A Melhor carta de Amor
Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!
O tempo é só uma janela pra gente contemplar o que passou da melhor forma. Tirar de cada problema uma lição e lembrar de quem nos deu a mão nas piores situações. Entender, de uma vez por todas, que a raiva passa logo, mas o que fazemos com ela pode deixar heranças de mágoas pelo resto de nossas vidas. Portanto, resiliência. Sempre! Porque a vida é uma passagem só de ida. E enquanto estivermos aqui, vamos fazer valer a pena viver.
Que a luz que irradia meus dias consiga chegar naqueles que não desejam o melhor ao próximo. Que invada esses corações infelizes, os fazendo refletir e os transforme em pessoas justas. Um pouco de Deus é muito para esses que insistem em trafegar no lado oposto do bem. O mau, por si só, se destrói. E eu, continuarei sorrindo. Com a consciência tranquila, leve, perdoando e sendo resiliente mesmo com quem não merece. Sem mais. Amém.
"Menina, acredita nos sonhos, acredita na vida. Você sabe que o melhor conselheiro para você, é você mesmo, cê sabe! Está sofrendo ainda? Relaxa. Continua. Prossegue. Você sempre superou e sempre sobreviveu não é verdade? Levanta a cabeça caramba! A vida te chamou para nunca desistir, para você se erguer e ser forte em qualquer circunstância! Você é você e não há ninguém melhor para você do que você mesmo! Ei garota, não desiste! Talvez tua vitória, o motivo do teu sorriso pode estar bem próximo, mas, só irá acontecer se você não ousar desistir! Dá uma chance para si mesma, se olha no espelho, se ama, se ache linda e mergulhe no amor próprio. Você precisa dar força para seu ego quando ele estiver abatido, afinal de contas, ninguém pode fazer isso por você, não melhor que você. Antes de amar os outros, ame a si própria. Você vai ver como as coisas vão mudar.. parece automático, esquece as pessoas que elas vão sentir tua falta em algum momento e irão correr por você. Acredita na melhor coisa que está dentro do teu coração, os teus desejos serão realizados se você tiver coragem de correr atrás deles. Vai dormir em paz, descansa. E quando acordar, se olha no espelho e verás quem pode te fazer feliz de verdade. Não desista! Seja uma mulher! Seja forte!"
Eu sempre vou escolher você, não importa qual seja meu outro lado. Você é a melhor pessoa para mim, o único que realmente se preocupou em me fazer feliz. Quando você não estava aqui, eu procurei de todas as formas, encontrar você, em outras pessoas, outros lugares e outros sonhos. Mas de alguma forma, sempre voltamos um para o outro. Tantos anos juntos e eu ainda não encontrei ninguém que que me faz tão bem quanto você. Por isso, mais uma vez, escolhi estar ao seu lado.
Apaixonar por um melhor amigo,é mais estranho do que ver seus pais se beijar,é com ele que todos seus segredos estão guardados,seus beijos,seus desejos e cada uma de sua falha,más é eles que fazem de um namoro qualquer o melhor namoro,porque ele te ama como não ama outras meninas,e sabe seu valor,jamais te trocaria pq sabe como é rara e jamais te faria sofrer pois sabe como é dificil recontruir oque um dia perdeu,melhores amigos fazem melhores historias
Eu cada dia, mato um pouco de mim mesmo, com o objetivo de fazer calar minha voz interior, ou melhor, estou tentando me livrar das perturbações interiores desenvolvendo uma consciência depravada, fraca, viciada que me faça feliz no torpor da vida. Quero me aquietar diante dos homens e de Deus. Ou perder o respeito de mim mesmo. Ou ainda deixar de preocupar com o que os outros pensam de mim. Nesse suicídio a prestações, mareio meu brio.
De vez em quando existem fases ou momentos, que o melhor que podemos fazer é dar uma parada, respirar, diminuir bastante o ritmo e reabastecer para depois seguir em frente. Fase ou momento de acalmar a alma, relaxar o corpo e liberar a mente e respirar fundo até o sorriso fluir naturalmente, porque tudo vai passar. Fase ou momento de buscar a paz consigo mesma, deixar um pouco o coração quieto e sozinho. Nesta fase ou momento, cada um preciso do seu tempo, do seu espaço, de um pouco de solidão, da individualidade que permita sorrir e chorar sozinho, de pensar e refletir e concluir sozinho. Fases ou momentos de querer estar apenas consigo mesmo, de ser a sua melhor companhia , de precisar pouco ou não precisar de nada agora, durante um tempo apenas durante um tempo. Quando passar este tempo, quando tudo estiver tranquilo novamente pois vai ficar, ai então você vai poder soltar o coração novamente e esbanjar sentimentos outra vez, com a alma sadia e em paz. Mas enquanto isso e até lá, faça algumas pessoas entenderem, que você precisa esconder-se um pouco, aquietar-se um pouco até que tudo volte ao normal....Faz sentido ? Para algumas pessoas certamente fará...
.♥Senhor, Que hoje o dia seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como teu desejo e tuas decisões e nunca como a minha escolha nem minhas vaidades. Eu espero que tenha piedade das minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser e que em tuas mãos deixo o merecimento que eu tiver... Que a humildade nunca fuja dos corações e que o amor tenha a plenitude perfeita nos corações dos homens
Axu que passar todo esse tempo aquii longe de casa, me fez pensar melhor no queeu quero pra mim, me fez pensar no quanto eu estava sendo egoísta comigo mesma.. Senti que agora eu posso dar o melhor de mim.. Ser outra pessoa, diferente.. Mas madura, e responsável.. Ainda terei muito o que aprender, mas até lá.. Vou aprendendo cm meus erros.. Enfim, Em tese Sou a mesma pessoa, a unica coisa que mudou, Foi que eu cresci, e não ligo para opiniões de quem não querem o meu bem..
Se for pra seguir, siga os melhor. Siga aquele que ouve seus sentimentos, que deixa sua raiva vir a tona e em seguida a acalenta. Siga quem carrega o peso da sua vida e está presente em todos os momentos. Siga quem te banca mesmo quando está inseguro. Siga quem convive com sua dor, alegria e idiotices. Siga o melhor, siga você mesmo.
Acreditar que o dia de amanhã será melhor é bem mais fácil do que, acreditar em pessoas, que dizem ser aquilo que não são, gostar de alguém é procurar o máximo possível ser transparente em cada atitude, por tanto não me julgue por você, pois o que não me falta é vontade ser verdadeira a todo tempo e com todos.
Um dos melhores presentes da vida chama-se tempo. E não basta só o tempo para ser o melhor, mas o que você faz com ele. O tempo que você reserva para estar com quem você ama, o tempo que você destina para lutar por um sonho, o tempo que você zela para estar com você, isso é o presente da vida. O tempo de qualquer forma vai passar, a dor vai acabar, a euforia vai terminar, a noite dará lugar ao dia, mas é usando esses intervalos que encontrará o significado para existir. O tempo cura, mas também fere. O tempo ajuda a aproximar, mas também distancia. O tempo não é culpado, você é, saiba usá-lo. Não espere o tempo trazer respostas, busque-as. Não espere o tempo lhe dizer qual caminho, vá em frente. Não espere o tempo lhe dizer se vale a pena, arrisque. Não espere o tempo passar para confiar, confie. Não espere o tempo passar, pois pode ser tarde demais depois. Não culpe o tempo por se acomodar, por não ter os resultados que desejava, por não ter o futuro que queria, pois o seu esforço, a sua luta, a sua vontade hoje serão proporcionais ao tamanho do seu sucesso, da sua alegria, da sua realização amanhã. Viva cada segundo como se fosse o último e compreenderá o valor imensurável de um instante.
Quando conhecemos alguém tentamos mostrar-lhe o melhor de nós a principio é tudo alegria e sorrisos não passam muito tempo afastados um do outro e sentem saudades dessa pessoa que conheceram que tanto gostaram e admiraram, mas quando aparece os defeitos a relação não fica a mesma coisa o brilho se perde, isso acontece nas melhores famílias do mundo, por isso devemos conquistar as pessoas todos os dias e não só na primeira vez, fazer coisas com que elas continuem a gostar de nós, fazendo isso estarás investindo num bom negocio
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, não sou melhor do que os outros mas também não sou pior do que elas, desde que nasci até hoje venho tentando corrigir alguns defeitos,estou me tornando uma pessoa politicamente correcta, a cada dia que passa alguém melhor mas nunca vou chegar a perfeição porque ela simplesmente não existe e por mais que tentamos melhorar as coisas há sempre esses pequenos defeitos que vão ser sempre nossos e nunca vamos conseguir muda-las
Eu gosto do silêncio e da ausência, simplesmente, porque sei me virar melhor assim. Levanto, tropeço nos meus próprios pés, mas logo depois, percebo que sei todos os passos da dança. E eu nem precisei ensaiar. Sem pensar muito, concluo que isso deve ser instinto de sobrevivência e não consigo achar a parte ruim de ser fechada e sozinha.
Usar o que você sabe, o dom que Deus lhe deu, é a melhor forma de agradecê-Lo por tanto nos amar. Todos nós recebemos algo da parte de Deus para usarmos aqui na terra, Deus tem sonhos para a vida de cada um de nós, não deixe que as circunstâncias te convençam o contrário. Nossa natureza pecaminosa, faz com que fiquemos cegos, para sonhar o que Deus sonhou para nós.
Quando a beleza de um momento puder contagiar o teu melhor, deixe teus momentos conterem a pura e bela visão que é a presença da felicidade em sua vida e, contemple momentos felizes junto das pessoas que a ti deslumbram e a seriedade dessa vida é o marco que nos faz viver aqui tímidos, mas sim esperançosos o bastante para fazer a paz conter nosso melhor diante de nosso próprio mundo...
Aquele que consegue convencer, aquele que melhor que qualquer outra pessoa que eu conheça sabe com ninguém acreditar na própria mentira que conta, consegue transformar mentiras em verdades, fazer de suas palavras as minhas, que sabe muito bem não demonstrar, ignorar, fingir que não é atingido, tão cínico quando o quer, assim como eu, que me tira do sério por não fazer nada, o único que não consigo enganar, que me conhece melhor do que deveria, que eu conheço melhor do que muitos gostariam e ainda não sei quem é, ou o que quis dizer com tudo isso... no fundo eu tenho medo de saber.
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos.Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?" Foi essa a frase que eu vi no twitter da @FrasesRealistas foi ai que eu pensei: Ta ai uma grande verdade. Dei um Retweet e fiquei pensando. Na minha escola vivem fazendo propagandas sobre tudo isso, dai hoje eu tava na parada do busão e eu olhei pra rua, contei de relance uns 8 tocos de cigarro, do meu lado uma mulher jogando um papel no chão, sendo que a dois passos dela, havia uma lata de lixo. Quer dizer, ta tudo ai na nossa cara, e ninguém vê. No Chile teve um terremoto, nos EUA choveu tanto que alagou cidades, em Santa catarina, tem pessoas morando em escola, por falta de casa pelo alagamento que teve a uns meses atrás, então? O mundo esta acabando, e ninguém quer se tocar disso? Estamos desmatando florestas inteiras, destruindo a camada de ozônio, poluindo o ar que NÓS respiramos. QUANDO A SOCIEDADE VAI SE TOCAR QUE ESTAMOS NO FIM? De nada adianta a propaganda de não existir uma ação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp