A minha Vontade Disposição
Tereza, Terezinha
Era boa com todos essa vovozinha
Sempre a disposição para servir
Fosse doce, salgado ou apenas uma palavra
Sempre acolhedora difícil quem não se encantava
Italianona de mesa farta, de sorriso às vezes tímido, de olhar calmo
Tereza, Terezinha
Era tranquila, generosa em muitas horas sozinha
Tereza, Terezinha
Deixou saudades essa vozinha.
" OS GOVERNANTES."
Onde existe uma grande disposição não pode haver grande dificuldade, o bom governante é aquele que satisfaz primeiro a vontade de Deus, e depois a do povo. O primeiro método, para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta. Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem. No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro e o político medo do passado. Políticos e fraldas devem ser trocadas de tempos em tempos pelo mesmo motivo.
O cuidado no hoje, é o que determina o sucesso no futuro, quer um Brasil melhor Seja honesto, O Brasil também precisa ficar independente da corrupção.
Queremos um novo rosto para o Brasil, queremos uma cara séria à frente do nosso País. CHEGA. até quando iremos ficar a mercê de uma política mentirosa, uma politica suja?
DIREITA OU ESQUERDA ? EU QUERO É IR PARA FRENTE, QUERO UM PAÍS SEM CORRUPÇÃO, QUERO UM PAÍS LIVRE. LIVRE. SEM LADRÃO.
🐾Andréa.Correia.🐾
Sábado, 21/04/2018.
às 16 horas e 12 minutos.
Para Acreditar ou sofrer temos que ter a mesma disposição.
Então vamos usar essa energia pra acreditar.
Ficar como você está, desse jeito, sempre assim! Eu sei que doi,
Mudar tambem doi. Então escolha uma das dores (ficar assim ou a dor da mudança) e lute! Fé! Você vai sair dessa!
Herbert Fraguas
Sabe aquela taça cheia de disposição, onde surge um brinde de felicidade que borbulha confiança,que se confirma no tocar das mesmas, ali se faz o desejar o melhor de um para com o outro, assim que se celebra a amizade eterna.
Quem não tem disposição dificulta o caminho, mas o verdadeiro guerreiro tem algo a mais, trabalha em equipe, por isso vai além
Não submeta-se a exigências, ela podem lhe sufocar. Submeta-se a disposição, essa sim, lhe fará solto.
Todos temos à nossa disposição 24 horas por dia, nem mais, nem menos. O homem mais rico do planeta tem as mesmas 24 horas que o homem mais pobre do mundo.
A qualidade do uso do tempo é que determinará se você será produtivo ou improdutivo, vencedor ou perdedor. Ou controlamos o tempo ou ele nos controla. Ou administramos os fatos ou os fatos nos administram.
"Se você tem dinheiro, saúde e disposição, então aproveita para viajar, pois muitos tem dinheiro mas não tem saúde, enquanto que outros tem saúde mas falta o dinheiro, porém, há também aqueles que tem dinheiro e saúde, mas falta a disposição."
Pai, me dá disposição para aprender de ti
Me dá disposição pra mergulhar
No mar da oração, mais uma vez
Pai, eu quero ser levado por Tua direção
Ouvir Tua palavra e entender
Com suprema exatidão o que quer de mim
Três coisas simples; interesse, disposição e tempo. Se não possui disposição para encontrar tempo, é por que nunca existiu real interesse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp