A Inteligencia Nao se Mede
Eu amo a Arte!
Não existe nada mais apaixonante, incrivelmente impressionante e mágico,
do que o poder de um artista!
Não devemos esperar compreensão, carinho e apoio de todas as pessoas. Muito menos abrir o coração para todos.
Às vezes aprendemos isso às duras quedas e decepções. Mas dê glória a Deus até por isso. Porque saber lidar com tais situações com resiliência e mansidão, certamente é o agir de Deus em seu coração. Não desista.
Da sua boca fiz um poema
Lembranças que não tem fim
Daquele beijo demorado, das caricias
sem intervalos, mas é na mordida que eu viajo, virou boas lembranças aquela..."Viage"
Bomm diaa!!!
Como você se sente hoje?
Tá tudo bem?
Se não estiver! levanta a cabeça olha pro céu, e veja que tudo está no controle de Deus.
E pra sua vida Ele tem a solução, deixa, que Ele sabe cuidar de TUDO inclusive do seu coração."
_"Há muitos que não acreditam no amor, mas acredita em Deus e vice verça!
Quer saber de uma coisa? Deus é Amor.
Ele te ama viu..."
EMPECILHOS
Muitas pedras surgirão em nosso caminho, mas não podemos deixar que elas nos impeçam de alcançar nossos objetivos. Algumas pedras até podemos contornar e deixar pra trás, mas a maioria delas teremos que enfrentar e tirar da estrada, ou elas vão insistir em aparecer novamente noutros pontos da nossa vida, nos atrasando e nos impedindo de buscar a felicidade.
Não me agradeça se eu fizer aquilo que é o meu dever fazer. Isso é só uma forma inútil de alimentar ego.
“O único risco que se tem de não encontrarmos Deus por toda parte, é não olhar por toda ela.
rojanemary. ❤”
―Rojane Mary Caleffi
Ela caiu como um anjo em silêncio
Sozinha ...
Não teve sonhos
Nem descansou
Ficou caída
Sem tempo
Despertou ...
Não conseguiu se levantar
Lutava com o ar ao seu redor
E era marcada pelos golpes que seu corpo dava contra ele mesmo
Cicatrizou as tatuagens que, em sua pele, escreviam o roteiro da tesoura que cortou as cordas da marionete
Ela não correu ou gritou
Apenas buscou dentro de si pilares
Se reergueu
Mesmo o mundo não notando, ela era completa e tinha a história do mundo dentro de sua cabeça
Ela entendia o universo
Mas ninguém havia estado dentro do seu coração
Encontrei com ele e nada me contou
Sorriu ...
Me abraçou
E me consolou nós meu problemas menores
Eu não sei...mas posso aprender
Vejo, escuto, observo, analiso, paro e penso....assim aprendo um pouquinho a cada dia.
Meu primeiro dia de vida sem ela
Que alívio ...
Como não via as amarras e a mordaça
Devia estar cego ...
Claro que não
Ela invadiu meu cérebro
E me fez acreditar que era um espelho
Mas ela se esqueceu que espelho não tem essência
E tudo fica distorcido nele
Não tentem se enganar dizendo que cada pessoa é bonita do seu jeito, a desigualdade estética existe.
Não pare de fazer o que começou, quando você põe um fim no que iniciou, há quebra de ciclo do seu crescimento pessoal, profissional ou relacional. Toda ação tem a sua reação, e a gestão de cada ocasião está sob o controle de suas mãos, quase que sempre, pois continuamente o único regente de sua vida, de sua trajetória é você mesmo. Pense e repense antes de agir e deixe fluir o que vai contribuir com o aprimoramento do teu caráter, da construção de tua personalidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp