Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

⁠Muitas coisas que a gente faz e nenhum título vai ser melhor que a grandeza da nossa essência de construir um encanto.

Inserida por rodrigosantospoeta

A verdade liberta
E a liberdade nos tira do conforto
Nos inquieta
Nos tira do porto
Seguro
Levando-nos à navegar mar adentro
Sem guru
Livres somos nós mesmos
Livros abertos
Páginas em branco
Vidas a serem descobertas
Experiencias de um encanto

Inserida por ReSsOoU

"O pecado tem a sua fase inicial encantadora, não obstante, a sua consumação gera destruição e morte."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Por mais que um indivíduo seja talentoso, ninguém é melhor que o outro. Cada um tem o seu encanto particular ".

Inserida por AndersonSilva777

ENCONTRO
Sejá lá aquilo que aprontas
Respeito às ideias do contra
É uma versão que desmonta
E que ninguém fique de ponta
Impondo sentença à outra
Cada um em seu faz-de-conta
Desprendido que não se espanta
Diverge do que não lhe encanta
Dialoga mas não afronta
Visão onde o outro se encontra!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠COLHEITA
Qual o tamanho do espanto?
Esperavas um homem santo?
E o que tem por trás do seu manto?
Muito pecado e pouco pranto!
E assim acaba o seu encanto!
Pois todos colhem o que plantam!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠EM CANTO
Que não te cause espanto
Porque estou em pranto
Agora enxugo o manto
Ao céu invoco um canto
Pois és tu meu encanto!

Inserida por alfredo_bochi_brum

É nas coisas mais pequenas que reside a beleza maior "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"De tudo o que mais me encanta, é saber que tu e eu jamais seremos dois "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Por debaixo do teu manto de beleza, me cobri e coberto, mergulhei em teus encantos. Profundo é meu pranto, quando meu peito canta a tua ausência em silêncio e sem tua ode, a vida torna-se uma carme triste e insana.

Inserida por fabricio_ferreira

"Detesto essa mania que as pessoas tem de construir e demolir fantasias, sobre os outros. Não quero me encantar com ninguém, só por mim mesma."

Inserida por PedrinaAbreu

Amor próprio é tudo,se você que mora dentro de si não souber que vale muito, ninguém mais vai saber

Inserida por PedrinaAbreu

Paixão emburrece o homem e enlouquece a mulher

Inserida por PedrinaAbreu

Equilíbrio e amor não parecem se dar bem, e isso é ruim

Inserida por PedrinaAbreu

Na verdade, acredito que paixão seja uma doença mental grave

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Ser "avós" é começar tudo de novo, com mais paciência, carinho e encantamento.

Inserida por MirnaRosa

⁠De repente,
descobri que a paixão
estava bem ali...
com um aroma
peculiar
e um olhar penetrante...
Logo me encantei
e explodi por dentro!

Inserida por girle_nunes

Ame com calma, Soletre seus gestos, prolongue a intensidade dos atos.
Aumente as pausas, para que o outro perceba seu encantamento.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Canta o bom artista que a boa obra dispensa explicações, ainda assim, não deixarei de dizer do porquê do meu 'Para Sempre' ser você:
Pensava não merecia poder amar
Pensava não merecia ser amado
Pensava não poderia mais achar
Alguém que seguisse ao meu lado
Até que me peguei ao alto olhar
Até que às estrelas resolvi pedir
Até que os céus puderam ouvir
E desenharam o nosso encontrar
O encanto não foi a primeira vista
Nem amor acreditei poder existir
O encontro sim, obra de artista
Nem se quisesse, poderia desistir
Assim criamos o nosso universo
Verso, avesso, cheio de delícias
Assim somos e além do diverso
Versando o existir com carícias
Neste jogo só fazemos golaços
Vidrados na obra divina a enfeitar
Me deleito, envolto em teus braços
Chapados de amor por aceitar
Que no caminhar belas paisagens
Que a existência seja bem-vestida
Que nada pareça ser bagagem
Que Para Sempre seja a vida

Inserida por FranciscoFontes

O tempo se parece com as borboletas. Cada vez mais raro, passa voando e, quando passa, poucos param para apreciar seu encanto.

Inserida por nandoangelo