A Vontade poema
A cada abraço que eu ganho de você, eu viajo pra um lugar só nosso, que nem da mais vontade de voltar, quando você pergunta tudo bem, eu sempre vou dizer estou bem, pois estar te abraçando me faz muito bem.
As vezes tenho vontade de te pegar, te abraçar e não soltar nunca mais. As vezes sinto vontade de te morder te beijar e não parar nunca mais. As vezes sinto vontade de nunca mais olhar pra você, vontade de nunca mais te ver, mas não consigo, não consigo ficar um minuto ao seu lado sem olhar pra você, não consigo ficar um minuto sem pensar em você. O tempo passa mais devagar quando estou longe de você, tudo parece mais difícil, ruim, sem sentido.
Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.
Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.
Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;
Se a realidade estiver triste, sinta-se a vontade para sonhar e caso o sonho esteja muito bom, concretize-o.
A distância pode ser grande, mas se a vontade for maior, o alvo se torna nítido e a "flecha" certeira.
E em um constante querer mais, por mais estranho que possa parecer, nenhuma coisa chega a vontade que jamais acaba de tudo conceber.
Se não está interessado em me fazer feliz, sinta-se à vontade em sair da minha vida.
Só desejo - e quero pra mim -, ficar na companhia de pessoas que possam colher comigo bons frutos.
Algumas coisas nós fazemos apenas por faze-las, apenas sentimos vontade e satisfação no momento. Só depois vem as consequências de seus atos, ai você pensa se valeu a pena.....ou não.
As vezes pensamos que esquecemos aquele frio na barriga, aquela vontade incontrolada de somente ouvir a voz ao telefone. As vezes pensamos que superamos as razões, aceitar as verdades e esquecer das mentiras, mas sempre que achamos acabamos tendo a certeza que a inquietação do coração volta a nos perturbar no pior lugar...vem perturbar a cabeça
Nossa!É incrível a a alegria que você me faz sentir, tenho uma imensa vontade de sair gritando eu te amo eu te quero eu não posso mais viver sem você.
Buscar compreensão da vontade do SENHOR a primeiro instante é como tentar abraçar o vento sem Deus ter o soprado.
Eu escrevo porque tenho vontade de gritar. E se tenho vontade de escrever e não posso, eu grito! Grito pra espantar, grito por querer sumir, grito por muitas vezes não poder escapar. Essa gritaria não é pra ninguém escutar, nem mesmo espero que alguém possa me calar. Afinal, enquanto escrevo estou vomitando lágrimas em silêncio.
Estou sem rumo, sem ar, sem vontade de nada, meu lugar não tem nome, mais sempre espero vc me aceitar, um pequeno resto que sou, um pequeno.
