Acabou o Casamento
A queda pode até machucar. Não é fácil se levantar! Quando tudo parece que acabou: os fracos desistem, os covardes nem tentam, mas os valentes se levantam. Nunca desista de seus sonhos, conquiste sua vitória.
O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, disse-me um anjo assim Escolha bem o pensamento que você levará para a cama e hora se entregar aos braços de Morfeu se deixar levar pelo sonho de estar nos braços de sua amada. Meu coração se contorceu minha balançou mais minha razão logo respondeu: chega já estou farto de brincar de amar onde a sombra da nostalgia é transparente Percorri a imensa escuridão Abracei a amargura onde chorei as magoas do coração
BOA NOITE
É difícil acreditar que acabou,
aquilo que pra mim todo dia era novo.
É difícil acreditar que tudo que vivi, em ti nada ficou.
E que aquilo que transbordava, esvaziou.
Nenhuma reticência ou uma vírgula sequer. Em meio a tantas interrogações,
foi um seco ponto final e ponto, tudo acabou.
Tantos pontos em ti me fizeram exclamar,
E assim, fica ainda mais difícil eu acreditar,
Que um ponto final te fez tudo apagar.
Você foi e aqui deixou um vazio inundado em lágrimas, que até minha alma afogou.
Levou tudo que tinha em meu coração,
Sem ao menos deixar, uma leve esperança
de que levava consigo, uma pequena herança, a de um dia pensar em mim como uma boa lembrança.
É difícil acreditar que tanto amor acabou...
Como um grão de poeira.
Um ponto final
Como acabou assim?
E você já nem liga mais pra mim!
Será que já se esqueceu?
De tudo que me prometeu?
ACABOU ?
Ouço e sinto os grilhões me ferindo,
ouço e sinto o couro do chicote estalando,
ouço os cães de caça em meio a penumbra da matina,
não ouço mais nada,
silêncio, em meio a uma luz branca sem fim.
#DZ
sobre a escravidão
Como pode dizer a alguém que não a ama mais? Amor é um sentimento sem fim. Se acabou significa que o que sentia não era forte o suficiente para suportar as dificuldades existentes num relacionamento!
E vocês acham que a escravidão acabou? Não, só mudou de nome de servo e escravo para assalariado, seu apedeuta.
O sonho não acabou, apenas mudou de endereço da mesma forma como movem-se as engrenagens do Big Ben.
Renascer das cinzas...
Sempre!
Ainda quando pensarem:
Acabou-se...
Esvaiu-se...
Derreteu...
Ainda assim, renascer...
Reintegrar-me,
quando menos se espera...
Pode demorar um pouco,
Até cessar o fogo
Das dores incandescentes
Mas, sairei quase ilesa,
quiçá, chamuscada!
Com uma asa partida...
Porque sou Fênix!
Já renasci tantas vezes
das cinzas das minhas dores,
que descobrirei um meio (...)
Diamante!
domingo, 21 de janeiro de 2018
23:43
Se o amor acabou, não era amor; se virou ódio, não era amor; se foi substituído, não era amor; se perdeu o encanto e arrefeceu, não era amor!
A paixão é susceptível, mutante, vulnerável, corruptível, desmedida, egoísta, instável, desesperada, insatisfeita e insaciável, e é, sobretudo, fugaz e temporária!
O Amor é imune; o Amor é generoso; O Amor é independente e perene, mas, o Amor é, sobretudo, raríssimo!
Julio Miranda
nem imagino . . apenas quero esquecer . .
o que foi e porque foi e se foi acabou . . não estou disposto, alias entrego meu posto e lavo meu rosto. Digo um até breve com gosto de ADEUS.
A escravidão ainda não acabou!
Quem eram os senhores feudais do Brasil colônia? Quem eram os escravos que enriqueceram tais senhores?
Algumas comparações se faz necessário para nos relembrar que o Brasil nunca deixou de ser Colônia.
Os europeus vieram pra cá com toda sua pompa e porventura não esqueceram a bagagem da corrupção.
O Brasil foi crescendo em termos de povos e culturas, instalou-se deveras com seu sangue verde e amarelo, mesmo em épocas difíceis e ao mesmo tempo superáveis, deixando para trás o sangue azul da realeza.
Fomos descobrindo aos poucos nosso potencial e riquezas e, no entanto, quiseram nos arrancar às pressas e à força, antes que tornássemos maiores do que já somos.
No mesmo sentido, também descobrimos as diversas formas de se defender. Se defender utilizando-se de uma artimanha trazida junto à bagagem Real, a corrupção.
Com o tempo, mesmo através de muitas guerras e conquistas pelos nossos direitos, ainda não sabemos como esse país funciona e isso tudo se deve aos interesses de alguns sobre a maioria.
Comparando a quantidade de senhores daquela época com a quantidade de hoje, mudou alguma coisa? E quanto ao número de escravos em relação ao número de trabalhadores de hoje?
Quando que a “maioria” vai entender que somos a potência desse país? Quando entenderemos que a frase: “o poder emana do povo” não foi escrita à toa?
Existem muitas coisas para serem realizadas neste terreno fértil. Mas, do jeito que a carruagem segue e as caravelas navegam, acho muito pouco provável tornarmos independentes, se é que algum dia fomos!
Portanto, caro leitor, ainda vivemos no Brasil Colônia e toda coincidência é mera comparação.
SE ACABOU
Ele foi de tal enfarte
ou na parada cerebral...
AVC levou a marte
em nave estomacal.
Dor no peito, de jeito
circulação toda tona
pressão e seus trejeito
futuro que te arromba.
A noite te foi insônia
manipulada cafeína
fantasmas e suas sombras
ao amanhã desanima.
E esse colesterol...
com a banha que arranha
saúde em bi menor
o coveiro faz barganha.
Antonio Montes
estou falando de um mundo diferente do seu, a terceira grande guerra acabou com tudo....
ainda lembro, quando eu tinha 16 anos, quando a chovia caía, quando a grama ficava verde.... Me lembro também do dia que a Coreia do norte atacou os Estados unidos... Meu Deus ainda lembro de ver o exercito na porta da minha casa, me levando e também aos meus amigos. O Brasil por ser um grande produtor de urânio foi obrigado a entrar na guerra... Me colocaram uma metralhador na mão, e me mandaram para o fogo cruzado...ohh Meu Deus ainda me lembro de ver meu melhor amigo, com uma bala na testa, MEU MELHOR AMIGO, foi com ele que cresci metade da minha breve vida, e agora ele estava ali: morto. Eu só sobrevivi porque me escondi em uma caverna no meio da floresta... eu comia ratos pra não morrer de fome eu cheguei a beber a propiá urina pra acabar com a sede. Agora se tem alguém lendo essa postagem saiba como está
o mundo: a camada de ozônio está apenas em 20%, a água está quase acabando, a guerra matou 3 bilhões de pessoas diretamente e agora as mulheres não podem ter mais filhos,pois estes nascem totalmente deformados(ou mesmo mortos)por causa da alta radiação.A grande guerra acabou, mais agora as guerras internas reinam.Não há mais países, como antes,pois quem quer que suba ao poder é morto por grupos terroristas. Agora estou escrevendo essa postagem no leito de um hospital de refugiados(por que inda há algumas boas pessoas) , eu estou com 25 anos e pareço ter 50. Estou a beira da morte, porque ouvi o médico falar que meu sistema de defasa destruiu-se graças a radiação.... agora qualquer gripe vai me matar... e estou com uma infecção no estômago. Se ao menos eu pudesse voltar no passado, para os dias quentes lá em Pernambuco, meu Deus, eu seria tão grato. Se eu pude-se ao menos uma ultima vez passar uma noite assistindo com meu amigo.... seria tão bom... Mas agora o que eu posso fazer é rezar a Deus para minha morte ser rápida, e que também não seja o fim, pois toda vez que olho por a janela, vejo o pior dos piores apocalipses, que foi causado por a guerra. só tenho pena dos pobres animais que foram todos extintos, sem ter nada a ver conosco... agora terminei a minha ultima postagem, minha hora esta próxima... estou ouvindo uma musica que fez muito sucesso, e, se tem alguém da minha idade lendo isso vai se lembrar. Será bom morrer ouvindo ela:
Não é sobre chegar no topo do mundo
E saber que venceu
É sobre escalar e sentir
Que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo
Em todas as situações
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
