A Melhor carta de Amor
“Se os Estados Unidos procurassem entender melhor o mundo no lugar de confrontá-lo, e se despissem da condição de tutores iluminados nomeados por Deus para reger o planeta, aceitando a liberdade dos outros e suas eventuais diferenças com o espírito e o estilo de vida norte-americano, não teriam que espionar países teoricamente amigos ou teoricamente inimigos, nem precisariam de uma lei “antiterrorismo” para combater “terroristas” que eles mesmos “fabricaram” para destruir seus desafetos, como é o caso do Estado Islâmico.”
Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!
O tempo é só uma janela pra gente contemplar o que passou da melhor forma. Tirar de cada problema uma lição e lembrar de quem nos deu a mão nas piores situações. Entender, de uma vez por todas, que a raiva passa logo, mas o que fazemos com ela pode deixar heranças de mágoas pelo resto de nossas vidas. Portanto, resiliência. Sempre! Porque a vida é uma passagem só de ida. E enquanto estivermos aqui, vamos fazer valer a pena viver.
Que a luz que irradia meus dias consiga chegar naqueles que não desejam o melhor ao próximo. Que invada esses corações infelizes, os fazendo refletir e os transforme em pessoas justas. Um pouco de Deus é muito para esses que insistem em trafegar no lado oposto do bem. O mau, por si só, se destrói. E eu, continuarei sorrindo. Com a consciência tranquila, leve, perdoando e sendo resiliente mesmo com quem não merece. Sem mais. Amém.
"Menina, acredita nos sonhos, acredita na vida. Você sabe que o melhor conselheiro para você, é você mesmo, cê sabe! Está sofrendo ainda? Relaxa. Continua. Prossegue. Você sempre superou e sempre sobreviveu não é verdade? Levanta a cabeça caramba! A vida te chamou para nunca desistir, para você se erguer e ser forte em qualquer circunstância! Você é você e não há ninguém melhor para você do que você mesmo! Ei garota, não desiste! Talvez tua vitória, o motivo do teu sorriso pode estar bem próximo, mas, só irá acontecer se você não ousar desistir! Dá uma chance para si mesma, se olha no espelho, se ama, se ache linda e mergulhe no amor próprio. Você precisa dar força para seu ego quando ele estiver abatido, afinal de contas, ninguém pode fazer isso por você, não melhor que você. Antes de amar os outros, ame a si própria. Você vai ver como as coisas vão mudar.. parece automático, esquece as pessoas que elas vão sentir tua falta em algum momento e irão correr por você. Acredita na melhor coisa que está dentro do teu coração, os teus desejos serão realizados se você tiver coragem de correr atrás deles. Vai dormir em paz, descansa. E quando acordar, se olha no espelho e verás quem pode te fazer feliz de verdade. Não desista! Seja uma mulher! Seja forte!"
Apaixonar por um melhor amigo,é mais estranho do que ver seus pais se beijar,é com ele que todos seus segredos estão guardados,seus beijos,seus desejos e cada uma de sua falha,más é eles que fazem de um namoro qualquer o melhor namoro,porque ele te ama como não ama outras meninas,e sabe seu valor,jamais te trocaria pq sabe como é rara e jamais te faria sofrer pois sabe como é dificil recontruir oque um dia perdeu,melhores amigos fazem melhores historias
Às vezes é melhor começarmos por um caminho que já conhecemos para que aprendamos um pouco mais e tenhamos mais coragem de seguir por um caminho novo. Por mais que o caminho seja o mesmo, a vida sempre muda e sempre aprenderemos algo novo no mesmo lugar onde nós já passamos uma vez. Com tudo isso, fica fácil querermos conhecer caminhos novos, já que iremos ter coragem, curiosidade e vontade de seguir em frente e conhecer novos lugares e uma nova vida.
Uma amizade por melhor que seja, poderá ter altos e baixos. Atravessará furacões, cairá em abismos, se despedaçará toda, mas se for amizade de verdade, voltará, envolta em ferimentos, apoiada numa bengala, sangrando até, e encontrará o seu amigo com os curativos nas mãos para lhe pensar e com amor no coração, pois o seu sangue também é o sangue dele.
Considero-me inadequado nas rodinhas aonde um procura ser melhor do que outro. Fico mas a vontade aonde à liberdade. Sim, liberdade para sorrir, liberdade para acolher, liberdade para ser oque é, não para ser oque os outros esperam, são nessas rodas de amizades aonde aprendemos oque significa a palavra: simplicidade.
Passei dias, ou melhor, noites, olhando para fora. Via tudo o que acontecia na rua. Via quem passava, quem chegava e quem saía. Percebi o quanto a chegada e beleza das pessoas encantavam-me. E também o quanto a minha encantava alheios. As noites passavam rapidamente. Quando vi, já iam meses. E quando parei para respirar, percebi que estava cansada. Mas também me conhecia o suficiente para saber que mudanças não me agradavam muito. O problema não era a mudança, nem nunca seria, mas sim a nova adaptação. As mudanças são necessárias para não cairmos na monotonia, mas um novo recomeço é sempre complicado. Às vezes é mais cômodo ficar parado, sem fazer nada para mudar algo.
Um dia você desiste de mundo, no outro encontra alguém que faz melhor, torna-se o seu mundo! E depois de alguém tempo, aquele que fez o que melhor que você, mostra-se ser capaz ainda se fazer o pior também, desaparecer com tudo, deixando apenas a saudade do mundo que você conheceu e a angústia do arrependimento de inicialmente desistir do seu primeiro mundo. E então é que você se dá conta que a culta é sua. Claro, se não houvesse desistido primeiro não permitiria ninguém começar o novo pra você. E o que fazer? Nada.. seu psiquiatra é seu novo amigo, e seu novo mundo reduziu-se a um cômodo de doze metros quadrados onde pode se odiar e se no dia seguinte com seu antidepressivo fingir que nada aconteceu, até um dia quem sabe, o novo voltar a ser velho ou nenhum mundo mais existir.
Eu vou fingir sim. Fingir porque é isso que a gente sabe fazer de melhor. Fingir que não se importou, que não machucou, que não doeu. Fingir que passou, que esqueceu. Eu só quero que você não me julgue por isso. Fingir, por mais dissimulado que seja, é o melhor caminho agora. Porque esquecer... Ah... esquecer a gente sabe que não esquece. Mas fingir nos torna sobreviventes. Fingir é o mais perto do esquecer que a gente pode chegar.
A única coisa que move a nossa vida pra melhor é deixar as bagagens pesadas e inúteis para trás. Perdoe seu passado e abrace o seu presente, pois seu futuro dependerá das escolhas do hoje!!! O ontem foi experiência do que fazer ou não fazer mais. Esteja em paz consigo mesmo e quando isso ocorre, não é qualquer coisa que te atinge, não é qualquer tropeço que te derruba. E quando tu perdoa as pessoas que te fizeram mal e te perdoa por não ser perfeito, a vida fica mais leve e tudo que é leve, flutua, faz voos maiores e até alcança o céu!!!
Não espere uma ruptura no teu equilíbrio para descobrir o que te torna um ser melhor, o que te faz sentir prazer em viver algo único e real, que a sua energia moral seja superior ao seu medo, pois a inércia te levará a um ser apático e estático, tornando-o um veneno para o corpo e para a alma...
A vida é feita pelas nossas escolhas ... como se fosse um labirinto, precisamos escolher o melhor caminho, mesmo que não saibamos pra onde esse caminho vai nos levar ... A cada escolha, um novo caminho, e uma nova maneira de avançar ... sempre lembrando que podemos mudar de caminho a qualquer momento do jogo, afinal, escolher mudar ou continuar também é uma escolha!!!
Voce Mudou eu sei Disso fis O melhor qui eu pude Tentei Fazer qui Voce gostace de Mim Mais Acho qui eu MIM enganei com Tudo oq vc falou pra mim Mais Você feis Muita diferensa na minha vida eu aprendir a amar na SUA Presença e Sentir Falta na sua aUSENCIA i eu gostei muito do tempo qui passei com vc do Meu Lado..
Você já parou pra pensar que o melhor lugar do mundo é onde você está,e que as oportunidades a sua volta estão acontecendo , acorde, pois um mundo brilhante te esperá …Não pense no amanhã ,pois você esta lendo isso agora ,diga eu sou capaz e vá fazer das oportunidades suas especialidades e do lugar que você esta o melhor do mundo …
Irmãos, acreditem que o mundo não está perdido. As pessoas devem ser unir para vivermos melhor, sendo assim Deus irá abençoar cada pessoa desse planeta. Deus quando criou o universo fez cada coisa para cada um viver bem e temos tudo em abundancia, uma alerta para que não briguem por coisas pequenas.Sou um pequeno grão de areia e é assim que se forma um oceano.
O melhor teatro da vida é aquela que nós mesmos escrevemos, escrevemos por onde andar, ao que fazer, escrever de quem amar, pra onde ir, um teatro onde consta alegria e liberdade, um teatro que não permite ensaio e muito menos voltar cenas passadas. Um teatro de nossas vidas onde ninguém mais pode escreve-las a não ser nós mesmo.
Queria poder ter o controle de muitas coisas em mim. Queria poder cuidar um pouco melhor do meu coração. Sou muito sentimental, e eu tenho noção do quanto isso me prejudica, me faz mau e machuca meu coração, tudo que sinto e ao extremo. Se gosto, gosto muito, se não gosto sinto muito. As pessoas que amo tornam-se necessárias pra mim e quanto mais me afasto delas, mas meu coração dói. Tenho sempre a impressão que amo muito e não sou amada, e isso me sufoca. Porque queria tê-las por perto sempre, falar todos os dias e saber como elas estão, poder tocar no rosto e pegar na mão, sentir junto do meu coração, uma necessidade que tenho. As vezes sou bruta eu sei, outras vezes pareço uma criança que necessita somente de um abraço, um aconchego. Falam tanto de amor para mim, mais e diferente, pois o amor que eu conheço não é assim, quem ama quer estar perto, quer estar junto. Queria poder fazer com que o amor que recebo, fosse um amor sem distancia, um amor simples, mas sem fim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp