A Hora da Verdade

Cerca de 54587 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

⁠Muitos de nós, pensamos ter verdadeiros amigos.
Amizade envolve mútuo comprometimento.
Cultive sua amizade como se fosse um lindo jardim.
Tratem os amigos da maneira que você gostaria de ser tratados por eles.
Conversem sobre seus interesses em comum.

Inserida por ajmesquita

Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)

Inserida por ajmesquita

⁠Amor de alma é quando você sente que a pessoa sente e te ama de volta.

Inserida por ARRUDAJBde

Descobri um mundo novo em mim.

Inserida por ARRUDAJBde

As coisas são simples, o amor é simples, mas as pessoas... elas... insistem em torná-lo complicado.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Nem todo mundo tem os olhos suficientemente abertos.

Inserida por ARRUDAJBde

Sinto que tenho um propósito do tamanho doscéus.

Inserida por ARRUDAJBde

As mentiras lá e as verdades aqui, a decepção aqui e as mentiras lá.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

A fé guia-me por caminhos ainda não percorridos.

Inserida por ARRUDAJBde

Não há nada, nem ninguém, mais poderoso que Deus.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Todo grande homem ou mulher, que hoje é considerado(a), um dia, já foi chamado(a) de louco(a).

Inserida por ARRUDAJBde

O que realmente sabemos é aquilo que nós mesmos fazemos.

Inserida por ARRUDAJBde

Quando você desperta para verdade, não há como fugir dela.

Inserida por ARRUDAJBde

É como se meu coração pulsasse junto aodele.

Inserida por ARRUDAJBde

Medo e dúvida é o oposto da ousadia.

Inserida por ARRUDAJBde

As pessoas demoram aceitar aquilo que ainda nãoconhecem.

Inserida por ARRUDAJBde

Em você, encontrei a minha paz.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠#PEDRA

A verdade vale a vida...
Livre do jugo da mentira...
Despido de ilusões e vaidades...
Não pode dar amor...
Quem nunca amou...

Como fogo que queima sem arder...
Ainda que o medo costure...
Minha vontade de viver...

E que de repente aconteça...
O que sonho e minha alma deseja...

Ninguém nunca sabe o tempo...
Que não o gastemos com lamentos...
Mas com esperança forte e vívida...
Para sentirmos em plenitude ...
Toda a essência da vida...

Amor...
Aqui me dou...
Em tudo que desejo e invento...
Só quero seu merecer...
Contra a pedra...
Que o tempo me transformou...

Sandrinho Chic Chic

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Portão sem tranca...
Qualquer um entra...
No fundo do copo...
A verdade ausenta...

O que é feio...
Torna-se bonito...
Vistas embaçadas...
Nada faz sentido...

Meus Deus o que faço agora?
O tempo urge...
As horas dançam...
A noite é fria...
Pesa a balança...

Jogo de olhar não é suficiente...
Tudo bem...
Está mau vestido...
Meu coração arde...
Ao sonhar já despido...

Tem a cor de meu pecado...
Será o cheiro bom?
O gosto imaginado?
Madrugada começa...
Não imagina...
O que tenho arquitetado...

Ah esses amigos...
Por que não anda sozinho?
Tudo seria mais fácil...
Pedindo a benção do destino...

Paschoal Nogueira

Paschoal Nogueira

#Lutei #para #escapar #da #infância #o #mais #cedo #possível...

Imaginava como seria...

Que ironia...

Assim que consegui...

Querendo voltar correndo pra ela...

Descobri que já era tarde...

Como todos agora estou...

Avisado fui...

Não acreditei...

Agora é a saudade...

Dos caminhos por onde andei...

Do tempo em que tudo era fantasia...

Do tempo que me escondia...

para não me acharem...

Verdade seja dita:

Continuo a me esconder de muitos....

Mas já não é brincadeira...

A vida era um sonho onde não conseguia acordar...

Restava-me apenas esperar...

Um dia...quiçá...

Cheio de sonhos...

Não sei se poderei realizar todos...

Minhas asas já não são fortes...

Não consigo mais deitar no horizonte...

Tocar as nuvens...

Sussurrar aos ventos e me elevar às alturas...

Só através de pequenos desejos...

Porém, posso dizer às pessoas, que nada foi em vão... Que o amor existe...

Que Deus lhe guia...

Que a vida é bela...

Que é bom doar...

Que nunca devemos desistir...

Necessário é manter a esperança viva...

Confiar, aguardar...

Chorar faz parte...

Sorrir é arte...

Que eu "tô podendo"...

Até quando "não tô podendo"...

A vida é um espaço no tempo...

Que aquela sua estrela guia...

Sempre no céu estará lá...

Que eu sempre dei o melhor de mim...

E que valeu a pena...

Assim é...

E assim sempre será...



Sandro Paschoal Nogueira