A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272390 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Não espere perdão de quem não te respeita.
Quem te respeita de verdade, reconhece suas ações.
Quem reconhece suas ações, te agradece.
Quem agradece de verdade, não é orgulhoso.
E quem não é orgulho, perdoa.

Inserida por mcerqueiram

“Os escravos do poder preferem comemoram a derrota dos outros. Esquecendo-se assim de celebrar suas próprias vitorias” (Patrick 80)

Inserida por Patrick80

Vestido de cetim

No tornear das suas curvas
Paira sobre a pele escura
O seu vestido de cetim
Que a massa embriagada
Catam nas alvoradas
Essa negra ainda mim mata
Cheirando a flor de jasmim
E você meiga donzela
Entre becos e vielas
No samba da passarela
O seu feitiço não tem fim
Caminha em busca do amor
Da Deusa negra o esplendor
Ô mulher perola flor
Quem dera fosse pra mim.

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira)

Inserida por Patrick80

Muita gente critica os Índios e suas lutas,mas quando se trata de defender seus bens, todos viram índios, nesse sistema capitalista de destruição da natureza, os homens brancos podem reivindicar, só os Índios que não.

Inserida por CarlinhaCrespo

Se as suas lágrimas caírem nos teus pés, não se preocupe, elas irão fortalecê-los para te sustentar nas mais fortes adversidades que advir no dia de amanhã, portanto se tiver de chorar, chore. Você apenas estará regando a planta que futuramente lhe sustentará, pois a sua boa colheita, será a experiência dada por cada passo seu. Dessarte, siga em frente na certeza de que, mesmo que o choro dure por uma noite, a alegria vem pela amanhã.

H.A.A

Boa Noite!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Seu passado pode sim, servir de experiências para o seu amanhã, suas dores, perdas e fracassos podem sim serem lembrados como fatos de superação, mas nada do que não deu certo ontem pode desenhar o seu futuro, nada do que você foi ou fez de errado pode definir a história de Deus pra sua vida, nada e nem ninguém pode te impedir de se continuar. Sofrer pelos seus erros não é tão vantajoso como querer recomeçar, ficar se martirizando pelo relacionamento que acabou, pela pessoa que te machucou, pelas feridas que a vida te causou não trará de volta as possibilidade que Deus te da de fazer de novo ou de pelo menos tentar se reconstruir. Há coisas do passado que não podemos carregar por uma vida toda, há mágoas que não podemos deixar com que criem raízes em nós ao ponto de nos encarcerar na derrota e nos algemar no medo de amar de novo, de confiar de novo, de viver de novo. O que quero dizer a você que anda reclamando de tudo e não se permite ser feliz é que tudo neste mundo depende do nosso primeiro passo, que ninguém pode te ajudar se você não quiser, e que certas lembranças ruins só te distanciará do que é pra ser bonito e inacreditável em sua vida. Arrume as gavetas da sua alma, jogue fora o que não vale a pena guardar, tire da estante do seu coração o que só te traz dor e sofrimento, abra os espaços precisos em seu coração para que o amor se abrigue, e se dê uma nova chance. Há sempre um caminho novo pra quem se permite recomeçar. Chega de se lamentar.....

Inserida por Ceciliasfalsin

Eu não faço ideia do que realmente se passa pela cabeça das pessoas, mas as suas ações dizem muito sobre seus sentimentos e, consequentemente, seus pensamentos. Assim, é possível imaginar, então, o que essa pessoa está pensando, porém nunca saberemos quais são suas verdadeiras intenções.

Inserida por Ramirio

Não deixe que o medo fruste os seus sonhos ou as suas emoções, se tem vontade vai lá e faça.

Inserida por LuanGleisson

Bolas de Sabão

Bolas de sabão
Somente voam
Esperando pra dissipasse
Suas lagrimas se lançam ao solo
Frutífero solo juvenil
Meu sorriso a contemplar
Em cada sobro o seu brilhar
Saltos e gritos dispersam
Longe seguem o seu planar
No final vão se os risos
Fica a frágil lembrança
De uma bolinha de sabão
Agora já não as tenho
Bolas de sabão acabam
E levam consigo
A alegria minha
Acabou o sabão
Acabaram-se as bolinhas
Choro e lagrimas
Mainha!

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) (22/08/2011)

Inserida por Patrick80

Tem pessoas que nos emocionam com suas palavras...
E nem imaginam o quanto!!!
Palavras vinda do coração, são gestos Sublimes de amor, consolo e esclarecimento! E ainda carregam Poder...
Poder de transformação
Poder de cura
Poder de vida
Quem disse que quando se apaga a luz, ficamos na escuridão!?
Seja você está Luz, semeando o amor, sem escolher a quem...

Inserida por MariaZenith

Não desista do seu sonho so porque alguém ti critica e despreza suas ideias e não acredita em nada do que você faz

Inserida por welliton2013

"Você nega com suas ações, mas seu rosto não sabe negar, seu olhar te denuncia a cada gesto de esquiva. Se recusa admitir que o que sente é real e isso te machuca. Pois ter meu hálito quente em sua nuca, essa respiração ofegante que arrepia sua alma e te faz delirar enquanto meus pelos deslizam por sua pele e seus pensamentos só me querem cada vez mais..."

Inserida por EdvaldoApae

Não existem deuses pra te proteger
Não existem demônios pra te desprezar
São apenas suas escolhas
O bem e o mal, é você quem faz.

Inserida por Samneandertal

Me criticar é facil o dificil mesmo é você conviver com suas proprias desilusoes...

Inserida por juni7

A diferença entre perder e ser derrotado está nas suas escolhas.

Inserida por Luandms

Ela é chata, porém não me sai da cabeça.
Possivelmente tenha sido suas qualidades e acima de tudo os seus defeitos que me levaram a gostar. Defeitos esse ao qual, á torna cada vez mais especial para mim.
Ei! sabe o seu sorriso? ó! que lindo ele é, gosto dele, do seu jeito abobado, de seu jeito menina mulher. Gosto quando fica com ciumes, de quando me faz perder a calma e quando tira os meus sorrisos mais sinceros.
Garota! obrigado por me dar forças para escrever uma nova historia, historia essa ao qual você agora faz parte e que do nada se tornou a personagem principal.

Inserida por jaianerodrigues

Eu ouvia suas promessas, e um mundo de opões para ser feliz se abria como um leque. Era como ter várias cartas nas mãos, e todas elas concretizarem minha vitória, logicamente, ao teu lado. Eu sonhava com nós dois bem velhinhos, nossa casa cheia de netos, você contando histórias pra eles, eu olhando de longe e sorrindo. Admirando você e seus cabelos de algodão, o seu jeito único de se expressar, teu sorriso que é idêntico o da tua mãe, lembrando de cada ano, década que passaríamos/passamos juntos.
Mas não deu. O ruim das promessas é que as pessoas não as vêem como obrigação de serem cumpridas, mas sim, palavras que selam a permanência, e a esperança de quem as ouve.
E ainda assim? Eu te amo. Amo demais.
— Sabino, Eduardo.

Inserida por EduardoSabino

Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.

Inserida por sergiocancioneiro

MÃES!
PAREM de educar, de criar suas filhas como princesinhas a serem resgatadas...
E tendo o homem no papel de herói, forte, corajoso...
Analisem, reflitam, questionem...
Não reproduzam apenas!
Se durante toda a historia as mulheres forem educadas como vitimas, vitimas serão!
Quebrem esse ciclo e quebrem AGORA!
Princesa é meus OVÁRIOS!!!

Inserida por WaceilaMiranda37

Ah como eu te gosto, eu vejo suas fotos e na hora eu topo, tão linda!

Inserida por ThiagoLive

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp