Ação
É aquela história
Muitas vezes a ação diz mais do que palavras..
Sim !!!
Verdade!!!
Só que você se esquecem que muitas vezes essa ação não é tomada porque existe motivos alheios à vontade de quem só tem as palavras para expressar o que sente..
Não julguemos aqueles que usam as palavras para demonstrar seus sentimentos
Nem todos são falsos
Muitas vezes naquele momento é o único jeito que ele tem para expressar seu
Sentimento.
NÃO ATRAPALHE O ESPÍRITO SANTO!
“Não impeçam a ação do Espírito” (1 Ts 5:19 — BPTEX).
“Não atrapalhem mais a obra do Espírito” (1 Ts 5:19 — VFL).
“Não atrapalhem o Espírito” (1 Ts 5:19 — BLT).
“Não apaguem o Espírito” (1 Ts 5:19 — NVT).
“Não atrapalhem a ação do Espírito Santo” (1 Ts 5:19 — NTLH).
“Aquele que os chama é fiel e fará isso” (1 Ts 5:24).
“Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é fiel e fará isso. Irmãos, orem por nós. Saúdem todos os irmãos com beijo santo. Diante do Senhor, encarrego vocês de lerem esta carta a todos os irmãos. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vocês” (1 Ts 5:23-28).
O nosso chamado não é humano, i.e., não vem de homens, mas de Deus. Deus é quem nos chama e ele nos santifica completamente. Deus é fiel; por isso, cumpre o que promete. Então, santificados temos a certeza da nossa salvação.
E agora, o que fazer? Fazer a obra de Deus! Levar a mensagem do evangelho a todos quanto possível para que também possam ser santificados e venham a receber a salvação do Senhor Jesus. Portanto, mãos à obra! Cada um na sua missão, no seu ministério, com seus talentos no lugar onde Deus determina. Deus nos abençoe em nome de Jesus, amém.
Conversando com Deus:
Obrigada Senhor pela minha salvação.
Obrigada Senhor pela minha unção pelo teu Espírito Santo.
Obrigada Senhor pelo meu chamado.
Eu te peço, Senhor, que eu possa fazer a tua obra para levar a tua salvação também a todos aqueles que o Senhor tem escolhido para tua salvação, amém e graças a Deus. Obrigada, Senhor.
O Amor é ação, é determinação... não é um sentimento passivo, mas uma energia que floresce dentro do nosso peito, transforma a química do nosso corpo e alimenta, como um combustível, a nossa alma.
Indicadores so indicam que sua leitura esta atrasada. Leia a ação do preço e utilize somente o indicador de sua mao.
Ação
A ação requer uma força energética sobre algo e nesse agir temos que ter um meio, um canal, e dois ou mais seres animados, que podem agir em seres inanimados. Para passar a ação usamos o pensamento porque , sentimos e formamos nos sensores primários no lobo oscipitalis imagens que transmitimos pelas várias expressões corporais, E pelos sentidos.
"Ferir é o efeito de uma ferramenta de dupla ação chamada desabafo, que esamos para machucar principalmente as pessoas que amamos,
ou que de alguma forma foram importantes para nós"
“O pensamento é o ensaio da ação, para cada evidência uma confirmação, posso viver perfeitamente com todas as informações produzidas em um diálogo, mas não saberei lidar com os fatos e evidências construidas em silêncio”
O ser gentil transmitindo o que pensa transformará sentimentos em palavras e ação. Se não esperar por milagres e viver como pensa agindo de prontidão, terás como recompensa a liberdade em suas mãos.
Não tenha medo de se arriscar e experimentar, pois é através da ação que se adquire o verdadeiro conhecimento e se alcançam grandes conquistas.
“Se tem erro
na ideia ou na ação é porque foi feito por um humano.
Se for criticar,
certifique-se antes se você também é um.”
Tudo influência nossa ação. A ilusão se inicia na alimentação. Para o corpo e a alma, o jejum é um processo de purificação
A ação é a ponte entre sonhos e realidade. Persista diante dos desafios, mantenha-se focado em seus objetivos e descubra a força transformadora que a determinação pode proporcionar.
Posso sentir minha existência nos algoritmos. Todo pensamento e ação gera uma sequência de números.
