A Hora da Verdade

Cerca de 52198 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

De grão em grão..., uma hora eu encho o meu balde de pipoca!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nessa hora da manhã e eu aqui pensando em seu tênis verde com sangue... Minha linda louca!

Inserida por maculah

Chega,é hora de voltar
Já não tenho forças pra permanecer aqui
Devolva minhas asas
Já os conheci o suficiente
Deixe-me voltar agora
Aprendi muito com eles
Mas também tive muitas decepções
Eles são cruéis,quando querem
Quase me perdi
Eles são tentadores
Procurei encontrar o amor neles
Eles não vivem isso aqui
Mas eu não os culpo
Tive experiências,que jamais esquecerei
Amei todos verdadeiramente
O combinado era lhes ensinar...
Temo ter falhado
Lembranças boas ei de levar
Espero ter deixado algo importante
Preciso ir...

Inserida por rodrigosw

Tempo de felicidade

Chega de se lamentar!
Cabô
O tempo passou
Hora de reagir
Parar de pensar, calcular
Agora é fazer acontecer

O medo te prende
A coragem te liberta
Enfrenta
Tenta
Se não der certo agora
Vai dar qualquer hora
Insiste
Não desiste
Só não perca seu tempo sendo triste

Pra que fugir da emoção?
Se entrega
Usa a razão
haja com o coração
É tempo de ser feliz!!!

Inserida por Cellycris

Você está lendo essa mensagem por um motivo: Deus quer falar ao seu coração, que não é hora de jogar tudo pro alto, sair correndo e deixar tudo para trás, não faça isso!
É tempo de você se fortalecer na palavra, crer na promessa e deixar de questionar a forma que Ele o Deus TODO PODEROSO está agindo! Só parece que não tem saída, mas Deus já preparou a solução, e a surpresa, porque haverá recompensa!
Mas aceite que não será do seu jeito; será do jeito Dele, na hora Dele e no lugar que Ele estabeleceu para que o seu milagre acontecesse!
Ele sabe o que está fazendo; somente creia!

Inserida por Tcheco

“Tenho tudo o que pedi, agora, é chegado à hora de ver o porquê os quis e de reaprender e sabiamente escolher. Carrego os frutos que plantei em suave reflexão”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O bom ator é aquele que sabe improvisar, mas também aquele que sabe a hora de sair se cena...

Inserida por EliCristina

BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Quando a hora de dormir vai chegando
a gente pensa nos feitos do dia,
Os acontecimentos passam por uma avalia...
Mesmo que nem tudo
tenha saído a contento,
façamos aos céus um sincero agradecimento
e dormiremos em paz com anjos nos abençoando...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Esse seu jeito bipolar totalmente inconstante, uma hora você está um amor na outra me esnoba, é frio. E eu? Eu fico sem saber se fujo ou se me agarro a você. Alguma coisa em você despertou sentimentos eu nunca tive, seu sorriso, seu jeito, a sua voz, seus olhos tudo em você...Até esse seu jeito inconstante me deixa louca.
Quando você se afasta, para de falar comigo é como se eu estivesse viva mas não vivendo. E a gente briga por coisas tão bobas. E MEU DEUS quando nos resolvemos eu fico sorrindo o dia inteiro, a semana
Mas e agora? E agora cara? Você está com raiva de mim e eu nem sei direito o porque.
Você fala comigo, mas não é daquela mesma maneira sabe? É carinhoso, mas ainda sim não é aquele cara que confiava em mim, que me contava seus segredos. É como se fosse apenas meu colega, e eu não quero isso! Eu quero você, meu Deus eu realmente quero você, quando eu penso que te esqueci...Você simplesmente aparece, e eu? Bom, aí eu só tenho a certeza de que aquele sentimento não vai embora tão cedo. É só te ver pra enlouquecer. É acho que dessa vez me apaixonei perdidamente, eu realmente te amo, amo tudo em você, mas esse amor, eu tenho certeza...Não é reciproco.

Inserida por anonima2207

"A questão é que não há receita para essa hora, nem ao menos nos entregam uma bússola. #amor."

Inserida por Gijaaney

"A vitória tem hora certa... e esta hora vem sempre depois do esforço e da dedicação".

Inserida por lavinialins

E se já tiver passado da hora de chorar?
...por que você sabe, chorar faz parte.
Não há problema em chorar.

Inserida por Gijaaney

Guardei com carinho tudo que a gente NÃO viveu. É, já está na hora de jogar fora.

Inserida por ikyfonseca

♪ ♩ ♫ ♭ ♪Precisando de uma carona a qualquer hora, pra qualquer lugar só não quero é voltar sem sorrisos pra casaaa... : ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪

Inserida por valdeir2vieira

Somente o Tempo,

Somente o Vento,

Cada Dia, cada hora



A VIDA é o Agora....

Há um Mundo lá fora, há muito o que fazer.

Aproveite cada momento. Somente o Tempo, sinta o vento... O Alvorecer, uma Nova Esperança.

Em Deus Tudo se Alcança... Com Fé Nunca se Cansa.

Inserida por MAFREITAS78

Implora hora, oras o que importa? olha os olhos parados igual um relógio que nunca irá ser tocado.

Inserida por rafaelppd

Ah como eu te gosto, eu vejo suas fotos e na hora eu topo, tão linda!

Inserida por ThiagoLive

Temos que aproveitar cada momento da nossa vida,pois ela passa rápido,depois não e hora de se arrepender e tentar voltar atras!

Inserida por JefersonPaquiel

Passageiros sem hora para voltar...

As histórias de vida de muitos de nossos pais é cercada de conflitos, na memória está guardada a criação difícil que tiveram os nascidos nas décadas de 10, 20 e 30, quando a família, conservadora, girava em torno do pai e a mãe era exclusivamente a dona de casa e procriadora da prole.
Os pais de então receberam de nossos avós uma criação rígida, sem concessões, estavam a passar para as gerações seguintes o que aprenderam, rigidez, austeridade e a cultura do homem macho, que não podia chorar ou demonstrar sentimentos.
Quantos de nós, muito tempo depois, com nossos pais já velhos e cansados, não tivemos a oportunidade ou a sensibilidade de compreender o sofrimento que eles carregavam sem saber ou ter como externá-los.
Revendo esse tempo com um novo olhar, menos emocional, com mais flexibilidade, podemos perdoar e pedir perdão pelas mágoas que carregamos.
Nossos pais repetiam o que aprenderam e, décadas depois, sem esse discernimento, há muitos filhos que abandonam seus pais em precárias “casas de repouso”, a maioria um depósito de velhos.
Faz-se um ciclo vicioso, com heranças genéticas e emocionais, que precisa ser quebrado para se tornar um ciclo virtuoso de perdão e reconciliação. Se, por instantes breves, nos colocarmos no lugar de nossos pais, teremos a chance de ter uma pequena dimensão do que passaram.
Há que se fazer a ressalva aos pais que, visionários para a época, conscientes, faziam diferente e não se impunham pelo medo ou força, na base do rabo-de-tatu, uma espécie de chicote, comum apetrecho com argola de ferro no cabo e duas talas na ponta pra machucar, vital "instrumento de educação".
As memórias, boas e ruins, são uma excelente oportunidade de reconciliação com quem ainda está vivo ou que já morreu, mesmo com Alzheimer, Parkinson ou Demência.
Ao deixar a vida real de lado, em busca de respostas em nosso interior, somos passageiros, sem hora para voltar.

Inserida por pauloafonsobarros57

Parceiro Mar...

Gostaria muito, agora, de uma fugida,
sem olhar pra trás e sem hora pra voltar,
abduzido pela majestade de um parceiro dos meus pensamentos,
o velho e renovado Mar,
que me acolhe e concede o ouvir de todo o meu silêncio,
acarinhado pela melodia de suas ondas que,
ao quebrarem na praia,
salvam meus desejos rabiscados na areia,
guardando-os pra sempre,
o tempo passa depressa demais ,
haverá tempo pra, sem medo, mergulhar?

Inserida por pauloafonsobarros57

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp