Abraços Não São Promessas

Cerca de 8 frases e pensamentos: Abraços Não São Promessas

Sinto falta de carinho.. beijos, abraços.. palavras sinceras!
Cansei de promessas não cumpridas e palavras jogadas ao vento!
Preciso voltar a viver intensamente... mas nada colabora pra q isso aconteça...
Meu coração ta triste sem motivos, sem esperança e sem caminhos a seguir! queria tanto poder compartilhar isso com alguém, mas é tão difícil abrir meus sentimentos pra mim mesma imagine com outra pessoa... as vezes acho q vivo no tempo errado!...
Gostaria de mudar o mundo!
A vida seria tão mais simples...
Ai vida!!! o que vc quer de mim? o que vc prepara pra mim?
será q eu to no caminho certo a percorrer? ou será q vou viver pra sempre assim.. nessa rotina insuportável?
To cansada, to exausta, to injuriada de vc vida!
E não posso fazer nada pra mudar isso... pelo menos por enquanto não!

Lari Morgan
62 compartilhamentos

Foi uma triste despedida,
Silenciosa, quase despercebida.
Sem abraços, nem promessas...
Somente um olhar desesperado,
De um coração assustado
Rumo a uma saudade desconhecida.
Foi a mais triste despedida
Daquelas de quem a esperança foge
Certa que não haverão reencontros
Que acalentem a dor da partida.

Jamille Quele
Inserida por JamilleQuele

Promessas, beijos, promessas, abraços, promessas, carinhos, promessas, ternura, promessas, prazer, promessas e mais promessas…
E agora? Fizemos mais promessas do que amor, como vamos cumprir uma por uma? As promessas sobraram, o amor infelizmente acabou.

Laila Menezes
Inserida por LailaMenezes

O ingrato não tem memória, esquece de todos os benefícios recebidos. Dos abraços, das promessas, das alegrias repartidas e vividas em conjunto. E ele é o tipo de homem, embora humano, muito necessita crescer para se considerar como verdadeiro participante da Humanidade.

Rosemary Chaia
Inserida por Rose05

ABISMO DE ESPINHOS

Eu já fui prisioneiro
de meros beijos, abraços,
dúbias promessas e juras!

Pelas esquinas do tempo
Quase tudo se perdera,
Ilusões desmoronaram!

Tornei-me bruto como as pedras
Que se hospedam nos caminhos
E meu coração se fez
Um abismo de espinhos!...

R.M. Cardoso
Inserida por RMCardoso

E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!

Edmilson Silveira
Inserida por EdmilsonSilveira
1 compartilhamento

Chegou hora da partida,
Abraços, promessas e despedidas ,
vidas que se separam,
que seguem, carregadas de lembranças,
memórias, histórias que tempo não irá apagar."

Mauro Castro.
Inserida por MauroCastro

Ainda consegue me Ouvir?
Preferi guardar comigo as Boas lembranças... Os abraços os sonhos e todas aquelas promessas que já não fazem mais sentido, talvez para você todas elas sejam sinônimo de perca de algo que não aconteceu, pra mim? Ahhh.. eu prefiro acreditar que foi melhor não passar de promessas.
Acho que nada levarei fisicamente mais em minha mente tenho um arsenal que guardo não só as lembranças mas também você pois tudo oq vivemos nunca morrera mesmo que não tenha sido nada muito bom, as Coisas ruins ahhhhhh... essas preferi esquecer ou deixar lá no fundo no sub consciente onde acho que jamais irei lembrar, já você acho que prefere levar essas lembranças não tão boas no lado esquerdo do peito guardando como pedras que jamais vão se mover, Deixo pra vc um amigo um sincero, amigo que talvez você devesse conservar, e a mim? já não sei o que me deixas com tantas pedras, Além de perdeu talvez o amor da sua vida por orgulho preferiu perder também um grande amigo.

Everton Moreira
Inserida por EvertonMoreira