A primeira vez que te Vi Amizade
Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado.
Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. "2tm 4:16-17".
Nesse texto o apóstolo Paulo quando mais precisou foi desamparado, porém o Senhor estava com ele, Deus está com você.
O silêncio é um bicho de sete cabeças.
A primeira cabeça se afirma indiferente.
A segunda diz que a primeira finge indiferença, mas na verdade ela está nervosa e chateada.
A terceira diz que o caso da primeira é puro orgulho.
A quarta concorda com a terceira e ainda complementa: "O orgulho a impede de reconhecer seus próprios erros."
A quinta cabeça se acha superior as outras, mais madura, desenvolvida e acha perda de tempo toda essa especulação sobre a primeira.
A sexta não se manifesta, raramente diz algo, porém em seus pensamentos ela arquiteta um plano para dominar as outras ou, quem sabe, ser um bicho de uma cabeça só.
A sétima e última cabeça chama a atenção das "irmãs" e afirma: "Ela é indiferente!."
Seguia eu, o teu rastro
Me perdi na primeira curva,
Quando de repente pude então analisar,
Quando eu te via era mais fácil te encontrar.
Quando penso que não te verei mais
Dói o coração, mas a esperança acalenta minha alma
Então, sonhei que um dia te encontrava,
Quando acordei esqueci do teu olhar.
Pensava eu que seguia o teu rastro, que um dia se apagou.
Não! o rastro do amor é um sentimento que permanece escondido no mais frio coração,
Ele pode pulsionar os sonhos nunca imaginados
Aquece a alma do aflito, transborda de felicidade o maior conflito
Seguir o rastro do amor é viver ontem, hoje e amanhã,
Sabendo que o rastro do amor nos conduz na paz, na perseverança, na felicidade e no caminho da verdade.
"Falam que amor a primeira vista é um engano e pode até ser. Mas a paixão a primeira vista é incontestável, dela pode nascer um amor ou um passa tempo, porque do outro não podemos exigir que nos ame"
Primeira meta pra crescer na vida é não se deixar ser robotizado pela sociedade, fazendo tudo o que a mídia faz e sendo tudo o que a mídia quer.
O Brasil é o país do gênio prematuro, degradado em
bobalhão senil logo na primeira curva da maturidade
TEMORES E CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA.
Ao falar da pandemia covid19 claramente a primeira sensação que me invade é a do temor. Temor por mim, pelos meus familiares, pelos amigos e até pelas pessoas que não conheço, pois o que não quero para mim, também não quero para o próximo. Num segundo momento, penso que se eu tomar as precauções necessárias e os outros também, haveremos de passar por esse desafio da maneira menos agressiva
e se ocorrer, enfrentarei da forma mais positiva possível.
Por outro lado, analisando as consequências , além do ano perdido, acredito de todo coração que a pandemia traz consigo imensas lições: A lição da humildade para aceitar que a doença é democrática e atinge a todos da mesma forma; a lição de solidariedade que todos temos a oportunidade de exercer; a lição da gratidão por todos que arriscam suas vidas para proporcionar atendimento aos enfermos; a lição de coragem, em tempos de crise, que nos torna mais responsáveis e cientes de nossa responsabilidade de que nos cuidarmos e nos protegermos é termos cuidado com o outro. Finalmente, o necessário isolamento a que fomos sujeitados parece-me um alerta do Universo para cuidarmos melhor do planeta e de nós. Mais solidários, mais preocupados em não poluir, mais ocupados em viver e menos em lucrar dinheiro... haveremos de sair disso melhores e fortalecidos pelo que será, daqui há alguns anos, uma história a ser contada às futuras gerações.
Cika Parolin
Receba nossa supertônica,
Desapegue-se da bendita erudição.
Na primeira fileira da filarmônica,
Somos o Delírio Absoluto da Multidão.
O Sol É Um Belo Nascer
O Mundo Dos Sonhos Para Mim
Primeira Canção De Amor
Inspirada No Meu Querubim
A Primeira, deixamos passar.
A segunda, Analisamos.
A Terceira, Julgamos.
E na Quarta, sentenciamos.
A oportunidade de mudar, não é pra sempre, mas se puder valorizar enquanto a tem ...
"Existem duas formas de alcançar o sucesso.
A primeira é viver como se nunca fosse ganhar nada de niguém, a segunda é viver como se já tivesse tudo aquilo que você precisa"
Num ataque de cólera independente dos motivos e de quem tem razão, a primeira vítima e o mais prejudicado é quem perde o sangue frio e teve o acesso de raiva, pois, prejudica sua saúde física e espiritual.
Você foi minha primeira amiga
seu reflexo na lua me abriga,
Infelizmente você morreu
Mas meu coração nunca te esqueceu
Disse o criador a primeira pessoa
“Vieste do pó e ao pó voltará. ”
E como isso lhe soa?
Temos todos o mesmo principio
e o mesmo fim
Ele não criou raças
Criou humanos
Criou a humanidade
Deveríamos ser uma grande fraternidade
Olhe para o solo
Tem uma variedade de cores
Solo da terra
Então por que entrar em guerra
Assim só causamos dores
Basta!
Plantemos esperança
Plantemos flores
De todas as cores
Quando o amor vira ódio
Tem dias que acordo e a primeira coisa que me vem a cabeça é a falta que você faz. O único problema disso tudo, é que quando isso acontece, vc passa o dia inteiro na minha cabeça, ansiedade toma conta de uma forma fora do comum. E é quando eu te procuro. Tem dias que depois de te procurar me sinto idiota, outras vezes imaturo, por vezes até possessivo. Porém, comecei a sentir algo que antes nunca tinha sentido, raiva. Por algumas vezes lutei contra cada pedacinho de mim para isso não crescer, mas hoje, eu já não sinto vontade de lutar contra, até começo a enxergar vantagem em te odiar.
"Curta e compartilhe!"
A primeira coisa que você pensou foi em redes sociais, né?
Que mundo estranho vivemos.
Após a Primeira Vista
Caíram de seus olhos algo como escamas, e ele viu imediatamente. -
Atos 9:18
Escritura de hoje : Gálatas 1: 11-18
Em 1991, duas operações restauraram a visão de Shirl Jennings após 40 anos de cegueira. Sua família e amigos reagiram com euforia absoluta, mas no dia seguinte o noivo de Shirl registrou em seu diário que ele estava “tentando se adaptar a ser avistado. . . . Ainda não é possível confiar na visão. . . . Como [um] bebê apenas aprendendo a ver, tudo novo, emocionante, assustador, sem saber o que significa ver. ”
Embora Shirl conhecesse pessoas e objetos através de seus outros sentidos, ele não podia reconhecê-los pela vista. As pessoas esperavam que ele fosse totalmente ajustado imediatamente, mas ele estava tentando descobrir o que era tudo.
Não é o mesmo para nós quando recebemos o presente da salvação de Deus?
Depois que Paulo foi cegado no caminho de Damasco, a restauração de sua visão física tornou-se uma poderosa metáfora para a nova visão espiritual que ele recebeu do Senhor Jesus Cristo (Atos 9: 3-17). Não sabemos muito sobre os três anos de Paulo na Arábia após sua conversão (Gálatas 1: 15-18), exceto que deve ter sido um período de profundo aprendizado sobre a vida e Deus.
Leva tempo para crescer em nosso relacionamento com Cristo e ver com os novos olhos espirituais que Ele nos deu. Então, vamos ser pacientes um com o outro, e especialmente com todos os novos cristãos que encontramos ao longo de nossa jornada de alegre descoberta. —DCM
Refletir e orar
Mais sobre Jesus, deixe-me aprender;
mais de Seus santos discernirão;
Espírito de Deus, meu professor seja,
Mostrando as coisas de Cristo para mim. —Hewitt
Conversão é um passo de fé; a maturidade é uma jornada de fé. David C. McCasland
Nossa vida é feita de lições desde a primeira infância. Cabe a cada um desenvolver suas capacidades de assimilá-las ou ignorá-las.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
