A Hora da Verdade
É a mais pura realidade. Um relacionamento seja ele de trabalho ou pessoal se não for amigável, se não houver fidelidade, sinceridade, maturidade, responsabilidade, honestidade e confiança não evolui, não progride e não prospera.
*
Tenho relacionamentos duradouros na minha vida, isso relacionado a trabalho e vida pessoal. Mas, se não houver esses ingredientes, entre outros, não insisto.
*
Tempo, paz de espírito são bens muito precisos e custam caro (imensurável).
O que não é valorizado, não próspera.
Nada que é fruto de um relacionamento egoísta, interesseiro, mesquinho, avarento, invejoso não tem crescimento.
*
Honestidade em falar a verdade só faz as pessoas confiarem mais, apostarem mais e acreditar em você. Esse é o segredo! Simples assim!
*
Tentar enganar gente experiente, subestimar não é legal, não acrescenta.
Dizer a verdade é sempre difícil para quem não tem no seu caráter esse hábito. E quem não gosta de ouvir a verdade se incomoda com ela. Verdades sejam sempre ditas, esse é o meu princípio @lilianedaquino #lilianedaquino
Deixa eu ter ver...
Tira a maquiagem...
Para que se possa ver,
Esse sorriso imenso,
Somado a sua verdadeira beleza,
E não a beleza que o mundo impõe.
Abaixa seus "escudos"...
Assim como eu...
Alguns não carregam pedras...
Mas sim, Flores.
Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.
A saudade sincera.
Saudade nem sempre tem nome
nem sempre é proposital
nem sempre é dita
mas saudade sempre é sentida
sentida com o coração
pois o coração não mente
pois na saudade não há
lugar para falsidade.
Que tenhamos mais amor e menos preconceitos, que o perdão, a gratidão e a oração sejam mais fortes que os pesos do passado e desejos de vingança... Que possamos ter um coração puro e renovado à cada sorriso que dermos e que a sabedoria de Deus esteja presente sempre que falarmos e tivermos uma atitude. Em nome de Jesus que sejamos irmãos verdadeiros na fe.
A verdade dói, mas alguém tem que dizê-la. E para este fim, não se pode ser covarde, não só a verdade dos outros, mas a sua também.
Quando criança, eu acreditava que algumas pessoas podiam fazer mágica. Ao crescer, descobri que era verdade, elas sabiam materializar sorrisos.
Na praia tudo é diferente, o tempo desconhece as horas, as correntes e as marés ditam os planos do pescador, uma simples caminhada pela borda do mar com uma cana às costas revela toda a verdade do mundo. Um dia inteiro passa num segundo mas é um segundo que dura por toda a eternidade.
#31;#31;#31;#31;#31;#31;Na cidade de são paulo
todo mundo é diferente
O tempo é escravo do seu bolso
e eu não vi ninguém contente
dormir tarde, acordar cedo
não era o meu desejo
já fui refém desse sistema
que faz tudo por dinheiro
eu nasci num paraíso
e ainda não o conheci
de que vale tudo isso
se você não está aqui
paralelo e não perdido
acredito na razão
ja faz tempo, tenho dito
guarde no seu coração
a mudança mais que justa
faz da vida uma verdade
na lembrança ou na busca
do que ficou pela metade.
É cada vez mais escasso encontrar pessoas aptas à ouvir...
Às vezes só precisamos falar, mesmo sabendo a resposta pra nossa queixa.
Temos necessidade de desabafar.
Mas num mundo de pessoas apressadas, sem tempo disponível pra ouvir, ecoa-se um grito silencioso.
Que sem perceber atribuímos importância demais...Ao ponto de mendigar atenção.
Na verdade não precisamos de muitos pra nos ouvir, e sim um só que simplesmente se importa.
Seja você pra alguém...este alguém que se importa de verdade.
Tudo que plantarmos...isso também vamos colher.
Seja um amigo de verdade!!
Eu queria que fosse você procurando descanso no meu ombro
Eu queria que fosse você dando toquinhos no meu celular
Eu queria que fosse você naquele olhar carinhoso
Eu queria que fosse você independente das circunstâncias
Eu queria que fosse você, mas não é, não foi e não será.
Você passou, esquentou e marcou.
Arrancou sonhos, trilhou seu caminho e me bagunçou. Ainda estou tentando me levantar, mas torto que fiquei, pisado, quebrado, todo errado. Ainda querendo que ficasse você. Não assim, mas aqui juntando os cacos que há em mim.
