A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Desliga
Vamos fazer assim?
Eu ligo pra você e você desliga pra mim
Sem correrias ou ilusões enfim
Não era você a moça das depressões?
Então por que me deixou doente também?
Não é botar a culpa se é a verdade
Não é botar culpa se sou apenas um descarte
Então por favor, vamos fazer assim
Eu ligo pra você e você desliga pra mim
Pra mostrar como não se importa e como não está afim
Sim, afim de mim
Pra que enrolar se pode dizer pra mim
Mas pra resolver
Vamos fazer assim
Eu ligo pra você e você desliga pra mim
Hoje eu acordei com vontade de mudar o mundo, mas percebi que o mundo sou eu, e preciso começar por mim.
Hoje, após forte tempestade
Resolvi escolher...
Escolhi por mim... Para mim
Despojo-me de sentimentos que não me cabem
Escolho pela sanidade da minha alma
Escolho pela calmaria do meu coração
Escolho pelo sorriso verdadeiro
Escolho por não ser segredo
Escolho pelo tempo que resta
Escolho pela vida, que é breve
Escolho por mim
Até agora não aceitei que minha quietude seja um traço.
Me debato, ainda, com o perfil extrovertido que parece ser o PROTÓTIPO de todas as esferas, e sem esforço inibe meu potencial enquanto ser silencioso.
Os problemas são como estrelas, ao amanhecer nos não conseguimos mais as enxergá-las, mas elas ainda estão ali.
Eu tinha esquecido de mim mesmo, mas quando lembrei de mim fui ver se lembraram. Foi então que descobri que esqueceram também.
Somente eu e Deus, dentro deste universo de minha existência, conhece todo meu histórico do passado e do presente.
O que outros poderão achar sobre mim, somente a eles, em suas vãs especulações, dizem respeito.
E quanto ao meu futuro, nem eu sei, pois Ele ainda esta traçando este destino.
(Teorilang)
Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.
Muitas pessoas querem que eu seja aquela pessoa legal, que topa qualquer coisa, quer se entrega, que pega todo mundo...
Mas eu cansei de viver para mim então quem dirá viver para os outros, eu sou humana e sozinha eu nn vou conseguir passar por essa longa jornada chamada vida!
Agora vou viver para Cristo, Ele vai me ajudar a melhorar, passo a passo eu vou me tornar o que Ele quer que eu seja, não são os meus sonhos que vão se realizar, serão os Dele.
“Eu procurar-te-ia mesmo sabendo que não te acharia
Eu amar-te-ia mesmo sabendo que jamais me amarias
Por ti, eu seria um santo mergulhado num poço de pecados
Eu seria o que não quereria ser
Deixaria o meu presente para te ter para sempre no futuro
Sem ti, eu não sou UM nem mesmo ZERO à esquerda,
tu és a minha condição sino qua non...
Sem ti, eu sou Ninguém
Eu sentiria toda a dor possível, seria o rei dos masoquistas...
Não te quero perder.”
Eu escrevo compulsivamente...
Não durmo nunca! Porque todas as vezes que tento ceder ao sono, a primeira imagem que aparece é a dela.
Perdi a noção de manhã, tarde e noite; a minha mente tornou-se atemporal. Tenho piedade de mim!
Desde que a conheci, deixei de ser quem eu costumava ser. Nem mesmo sei se ainda sou alguém.
A minha vida agora é resumida no que sinto por ela; nesta história ela é a protagonista e eu, um mero figurante.
Quereria tanto a esquecer e mentir para mim mesmo o quanto a odeio; mas na verdade, nada do que disse corresponde à verdade, porque apesar de não houver sinergia sentimental, ainda assim, é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida. Como o coração suporta tanto antagonismo?!
Graças a ela tornei-me num poeta. Será que todo poeta é fruto de um coração partido? Eu não me arriscaria em responder por todos, mas eu, sou.
Cientificamente eu sou esquizofrénico, sociopata, misatropo, mas sentimentalmente, eu sou louco por ela.
Diferente de muitos que usam a escrita para esquecer de um amor, eu uso-a como meio de viver o meu amor impossível.
Parece ser uma maneira bastante pueril e insana de viver, mas não existem outras formas de dar vida a esta mulher. Pois ela é fruto da minha imaginação.
ALÉM DE MIM
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé