A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120822 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

⁠Olá! Quero desejar bênçãos e uma reflexão, afinal, todo dia é tempo de espalhar amor e nutrir a esperança de dias melhores.
O ano está chegando ao fim. Quando paramos para escutar e relembrar tudo que vivemos até aqui, sentimos a vida pulsando em nossos corações, repletos de sonhos e da esperança por uma vida mais feliz, melhor.
Não estamos sozinhos nesta jornada, mesmo diante de todas as dificuldades. Ao olhar ao lado, encontramos pessoas que compartilharam dores, alegrias e esperanças conosco.
Espero que a gentileza ganhe mais espaço em nosso cotidiano, tornando nossa sociedade mais suportável e os dias mais agradáveis. Que a empatia nos permita compreender melhor as necessidades, limites e potencialidades uns dos outros, contribuindo para vivermos de maneira mais harmoniosa e feliz em sociedade.
Desejo que a Compaixão do Divino universo cósmico, que tudo ordena, guie nossas ações em direção à justiça, solidariedade e ajuda mútua, tornando o mundo um lugar mais generoso, abundante e próspero.
Desejo a todos boas festas, com muito amor ao redor. Que tenhamos força para enfrentar os desafios e suportar as intensidades da vida. Desejo um Natal com uma mesa farta e repleta de pessoas queridas, e um Réveillon cheio de esperança e renovação.
Te desejo tudo de bom. Quero o seu bem. É essencial abençoar uns aos outros com novos atos e palavras nesta vida. Receba minhas palavras como um gesto de gentileza, bênção e desejo do bem divino.
Um grande abraço.

Inserida por mardoniobarros

⁠Envelhecer, entre outras, é não perceber a mudança do tempo, as mutações. Vemos pela morte dos outros que estamos velhos.

Inserida por lubaffa

⁠Temos tempo nescessário e hábil pra manifestar gratidão, dizer agir com nosso melhor à todos, inclusive agradecer aos outros!
Porém caímos na metástase do sentimento de perda, pra mostrarmos urgências de o quanto os amamos.
Por orgulho e vergonha, escondemos afetos.
Deixando escapar pro que chamamos tempo.

Inserida por dalainilton

⁠O mundo espiritual transcende o tempo e o espaço porque é o mundo do amor.

Inserida por SunMyungMoon

Vez Por Outra

Tinha disso

Sacudir
Poeiras
Do existir

Reativar
Emoções

De
Seu tempo
Até então

Não mais
Que
Muito menos

Não menos
Que
Qualquer direção

Inserida por samuelfortes

⁠O tempo é igual para todos,o que muda é como cada um o administra.

Inserida por FFink

⁠⁠Não existem odiadores repentinos, quando, na verdade, levam tempo terceirizando planos, que concordem com suas próprias vulnerabilidades...



#obcecadosporumbodeexpiatório
#porqueavidaédesinteressante

Inserida por EisabethFey

⁠O tempo cobra sua taxa diariamente. Tentamos resistir aos seus efeitos corrosivos. Os dias passam velozes, e diante da luta diária pela glória, muitas vezes esquecemos do cotidiano. Alguns observam passivamente sua passagem, enquanto outros lutam na correnteza em busca da glória dos antigos gregos, que almejavam não somente a glória, mas também a eternização

Inserida por mardoniobarros

⁠O tempo que nos resta é o que ainda não vivemos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O tempo que nos falta, é somente outra etapa dessa vida que nos resta. Se pudesse voltar ao passado e alterar o que ele me deu e proporcionou com meus erros para ser o que sou hoje, talvez neste presente eu nem existiria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O passado se dissolve com o tempo, mas tudo o que marca permanece cravado em nossa alma.

Inserida por I004145959

⁠Vivemos em um mundo sem intervalos, onde, apesar das tecnologias que otimizam nosso tempo, a incessante demanda por instantaneidade e conectividade nos priva de verdadeiros momentos de pausa.

Inserida por I004145959

⁠Se for tempo de chuva
Deixe que suas lágrimas
Lavem e que seu choro regue seu jardim pra que na primavera floresça seu sorriso radiante
Pois a tristeza é como a chuva que cai dos olhos
Mas quando o inverno acaba a primavera florece com as cores da alegria radiando beleza e exalando seu perfume...

Depois da tristeza a alegria
Inverno e primavera

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Durante o tempo em que você servir, serás considerado em tudo! Porém, se ulteriormente você incorrer em algumas falhas, por consequência muitos dos sujeitos que você ajudou lhes viraram as costas.

O pensamento tem poder
E como tem poder
Penso em você o tempo todo
Digo Te Amo❤️ porque me faz bem dizer
E quero estar com você em tudo
Para saber que no final sou feliz depois do dia acontecer

Inserida por francisco_edison

⁠A vida é feita de sonhos…
Quando não temos tempo, o criamos. Acordando cedo para realizá-lo.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Esses idiotas gostam muito de perder tempo ... Muito bem! Podem ir para casa, tomar café com leite.

Inserida por Iurycarnage

⁠Só hoje

Hoje, só hoje, o tempo se dissolve,
E a dor se aquieta, se resolve.
O amanhã distante, longe de mim,
Eu vivo no agora, sem fim.
No abraço do instante, me perco e me encontro,
Cada sorriso teu é meu ponto.
O passado já não pesa, não dói,
No agora, é onde meu ser se constrói.
Teu olhar, luz que ilumina,
Minha escuridão se dissipa, se alinha.
Na calmaria do teu toque, eu me aquieto,
O amor é o que de mais puro, completo.
Hoje, só hoje, sou livre de temores,
Mergulho em teus olhos, esqueço as dores.
O futuro se desdobra, distante e incerto,
Mas agora, teu carinho é o que enxergo de perto.
Caminho sem pressa, ao teu lado seguro,
O agora é a chave, nosso porto no escuro.
Em teus braços, o mundo se torna leve,
Hoje, só hoje, minha alma se eleva.

Inserida por EderPrioli

⁠"O revólver é um instrumento masculino. O fogo é certo, mas dura menos tempo e não trava. Já a pistola é feminina: tem que saber o que tá fazendo e se travar acabou a brincadeira"

Inserida por bruno_de_souza_1


Com o tempo, o cabelo branco vem.
Com o tempo, as rugas chegam.
Com o tempo, a gente esquece.
Com o tempo, a memória falha.

Mas com o tempo, a fotografia fica.
Ela guarda o instante, a essência, o agora.
Ela congela o movimento, o gesto, o sorriso.
Ela resgata o que o tempo leva.

Com o tempo, a fotografia fala.
Fala do que fomos, do que somos,
E do que sempre seremos.

Com o tempo, a fotografia revela.
Revela a força, a coragem,
E a beleza de cada jornada.

Com o tempo, somos mais que imagens.
Somos histórias, conquistas, memórias.
Com o tempo, a fotografia eterniza.

Inserida por poetafotografo