A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 647651 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

O mundo está cheio de pessoas inférteis.
Não espere delas frutos saudáveis nem farta colheita
Encoraja-te a procura de bons terrenos
Há solos inférteis em sua essência e nunca mudarão.

Inserida por MarioBento

Clarisse só tinha 14 anos
Agora ela tem 16
Quase 17
Clarisse está mais amarga do que antes
Não confia mais nas pessoas e nem se apega profundamente a ninguém
Solta sorrisos falsos e gargalhadas forçadas
Está menos sentimental
Menos carinhosa
Menos atenciosa
E com menos esperança
Já não sente mais aquela enorme vontade de viver
De se aventurar pelo mundo e sorrir
Agora ela só quer ficar no quarto
Continua tão apegada aos seu livros e suas músicas favoritas como antes
Ela só não se machuca mais
Pelo menos... Não fisicamente
Mas no fundo, parece que toda angústia dos 14 permaneceu guardada ali.
Esperando pra sair com tudo e acabar com seu psicólogo
Clarisse nunca sabe o que está sentindo
Se ama ou só gosta
Se quer perto ou quer longe
Clarisse está completamente perdida nesse mundo
Clarisse já não sabe mais o seu propósito
Clarisse apenas continua com sua mesma rotina desgastante sem saber no que aquilo vai dar
Clarisse está cansada..
Clarice na verdade tem outro nome...
Ou talvez... Tenha vários.

Inserida por ThaDarkness

- Está tão escuro agora, eu não consigo ver nenhuma luz à minha volta.
- É porque a luz está vindo de você. Você não consegue vê-la, mas todo o mundo vê.

Inserida por pensador

Quando vc está na presença de Deus não há Diabo, nem capeta e nem demônio que fique de pé.

Inserida por ReinaldoCantalicio

As pessoas dificilmente se lembraram ou se preocuparam em realizar alguma tarefa quando esta não lhe foi designada ou o indivíduo nunca se sentiu responsável por ela.

Sou bipolar sim, e vivo de fazes, talvez esta não seja uma faze boa mais prometo que vou melhorar, prometo não pra você, mais pra mim mesmo.

Inserida por JoabRamiro

Bom dia amigos, bom dia Mundo, bom dia pra VOCÊ.

E quando você não está comigo, eu queria estar ai com você, e voltar para casa contigo de mãos dadas, conversando sob as estrelas, mergulhar numa noite inteira de Prazer, pra desarrumar nossa cama toda e me dar, e Dar para você. Queria te ter bem Gostoso, e abocanhar cada pedaço de você. Quando o cansaço tomasse conta, deitar minha cabeça no seu peito, pra você acariciando meus cabelos, me fazer dormir e sonhar com de novo ter você. E, meio dormindo na madrugada, roçar meu corpo no seu corpo, embaixo dos lençois, me esfregando toda, até te sentir desperto com suas mãos a me percorrer toda começar tudo de novo, ate o galo cantar, até o amanhecer
Me voltando pro seu ombro, mexendo no seu peito, alisando os pelos dos seus braços, beijando-te, tocando-te o seu pescoço, subir ate chegar nessa sua boca gostosa pra ganhar um beijo seu. me deitar sobre seu corpo, sem pedir licença, pois você já é meu, me deixar ser possuída sugando você pra dentro do meu corpo, me possuindo a alma nessa loucura de ter você
Me da você pra mim, me dá amor... da. Vem me fazer tua, me deixe lambuzar você.
Te quero de novo e de novo e de novo quero você.te quero na ânsia da madrugada, no fogo que me consome pela manhã, no intervalo do meio dia, e a noite com certeza, quero muito mais de você. O corpo quente, arde, queima esperando, desejando por vontades de você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Frase do dia 19/05/2017

A questão não está em atravessar o rio, e sim se está pronto pelo que lhe espera do outro lado.

Inserida por Alevillela

A felicidade está em nós...só não se distrair.

________Marinete S. Inocencio

Inserida por marinetesinocencio

Não há necessidade de ser bonita e magra para ser mais feliz. Felicidade está acima de tudo isso. Bonita, magra e infeliz vai ser somente bonita, magra e infeliz, por mais que os outros possam adorar superficialidades.

Inserida por swamipaatrashankara

Não espere a felicidade nos outros. Ela surge quando você está bem consigo mesmo e reflete nas pessoas ao seu redor. Cuide de si mesmo!

Inserida por rodrigochung

O corporativismo está tão arraigado, que a pessoa ao chegar em casa e tira a roupa não se sente nu.

Inserida por mantoar

Eu não sei o que eu estou sentindo, algo está me bloqueando, eu não consigo mais andar, respirar, pegar, sentir eu não consigo mais fazer nada, o que de tão ruim eu já fiz para estar assim? eu realmente queria saber. Seria falta de amor da minha parte? será quem está fazendo isso comigo? essa vontade imensa de chorar e de sumir que me consome, eu queria saber, eu queria realmente saber.
Está doendo, está incomodando, está entalado, está aqui, aqui dentro do meu peito me corroendo e me matando aos poucos, eu não sei o que é mas o que sai dos meus olhos é salgado pesado e machuca.
Eu não aguento mais rasgar papel como eu estou fazendo agora para tentar colocar tudo o que estou sentindo e não acho palavras para explicar.
Músicas, comida, textos, conversas, nada, nada mais me dá prazer nem sentimento de paz que eu tanto achava nessas coisas tão simples e bobas.
Porquê eu não consigo mais me controlar? minhas crises elas estão tão frequentes a sensação de ninguém se importar comigo e ao mesmo tempo está sendo sufocada, me odeio, eu realmente queria saber o porquê de estar assim.
Estou tão perdida, parece ser tão simples mas eu não tenho ideia do que está acontecendo. Eu daria tudo para tentar descobrir. Acho que eu preciso de ajuda.
Eu só queria poder mudar as coisas, não deixasse que acontecessem com as pessoas que não merecem, me sinto tão culpada.
Eles não entendem ou não querem entender, chorar sem chamar atenção se esconder para não dar explicações, que falta eu faria? são muitas perguntas todas frenéticas na minha cabeça.
Eu preciso ser forte, eles precisam de mim, mesmo não conseguindo eu estou tentando, eu não tenho mais soluções, tudo isso é tão lento, tão pesado, mas eu tenho que segurar porque eu sou forte ou nem tanto quanto pareço ser.
Um dia eu saio disso, eu acredito que não possa demorar para um adeus definitivo.

Inserida por F3ziinh4

Amigos

Quando gostamos de uma pessoa, ajudamos um ao outro .
Não basta dizer onde está o perigo e desejar boa sorte a ela, e sim dizer vou contigo.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Não é certo achar que está certo mesmo sabendo que está errado.Ñ se deve tê o errado com o certo!

Inserida por Cacio01

Novamente não sei responder… Mas se está, nem sempre esteve! E nem sempre estará! Se veio, então também irá! E sendo assim, eu como ser físico, não sei se de fato sou! E em essência de ser? talvez… Talvez eu seja em essência... Mas se eu for, então sempre fui e sempre serei! Logo, torno-me criador, e criatura…

Inserida por AlvaroAzevedo

Se a coisa não é como você esperava,e você não está gostando,então é dizer não e deixar a vida seguir.

Inserida por Cacio01

Não posso ver estrelas no céu se a noite está chuvosa. Mas posso ver os raios da tempestade que há em mim.

Inserida por Quelmafalcao

A gente se acostuma mas não deveria...
Se acostuma a perguntar se está tudo bem, sem se preocupar.
Se acostuma a dizer que estar bem, sem estar.
Se acostuma a sorrir, querendo chorar.
Se acostuma a estar rodeada de pessoas, mas estar sozinha...
Nos acostumamos por medo de não ter retribuição.... Nos acostumamos a ser vazios!

Inserida por Marcelamota

Quem prevê o futuro é vidente. Quem não enxerga nada disso que está aí é alienado, evidente.

Inserida por josecoutinho