A Medida que o Tempo Passa
Depois de um tempo descobrimos..
que o importante é a jornada e não a chegada.
Pois, atropelar os detalhes deixa o final sem sabor.
Descobrimos:
Que é mais importante ouvir do que falar, pois quando falamos, falamos o que sabemos e nos é comum. Mas quando ouvimos, aprendemos o que não sabíamos e importamos e apropriamos o que não nos é próprio.
Descobrimos:
Que o tempo não passa. Quem passa somos nós.
E Descobrimos que descobrir é muito bom, desde que se queira saber.
Têm casais de namorados que vivem na mesmice: se declaram sempre, se amam o tempo todo e se apoiam todos os dias. É a monotonia mais linda que existe.
Não sou um "pássaro de gaiola" gosto de voar... Sentir a liberdade...
Mas ao mesmo tempo, tento escolher bem os "ramos" onde poisar...
Porque alguns podem conter "armadilhas"...
Com o passar do tempo se
aprende que uma das maiores
qualidades é a honestidade;
Qual crédito uma pessoa
desonesta pode ter?
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.
Tem muita gente que pensa em Deus como o Senhor do tempo.Mas ele vai além disso ele é o senhor do mar,das ondas, areias e conxinhas.
Melhor forma de desarmar uma "casinha" é não habitá-la e, deixar que o próprio tempo a destrua, bem como quem a armou.
Pegunta se medo tenho? É claro que tenho medo, mas olho meu interior o tempo quase todo e acredite, ele é bem mais assustador que isso.
"Não gosto da falta de opção que o amor me concede.
Ao mesmo tempo, me pergunto:
'E havia outra escolha?'"
Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor
Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.
"Não consigo conviver muito tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir que não teria telefone em casa. Se houvesse a possibilidade das pessoas me ligarem, eu sofreria demais nas noites em que ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.“
Admito, depois que abri minha empresa e noivei 2 semanas depois, não tenho mais tempo para depressão.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
