A Hora da Verdade
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
Há pessoas que são usadas para desviar muitos do caminho da verdade. Já outras, se tornam instrumentos da Luz, à serviço de Deus. - Misael Kamper
Toda guerra, mesmo as que aparentemente se justificam, trazem em si uma certeza: Aniquilam virtudes e humanidades.
Vivemos na era do absurdismo que nos enlouquece, do mal declarado sem qualquer vergonha, da ignorância sem fim.
Porém, o norte no meio do caos ainda é a verdade, a compaixão e a paz.
Quanto maior a conversão de almas, elas se tornarão despertas para a Verdade e recusarão viver o falso evangelho.
A ideia de FAKE NEWS foi para as Grandes Mídias silenciarem jornalistas, blogueiros e testemunhas que citam algo que vai contra o Sistema. Então, muito cuidado ao dizer que algo é Fakenews se tem indícios de ser verdade.
Faço parte da Grande Igreja do Senhor, do Corpo de Cristo, que não se limita a quatro paredes e que está acima de qualquer placa de denominação.
O maior fracasso que uma pessoa pode ter na vida, é não saber manter as coisas verdadeiras para sempre. É ter que viver de ilusão para causar sensações boas na alma, pois a alma do ser humano nunca se farta, sempre quer mais e nada basta.
Todo mundo tem o simples papel de lhe distrair, para que se distancie e até nem encontre a verdade.
É de natureza humana o imenso desejo de saber, de compreender e de controlar, confundindo assim as opiniões e pontos de vista com a verdade.
“Autoridade de verdade não vem da performance, mas do propósito. E se firma nos princípios, não nos números.”
A luz do Sol, assim como a verdade, traz à tona cada detalhe que não havíamos percebido na noite do dia anterior.
Na quarentena a gente percebe que nem tudo está proibido, trabalhar, ouvir música, cantar, dançar, plantar são permitidos, ler um bom livro, escrever e aprender também, e o mais importante, o sol nasce todos os dias, graças à Deus.
Mais importante que colher é plantar, portanto plante uma árvore, você verá que depois de um certo tempo, os pássaros virão visitar e cantar na sua plantação.
Para uma vida feliz, alegre e saudavel, ao amanhecer contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador. Alimente-se bem, movimente-se, preencha seu dia com atividades criativas e produtivas e ao anoitecer, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei eterna e universal que mantém todo esse equilíbrio em perfeita harmonia e extraordinário.
(José Nilton de Faria)
