A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276618 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Existem pessoas lindas!
Embora suas aparências
não demonstrem.

Inserida por JorgeTolim

Vendem e convencem. Induzem a sociedade a sentir determinados desejos e vontades que não são suas, da natureza social, porque ninguém nasce com dependência de cigarros ou bebidas, com vontade de comer chocolate, tomar Coca-cola ou comer pipoca quando vai ao cinema: são padrões de conduta adquiridos através dos meios.

Inserida por cristiane_neder

Jesus nunca escolheu fazer suas pregações originais em lugares luxuosos ou bonito,Jesus atraia multidões em qualquer lugar.

Inserida por Cacio01

Dê uma trégua ao seu coração!
Aceite-se e às suas fragilidades.
Há dentro de você tantas coisas bonitas,
dê ênfase a elas.
Deixe-as fluir, simplesmente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quer começar uma família? Cuide da sua aparência, do seu trabalho, das suas virtudes, do seu estudo e dos seus amigos. Trate bem as mulheres. Seja um homem de verdade, todo o resto é consequência.

Inserida por LEandRO_ALissON

Antes de julgar e "atirar pedras", esteja atento a examinar as suas ações. Será que não é tão diferente da pessoa que critica?

Inserida por RivaAlmeida

Suas atitudes falam mais do que as palavras que saem de sua boca. Cuida de suas palavras, porém, cuida mais ainda de suas atitudes.

Inserida por Stanquini

Amigo é aquele que a gente confia e tem como anjo... e sabe que pode contar com suas palavras de sabedoria,que tem o aconchego do abraço acolhedor,e não te deixa ir embora sem curar tua dor.

Inserida por IvaniaDFarias

O mundo te quer no chão, mas a escolha está em suas mãos, você ficará no chão? Ou se levantará?

Inserida por enzo_alcantara_silva

As artes plasticas e visuais em suas múltiplas plataformas chegam a contemporaneidade com a plena capacidade criativa de se inter-relacionar com todas as outras por conta disto, em breve advirá novas e inusitadas derivações.

Inserida por RicardoBarradas

Negar suas raízes, e o menos que negar sua existência

Inserida por estersinger

Sentir medo é normal, mas não o deixe ditar suas ações

Inserida por estersinger

Fique de pé e orgulhoso de si, lembre-se de suas raízes; valorize sua beleza natural. Agradeça a Deus aonde estás hoje e o que de melhor Ele te fez ser; aprecie sempre a vista! Mas, não se esqueça de ofuscar aquilo que achas em ti, e estufa o teu coração. Ás vezes é bom perder alguns minuto para plantar aquilo que falta na alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

Suas palavras podem matar o que esta vivo,
ou levantar quem esta morto.

Inserida por marcos_cruz_msc

Há os que vivem seguindo placas colocadas por outras pessoas em suas caminhadas. Esquecem ou não sabem que cada pessoa tem seu próprio destino; sua própria caminhada. O mapa nunca é o mesmo. Se você seguir a mesma rota, irá chegar ao destino desejado por outros, não ao seu.

Seu caminho é um nunca trilhado. É um caminho novo e com desafios novos, que só você será capaz de vencê-los,pois, esse caminho foi feito exclusivamente para você, assim como o seu destino.

Trace sua própria rota, pois, quem deve viver o seu destino é você. Não permita que os outros coloquem as placas que te guiarão; o destino é seu.

Inserida por Jerclay

Deus tem se tornado inferior, as suas redes sociais..

Inserida por eraldocosta13

Após as reformas políticas, da Glasnost e Perestroika, o rosto da
Sputnik também se modificou, suas matérias se adaptaram ao novo sistema
como a água ao formato de uma nova vasilha.

Inserida por cristiane_neder

"A arte e suas ramificações culturais são os refletores da essência de um povo, com suas idiossincrasias expostas, manifestadas através da sensibilidade do artista". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Suas orações não vão fazer efeito para quem não merece, mas com certeza vão lhe ajudar, pois o Divino reconhece.

Inserida por swamipaatrashankara

Um artista que transforma suas artes em sabores.

Inserida por aden_brito