A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 642525 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Insaciavelmente tu chegas para transbordar-me de carinhos e receber o amor que só eu posso lhe dá.
Meu coração dispara emoções ensurdecendo-me com um zunido de amor e desejos.
Meus lábios ressecam a espera de um beijo seu enlouqueço com o entrelaçar de nossos corpos.
Fecho meus olhos com um êxtase no ar que desperta nossos instintos.
A noite se faz ardente com seus sussurros delirantes e me perco e me encontro em teu corpo que tens a cor do pecado.

Inserida por JULIOAUKAY

O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE SENTIR; QUE SÓ QUEM DAR, SABE RECEBER; SÓ QUEM SE SENTE AMADO, SABE TRANSMITIR. O AMOR É CEGO, SURDO E MUDO; EMBORA ENXERGUE, ESCUTE E FALE COM O CORAÇÃO.

Inserida por ritinhascj

O amor é a doação mais linda
que o ser humano aprecia receber!
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Procuto diariamente dar o melhor e receber o melhor. Nem sempre o que vai ou que vem tem o resultado esperado.Mas nao parei, e nem vou parar. Temos que viver o melhor de tudo, ter o melhor de todos.

É muito pensar em momentos e ambientes que trará conforto a ambas as partes, nunca esqueca que:
Ser a melhor pessoa,é diferente de ser uma pessoa melhor.

Inserida por ranielesousa

O ser humano é assim: se receber um pão francês é capaz de endurecê-lo para utilizá-lo como arma e atirá-lo na cabeça de outra pessoa para feri-la. De tudo que o homem recebe ele consegue fazer mau uso. Deturpa e macula tudo que toca e assim desenvolve o toque de Midas ao contrário. Por variadas formas e diversos meios recebe conhecimentos e mecanismos que geram oportunidades de construir coisas positivas para melhorar a sua vida e o seu mundo, mas acaba sempre utilizando tudo da pior forma possível.

Inserida por Tirnaill

"Você nunca recebe um desejo, sem também receber a capacidade de torná-lo realidade."

Inserida por LannyAgnoli

Saúde é algo divino, receber cura é perceber o Divino, abençoada mão tenhas teu ser intuindo.

Inserida por ClaudethCamoes

Receber atenção é bom, mas em grande quantidade enche o saco e raleia o sentimento.

Inserida por TYMonteiro

Esteja preparado para receber e se despedir

Inserida por endlew_azevedo

"Uma consciência limpa é a maior cura que o homem pode receber."

Inserida por JDBURANELLO

Quando você for ajudar alguém nunca tenha em mente receber alguma forma de recompensa, apenas agradeça a possibilidade de você poder estar ajudando, já que pelo que se sabe só pode oferecer ajuda quem não necessita dela e por assim ser pressupõem-se que estejam bem.

Inserida por Maxwouters

O relógio é o único que trabalha sem receber dinheiro.

Inserida por kazilhoes

Ao receber “espinho”, mentalize quantas pétalas o coração precisa para se manter na leveza da paz, e descubra como é simples ficar imune aos tais espinhos.

Inserida por DebbieVillela

O que eu gostaria de ter e que eu tenho que receber são duas realidades paralelas. #umdia #vaiquesejaverdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Tinha domingo que era dia de receber visita. E elas chegavam logo cedo. Parece que a mãe da gente tinha algum pressentimento nesse dia. Levanta que vai chegar gente! Ela falava enquanto preparava a massa para os beijus de tapioca. Acordava todo mundo logo cedo, dava café da manhã, ariava as vasilhas na pia, colocava naqueles suporte de ferro de pendurar panela e dava rapidinho aquele trato caprichado na casa. A mãe mandava o pai na feira comprar umas coisinhas, enquanto a gente arrumava as camas e dava uma "barrida" no terreiro. Era tiro e queda, não sei como ela acertava. Não tínhamos telefone, nem o fixo nem nada, e mesmo assim, ela parecia que tinha recebido um e-mail ou zap zap informando que fulano ia lá.

Umas 10h e pouco a gente ouvia o bater de palmas lá no portão. Chegavam entrando, assim, sem protocolo nem nada. Ô de casa! Eram o tio dela, ou primo do meu pai, ou irmão de alguém ou ex-vizinho... era alguém conhecido que chegava com a família pra passar o dia. À pés mesmo, nada de chegar de carro, desciam do ônibus em alguma parada próxima e iam cruzando a poeira solta, preocupados em chegar limpos. Chegavam cedo que era pra dar tempo de ajeitar um melhorado pro almoço. Põe água no feijão! Alguém já gritava lá do portão afora. A gente, menino do mato, ficava observando aqueles abraços e recomendações lá da janela, de butuca, igual bicho, morrendo de vergonha de depois ter que ir na sala pedir a benção. Era regra: Menino, pede bênção pra fulano. A gente estendia a mão ganhava a benção e uma bagunçada caprichada no cabelo, ia de brinde. Quando vinham outras crianças que a gente não tinha intimidade, era pior ainda. Mais bicho do mato a gente ficava. As mulheres se apressavam e já iam na cozinha ajeitar um cafezinho e uma água gelada pro povo e os homens ficavam na área da frente falando dos parentes distantes e ouvindo meu pai falar das futuras reformas que queria fazer na casa. Quase sempre, quem visitava levava uma "lembrancinha" que trouxera de algum lugar. Uma lata de farofa, uma rapadura, um queijo, um docinho de leite, uma linguiça caipira, um pedaço de carne de caça ou até mesmo uma carta de um parente distante...Essas coisas que a gente que é da roça dá valor.

Domingo era dia de visita. A casa ficava alegre com tanta gente. A gente ficava de ouvido ligado nas conversas e fofocas dos adultos se atualizando das novidades familiares. A gente podia até "assuntar" os assuntos, mas ai de nós se intrometesse na conversa, já ganhava aquele olhar de reprovação do pai. A mãe com a visita na cozinha já providenciava a tal "água no feijão". Era dia de almoço gostoso, com toda certeza. Os adultos falavam do dia-a-dia na lida da vida, ouviam umas modas no radinho, falavam de sonhos futuros, falavam mal do governo e iam emendando prosa atrás de prosa. A meninada ficava por ali na área da frente, jogando uma bola ou inventando alguma brincadeira em que todos pudessem participar. Apesar da "bichodomatice" a gente se introsava e fazia amizade bem rápido. Quando o cheiro de comida boa começava o tomar de conta, o pai ou, geralmente, a visita tirava uns trocados da carteira e mandava a gente ir comprar umas barés ali na padaria da esquina. Aí sim eu via vantagem. Almoço servido, conversa animada, panelas cheias. A gente era muito feliz com bem pouco. Não era raro o dia de duas visitas no mesmo dia, a casa enchia mais ainda. Onde comem dois, comem três e põe mais água no feijão. Nos dias de sorte, o senhor que vendia quebra-queixo ou o do algodão-doce passava gritando em frente às casas, meninada eufórica, adultos felizes, sobremesa garantida. Era baratinho, umas moedinhas e aquele doce que faz criança sorrir estava em nossas mãos. Acho que visitas só iam na casa dos outros em dias de pagamento, pois eram bem generosos.

Meio de tarde, tinha café coado, biscoito de polvilho frito, conversas, dominó, lembranças, uma foto na máquina "love" (que a gente só veria um mês depois) e por fim as despedidas. Desejavam boa semana uns aos outros. Agradeciam a Deus pela recepção. Agradeciam a Deus pela visita. Agradeciam a partilha do pouco que tinham, que se tornara fartura à mesa. Agradeciam pelos momentos de alegria. Com meu pai e minha mãe, aprendi a agradecer por tudo, pois era assim que eles faziam. Final de visita, pede benção pra se despedir, cabelo bagunçado de novo, alma abençoada novamente. Família feliz. Era o domingo da gente. Amém. Dia de domingo era dia de visita. Pães multiplicados, laços familiares ressuscitados. Tudo era bênção. Acho até que Deus nos visitava também.

Põe mais água no feijão minha gente!

Inserida por CleonioDourado

O SEGREDO DA FELICIDADE

É saber abrir a alma
receber do sol os raios
ouvir dos pássaros os gorjeios
ver ao longe a estrela d'alva
fazer dos tropeços ensaios
poder amar sem entremeios
escancarar o que cai n'alma

É amar com o coração
usar todo tipo de carinho
para conviver com o irmão
aceitar as intempéries imprevistas
fazer delas degraus de novo caminho
dar gargalhadas do próprio escorregão
em cada abraço sentir emoção

É não precisar fazer segredo
de cada cicatriz que se fecha
ou de confessar que sente medo
deixando sempre uma brecha
para que em nosso dia a dia
com a gente fique morando
flocos suaves de alegria...

mel - ((*_*))

23/05/2016

Inserida por MelaniaLudwig

A "arte" de receber quem se quer bem...
O carinho da mesa "posta"... o café, risos e "causos".
A alegria da partilha... um ato de amor.

Inserida por berepasin

Sabe por que eu te amo? Porque além de sempre receber carinhos, palavras de entusiasmo e companheirismo; eu sei que você me vê, e não somente, me olha.

Inserida por OliverDias

"Prefiro receber um soco da verdade do que um beijo da mentira". (RFM).

Inserida por roberto_martins_1

Receber carinho de quem a gente gosta,
deixa a nossa Autoestima com um tom...
super colorido!

Inserida por RitaSimoes