A Hora da Verdade
Hoje eu vim falar do poder de Amar...Que transforma pequenos gestos em valiosos momentos.
Que se eterniza num registro, que traz o encontro bem pertinho, mesmo que de maneira virtual, afaga e transmite o calor que só se sente quando Ama...então Ame, e aproveite momentos que num piscar serão recordações, mas são elas que nos trazem as sensações,cheiros e afagos... A verdadeira razão de um encontro, sempre estará na importância das pessoas que os tornam reais
Onde encontro minha essência.
A verdadeira razão de um encontro.
Não se perca nos caminhos obscuros.. seja firme no seu propósito..
Pare se necessário, respire, trate as dores , acolha, desapegue, recupere o autoamor fortalecendo assim a escolha de ser livre... e receber o melhor, que só vem quando entregamos o melhor também.
Seja cada dia mais ...inspiração pro seu próprio Ser.
Quero ao meu lado tudo que me faça bem!
Quero sorrisos com a verdadeira alegria.
Quero abraços que compartilham a vida, sentindo o Pulsar cardiaco como resposta.
Quero as vibrações positivas que concretizam desejos.
Quero o movimento contínuo como ondas que levem e tragam tranquilidade.
Quero o apoio para aprimorar ideias e transforma-las em realidade.
Quero a ação de sempre entender para assim aprender e contribuir com o mundo que vivo.
Me desapego das impressões e aparências dos achismos do mundo. Vivo a partir de agora a verdadeira essência, seguindo minha missão de alma com o coração aberto para as maravilhosas possibilidades com Gratidão, confiança, calma, honestidade, bondade, recebendo a prosperidade e abundância infinita com facilidade, alegria e glória.
O amor real é incondicional.☆
Respeita a individualidade, contribui para liberdade, não só apoia, mas caminha ao lado numa torcida infinita.
Encontre a realização quando o outro/frutos forem felizes para serem quem vieram Ser...em Amor e verdade. Assim é a simplicidade de ser.
Mulher...Que nasce embelezando os pequenos detalhes
Que cresce bailando as contrariedades
Que sonha com inteira realidade
Que vive em busca da liberdade
Que soma a parcialidade
Que multiplica a vida com total integridade.
Vive a beleza em ser de verdade.
A verdadeira beleza se encontra no bom caráter, na verdade e no justo, não no brilho do ouro e nas finas sedas.
O verdadeiro filósofo não detém a verdade. Ele busca a verdade humildemente nas entranhas das suas incógnitas.
O homem só se torna feliz de verdade quando age como ser humano. E esta felicidade só será completa quando exercemos nossos valores, nossas virtudes e a nossa sabedoria.
Nossas vontades e as nossas indecisões se aliam ao tempo. Impor o que não está dentro de um contexto, é deixar de lado a verdade sobre a inverdade do instante.
Para obtermos a liberdade, é necessário que busquemos saber a verdade. Apesar da nossa ignorância nos afastar da trilha, é fundamental que sigamos em frente, sem deixar que as interferências mundanas nos agarrem pelos braços; só assim conseguiremos chegar mais perto da verdade.
Às vezes é melhor calar, não dizer uma única palavra. Noutras, precisamos desabafar, colocar para fora tudo aquilo que está nos agoniando. O que necessitamos na verdade, é estarmos em Paz. Por isto, estamos sempre buscando o que nos eleva ao ponto máximo.
