A Hora da Verdade

Cerca de 54561 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

Nunca reclame daquilo que você permite. Quem se acostuma à tristeza, quem aceita conviver com faltas, com mínimos, com metades e promessas vazias, não deve culpar ninguém. É uma escolha pessoal. Deus nunca vai te dar tudo o que pede sem que você faça a sua própria parte, sem que corra atrás de sua própria sorte. Sofrimento é razão para mudanças, é motivo para esperança em dia melhores. Desacorrente-se, abra esse cadeado de estar acostumado ao que não lhe faz bem, ao que não lhe permita se ver em um futuro bom. Você merece ser feliz, Deus quer te ver feliz, mas te dá o livre arbítrio para que você decida sobre sua vida. Se você se ama, saia da gaiola que não te deixa cantar, que não te permite voar! Liberte-se!

Inserida por CleonioDourado

O silêncio é a melhor companhia para os pensamentos e a melhor resposta para os tolos...

Inserida por moisescarv

Quando o amor é forte no coração de quem ama, as dificuldades não deixam esse sentimento morrer, só o fortalece de todas as formas e o ajuda a crescer cada vez mais. O amor está acima de qualquer dificuldade, supera a saudade e nos faz feliz de verdade.

Lenilson Xavier (01/11/2016)

Inserida por lexgrafia

A mentira é feita de pequenas verdades que se transmutam entre si.

Inserida por cristinalemos

Me disseram por muito tempo que o amor era o cão dos diabos (como afirmava Bukowski). Que seja!
A verdade é que não vive-lo agora, é o próprio diabo.

Inserida por MatheusVC

- A verdade, é que, dessa vida ninguém se salva...

Inserida por Mythos

Não é verdade que quem planta flores colhe flores .
Nem é verdade que seu melhor amigo é sua mãe .
Não é verdade que a fé remove montanhas .
Não é verdade que o amor tudo salva .
Não é verdade que os bons morrem primeiro .
Não é verdade que tristeza mata .
Não é verdade que quem busca sempre alcança .
Não é verdade que a dor nos faz melhor
Não é verdade que viver a dois é sinal de companhia
Não é verdade que a melhor idade é velhice [3º idade]
Também não é verdade que a vida é maravilhosa .
Quem planta flores também colhe espinhos
Nem toda mãe é amiga .
Não adianta fé quando Deus quer .
O amor é só remédio e não solução
Pessoas ruins morrem na mesma proporção que as boas .
Tristeza não mata ,só faz o coração mais duro .
Nem tudo que se busca esta ao seu alcance ,a vida tem regras ,
A dor não nos faz melhor ,só nos faz menos sonhadores e mais rígidos
Muitas vezes a solidão é companhia de dois
A melhor idade é a idade da inocência .
A vida não é maravilhosa , todos temos momentos felizes e tristes também ,
maravilha é virtudes , realizações, perfeição, grandeza, beleza etc e a vida não é assim .
A verdade é que bom senso ,junto ao bom humor ,boa vontade e força nós fazem caminhar ,se pararmos pra pensar em tristeza sentaremos em uma esquina da vida e ficaremos esperando a morte chegar ,
Como dizia meu velho e sábio pai a Vida é pra ser vivida e não pensada !!!!
A verdade é dura !!! Mas não podemos amargurarmos .... pés no chão ,banho de chuva ,cheiro de flor ,borboletas ,formigas , e fruta no pé pode ser felicidade !!!
edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

Prezado Teófilo, Muitas pessoas têm se esforçado para escrever a história das coisas que aconteceram entre nós. Elas escreveram o que foi contado por aqueles que viram essas coisas desde o começo e anunciaram a mensagem do evangelho . Portanto, Excelência, eu estudei com todo o cuidado como foi que essas coisas aconteceram desde o princípio e achei que seria bom escrever tudo em ordem para o senhor, a fim de que o senhor pudesse conhecer toda a verdade sobre os ensinamentos que recebeu.

Inserida por CristianismoPratico

Não existe pessoa absoluta. Existe verdade absoluta.
O que chamam de "verdade pessoal" na verdade tem outro nome: conveniência.

Inserida por ValterLemes

Não posso olhar em seus olhos, porque meus olhos falam...e revelam quem sou de verdade...

Inserida por welidavieira

Jesus Cristo também foi rejeitado e humilhado em ser realista e verdadeiro e olha que ele tinha um jeitinho pra falar hein !?!?...isso te explica porque você talvez não seja bem aceito no meio de alguns...

Inserida por welidavieira

Atualidade

O mundo está dominado pela mentira,pois só se vive de aparências no meio social, mentira é aparência e verdade é real.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Nunca mintas ao teu povo pois um dia irá saber a verdade!

Inserida por BrunoPrudencio

Nem sempre o melhor é o mais certo

Inserida por ShiroyamaUruki

Existem dois tipos de pessoas más no mundo; As que fazem o mal; E as que vêem, mas não fazem nada para ajudar.

Inserida por ShiroyamaUruki

Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.

Inserida por F5

Ah se as pessoas soubessem o verdadeiro peso da palavra Reciprocidade
O que ela carrega e as alegrias que ela traria pra vida se fizessemos dela um pouco da nossa verdade ❤

Inserida por LissaSantos

O orgulho e a arrogância se escondem numa falsa santidade.
Mas a verdadeira santidade abriga a humildade.

Inserida por ValterLemes

No caminho da vida, nem sempre podemos compreender o que nos apresentam, não é por isso que deixaremos de caminhar, ao contrário, pois é ela que nos faz evoluir e nos levar ao conhecimento da verdade.

Kairo Nunes 16/09/2014

Inserida por KairoNunes

Com o tempo a raiva passa, a mágoa acaba e as lágrimas secam.
Com o tempo a gente consegue ver o que antes não via...
Aprende que nada é pra sempre, e que tudo passa de um jeito ou de outro,
Quer você queira ou não.
Com o tempo descobrimos que aquilo que pensamos ser amor,
Não era amor, talvez paixão, ou até carência.
O tempo alivia a dor, cura as feridas da alma, acalma os corações,
Dissolve as dúvidas e faz com que mudemos a nossa maneira de pensar,
De amar, de sonhar..
O tempo trás maturidade, sabedoria, experiência...
Sorte de quem sabe aprender com ele,
Sorte mais ainda quem sabe esperar por ele,
Pois há certas coisas que fogem do nosso controle
E só o tempo é capaz de resolver.
O tempo também trás saudades, lembranças, histórias...
Cada tempo tem a sua beleza, a sua graça, e é bom que saibamos disso.
Não existe a idade perfeita, existe o agora, e que amanhã será o ontem.
Cabe a você fazer com que ele tenha valido a pena, pois ele não voltará.
Nunca se esqueça, o tempo é sábio, e como é bom sabe lidar com ele,
Afinal de contas, ele passará pra todos.

Inserida por NikitaSinger