A República
Adversários da democracia e da República não terão um dia de paz, porque a democracia brasileira e as instituições brasileiras não darão paz. E, portanto, não darão sossego para os inimigos da democracia, da República e dos Direitos Humanos.
Quando um presidente da república decreta uma alteração na língua falada e escrita, sem o mínimo de conhecimento linguístico, atropelando e ferindo a ortografia e a fonética, de forma grossa, fútil, e vulgar, então esse país deveria reagir com o mais forte dos bastões de massa cinzenta, para atingir a cúpula da sinagoga do incauto, como diria Rui Barbosa, se presente estivesse.
'O primeiro código legal da República Romana, a Lei das Doze Tábuas, era claro, direto e inflexível: os juízes que aceitassem propina receberiam pena máxima, a pena capital, a punição com a morte!
Eu tinha a idéia de que o Presidente da República seria um homem que lutasse por todo o seu povo, sem distinção e que torcesse para todos indistintamente. Hoje eu vejo que estava enganada, Presidente tem preferências dentre seu povo, escolhe aqueles que podem estar a seu favor mas coloca de lado aqueles que podem ser contrários às suas idéias. Mesmo que as idéias devam ser contestadas para o bem de todos. Isso me parece mais uma ditadura do que uma república mas em todo o caso, eu não entendo mesmo muito de política. Mas me enganei redondamente quanto as atitudes de um presidente. Fazer o que né, eu moro aqui e espero que Deus esteja conosco, mesmo se o presidente não estiver. 09/10/2010
O Presidente da República que anda, respeita e segue as leis de Deus, seu reinado e sei povo trabalham juntos para a paz e o sucesso de sua nação.
Aqueles que votarem ou pressionarem um Presidente da República do seu poder apenas por não atender os pecados da reivindicação da maioria do povo, grandes maldições baterão a nação.
Nada, aqui nessa República do Brasil, é por acaso. Não há inocentes políticos e, de algum modo, existe esperança entre criminosos, desinformados e tolos. Nossa democracia é um teatro para ignorantes, insiste na mesma “Constituição”.
Vemos tanta hipocrisia na política dessa República de bananas, e uma delas é quando fingem se importar com a dignidade das pessoas humanas.
A culpa não pode ser do Presidente da República nem das Forças Armadas, e muito menos, das instituicões educativas e religiosas, quando o povo ignora os conselhos saudáveis dos pais, das autoridades superiores e dos seus renomados educadores; mas, é daquele que já os ouviu, negou e assume andar errado, devendo ser recusado e disciplinado pela sociedade, até que aprenda a andar na linha, ouvindo o barulho que o trem faz, refletindo e revestindo-se dos valores morais, cívicos e espirituais daqueles que estão na linha da Ordem e do Progresso, já que fez juramento anterior de honrar a bandeira e defender os interesses da sua pátria.
Queria tanto falar com o Presidente da República: O país é do Senhor Deus e a responsabilidade de fazê-lo próspero, produtivo e feliz é sua.
Qualquer que seja o seu melhor ou pior candidato eleito à Presidência da República, Deus o usará para abençoar ou disciplinar o povo no cumprimento de Sua vontade.
Quisera eu avisar o nosso Presidente da República que, em breve, ele será visitado pelo Presidente do Universo para se defender no Supremo Tribunal Celestial em relação às ordens divinas, que estão sendo ignoradas no governo de Jesus Cristo.
Qualquer presidente da república é obrigado a manter a ordem social e o progresso de qualquer país; caso contrário, o povo continuará sofrendo os reveses da democracia.
Há momentos que é necessário recuar...hoje peguei pesado com a Republica, quando damos conta percebemos que, sem querer, podemos magoar alguém, não foi essa a intenção, tem maneiras de passar um pensamento, um desejo, sem ferir susceptibilidades. Obs: Já retifiquei.
Você já parou para pensar se no nosso Brasil em vez de uma Republica órfão de pai e mãe, fosse uma monarquia com pai, mãe, irmão, tias, avós e avôs, e etc... que desde o principio são educados para tal...a historia tem mostrado que a realeza é humana, não bandida. pense e estude a historia em cada época, principalmente a historia atual, o trabalho e a importância que tem a monarquia nos países monárquicos, o seu desenvolvimento e etc.. estudem a possibilidade de termos pai e mãe, em vez de o que vocês já sabem e conhecem bem....
