A Gente se Entende
Será que você me entende, quando
a linguagem do meu corpo
se expressa na intensidade
do que o meu coração sente?
A minha afetividade, entende
que pode somar junto de você
pode multiplicar e nunca subtrair
quando utilizar o não querer;
O desencontros da vida
é arte para quem entende
e para quem não entendeu
a próxima estação é melhor soltar!
Se moralmente os amigos
não lhe corrige quando erra
então, se entende que o amigo
é imoral e pode ser um inimigo
na pele de amigo...
Um dia pretendo lembrar o quanto eu havia errado, para então ficar por horas e horas e poder entender o que não compreendi, mas aprender com os meus erros.
Procuro caminhar como um justo plantando o bem para colher o bem.
Quem me dera que minha simplicidade fosse vista como tão importante e que pudesse me acalentar.
Acho perda de tempo ouvir julgamentos de quem não sabe e nem muito menos entende das minhas lutas diárias para ficar de pé;
Não chores pelo que não se entende, pois nem eu sei mais quem sou para aconselhar o meu próprio coração que vive essa confusão chamada de vida;
Tenha o gosto suave da compreensão e o prelúdio da verdade nascente do teu coração alimentado pela sua esperança;
Se não entende um simples olhar de carinho jamais entenderá o que o coração tem a falar, tampouco compreender a própria vida nas entrelinhas de uma vaga explicação;
A sabedoria é o significado do sábio que entende os caminhos que procedem ao coração;
As escolhas podem ir além do que se possa esperar, mas no fundo do coração as verdades sondas para melhor proceder;
Eu desejo te roubar para mim agora e sempre, pois nem sei onde estou, mas você me acha e me entende na medida dos princípios;
Sempre fez parte de o meu show te envolver e te provar o meu amor com lucidez e nunca sofrer pela dor;
A minha arte é o amor que ainda não fora descoberto por quem necessita, pois quem não entende acha que não sou artista;
Me deixe ir embora desse mundo que não entende pensamentos verdadeiros, para alimentar o coração com ilusões patéticas;
Valorizam as verdades inventadas e acham que é melhor o caminho das mentiras precárias;
Vivo a espera de viver uma história com você, mesmo sabendo que ninguém mais entende um amor ou um sentimento verdadeiro;
Meus sorrisos brotam em meu rosto ao ver que pelo menos você se importa com o que meu coração fala;
As melodias da vida ainda chegam como um raio de sol, em um beijo ou um afago que se transformam em vontade de tirar a roupa e viver um amor;
O homem entende de que felicidade
É ter alguém para compartilhar
Dinheiro para gastar
E as duas coisas
Para amar;
