A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 231395 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

O tempo é implacável.
Quem o subsistirá?
Ele é indomável qual besta fera, não se deixa titubear.

Inserida por Claudiokoda

A mudança do mundo se inicia pela gente. Frente a dor inevitável, um só caminho, o autoperdão, deixamos de ser vítimas e passamos a ser guerreiros voluntários da não violência na resistência da vida com sentido e repleta de amor.

Inserida por RicardoBarradas

Ela é linda. Linda demais
Supera qualquer padrão
Só com um sorriso, ela deixa todos sem graça
Sua risada ecoa pelo local,
e alegra o dia de muitos.
Se ela dança? Essa garota encanta.
Seus olhos com um brilho
que até ofusca a lua
Ela tem cor, que contrasta qualquer uma
É única, unicamente ela
Combinação de graça e encanto
formula que não foi inventada.
Colorindo cada lugar que passa.

Inserida por Lua13

Virtude do nordestino!

A seca que assola nossa terra
deixa um lastro de dor e solidão
a semente se atrofia pelo chão
e a vida sem água se encerra
a coragem é a arma dessa guerra
que muda o sertanejo de lugar
quem possui a virtude de plantar
não ver dignidade na escora
o nordestino que um dia foi embora
só pede a Deus o seu direito de voltar.

A terra representa o meu suor
a força destemida de um povo
que luta a espera de algo novo
que destrave o aperto desse nó
todo sonho despertado vira pó
toda lágrima caída secará
e dos brotos outra vida nascerá
sem deixar esquecida a de outrora
o nordestino que um dia foi embora
só pede a Deus o seu direito de voltar.

No sertão a seca é vasta quando dura
e não permite aflorar uma semente
o sertanejo olha pro céu e diz oxente
será meu Deus que não acaba essa secura
não nasce a cana que se extrai a rapadura
e sem o milho meu cuscuz pode faltar
sem macaxeira no plantio pra cozinhar
e o pomar sem a água não vigora
o nordestino que um dia foi embora
só pede a Deus o seu direito de voltar.

Inserida por GVM

"" Adormece o desejo ainda quente,
mas não deixa de existir
se puder, volta a insistir,
até mais do que antes,
pois sabe que ainda há muito tempo,
é bem verdade
mesmo que toda essa espera
seja por apenas um segundo de felicidade...

Inserida por OscarKlemz

Há quem me dera se a vida fosse só escrever poesias, fechar os olhos e não ver o tempo passar; deixando soltas no meu imaginário as palavras, assim igual crianças, brincando em meus sonhos de fazerem versos e rimas.

Inserida por EternoRomantico

Existem coisas que Deus não deixa acontecer. Mas há também muitas outras coisas que o Diabo quer fazer você entender. Somos meras peças do tabuleiro. Somos os perdedores desse jogo.

Inserida por patricklord30

Desculpe a bagunça! É que por aqui, já passou várias tempestades, á última me levou o teto, me deixando as estrelas!

Inserida por eduardo_moreira

A vida nos dá presentes e o tempo leva-os e em troca deixa saudades.

Inserida por ataidelemos

O som que penetra a pele, deixa os corpos eriçados com cheiro de amor.

Inserida por biohelioramos

Tão suave como o vento,você veio soprar ao meu ouvido,deixa eu te guiar? Assim como as ondas do mar,eu te levarei a terra firme e te mostrarei o prazer de viajar por entre as nuvens.

Inserida por josilene_alves

A felicidade deixa o espírito leve. Capaz até de escapar pelas mãos em segundos. O sofrimento, por outro lado, é pesado e possível de permanecer grudado nos ombros a vida inteira.

Inserida por gilbearal2

Eu quero ser seu novo amor...
Deixa eu te amar...
Deixa eu ficar com você...
Te prometo que irei te dar muito amor...
So pra voce saber o quanto eu te amo: Vou multiplicar as estrelas do céu pelas as gostas do oceano para você saber o amor que sinto...

Inserida por SulamitaAnchieta

Os nossos tempos não são nada fáceis, muitas das vezes os problemas nos deixa abater, mas Deus hoje manda te dizer que Ele é providência para os seus problemas.
Coloque sua confiança em Deus por que somente Ele é um verdadeiro refúgio!
Não tenho dúvidas que Deus fará o melhor em sua vida basta somente entregar a sua vida a Ele que tudo ele fará.
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades"
(Filipenses 4:19 )
Amém!

Inserida por MicheleDumont1

O que sobra quando a gente deixa de demonstrar amor?

Inserida por marianaromariz

Você vai, tão lindo…
e me deixa pra trás, tão boba.

Inserida por marianaromariz

Deixa eu ser o seu mar
Pra você desvendar
Explorar
E amar.

Inserida por MayresSoares

-Psiu...Cuidado! eles estão olhando para cá...Ah!,deixa pra lá,esse poema é para você mesmo! -,que juntem as cores e que quebrem os espelhos...Eu quero é ser seu construtor... Prometo te dá tudo o que você não vê em mim! prometo te dar a minha afetividade, a minha alegria , a minha amizade ,o meu Amor ,a minha bondade, a minha benevolência , o meu carinho, a minha coragem , a minha criatividade ,a minha esperança , o meu entusiasmo , a minha felicidade ,a minha gratidão ,o meu humor ,a minha inspiração ,o meu prazer , a minha paz , a minha simpatia e a minha tranquilidade !
Não quero seu amor por vontade ou vanidade...;(mas eu também te prometo arrasar com tudo que possa bloquear o curso do nosso amor!).
Ah!,Minha flor,eu prometo arrasar: Com a agressividade, com a aflição,com a angústia,com a ansiedade, com a antipatia, com a arrogância, com a autopiedade,com a avareza,com a cobiça,com a confusão, com o constrangimento,com a culpa,com a depressão, com o desprezo, com a decepção, com a frieza, com a humilhação, com a inveja,com a luxúria,com a mágoa, com a melancolia,com o medo,com o mau-humor,com o ódio,com o pânico, com a preocupação,com o sofrimento,com a tristeza,com a vergonha e com a vingança!
"AFINAL VOCÊ É O EIXO PERPÉTUO DA MINHA VIDA! ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

A ditadura é como um assalto a mão armada, deixa quem se opor sem defesa.

Inserida por netomontana

Se é encinado ou ensinado, quando é dentro de um contexto, entendemos. O resto deixa para os puristas da linguagem correta arrancarem os cabelos por achar que todos tiveram a mesma formação escolar. Ainda podem arguir que vão encinar / ensinar alguma coisa, tirando onda com as pessoas que não escrevem direito. Pouca pretensão é bobagem. Que deixem as pessoas escrever errado e ser felizes.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp