A Gente se Entende

Cerca de 38288 frases e pensamentos: A Gente se Entende

A hipocrisia é o óbvio do ódio que não entende a inveja declarada por uma alma vazia;

Inserida por JULIOAUKAY

O silêncio é uma resposta para quem sabe ler nas entrelinhas, ou um paradoxo que só quem entende amadurece seus princípios;
Não me atraem sorrisos perfeitos, se o olhar me oferece falsidade ou falta de segurança para o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meio à festa da vida a melhor é a festa do próprio coração, que quando se entende o verdadeiro amor se estampa o rosto com belos sorrisos;

Inserida por JULIOAUKAY

A nossa semelhança com a desobediência é tolerante pelo nosso coração que entende que o pecado é uma válvula de escape para com a vida;
E dos nossos pensamentos buscamos da memória lembranças que ainda não se perderam pelo tempo... Mas que a indecência impura não se aloje eternamente...
Um beijo em um dia qual quer do passado para reconstruir o futuro deslizando nossos corpos peças paredes e cuspir a própria razão pelo teto e ao final ainda estarmos juntos...

Inserida por JULIOAUKAY

Não diga que queres andar sozinha se não entende o significado da solidão... Tenha coragem para continuar a sua própria busca sem depender de nada nem de ninguém;
Amor sem esperança é um amor mórbido... Sem emoção de viver e sem exemplo para quem a admira...

Inserida por JULIOAUKAY

Por quê? Minhas escolhas nunca são as certas?
Por quê? O meu coração não entende tais sentimentos?
Por quê? Descrevo as minhas saudades, mas não consigo escapar da solidão?
Por quê? Me sinto tão rebelde sem vontade de mudar para agradar os outros?
Por quê eu não tenho a cura para as minhas doenças, nas quais nunca tive?
Por quê?... Por quê?... Por quê?...

Inserida por JULIOAUKAY

O que é o amor?... Minha reflexão entende que é uma face neutra que explora sentimentos que toca o coração com sentimentos pouco conhecido;
A tradição resgata o modernismo seja feminino ou musicado certo místico para remeter o abstrato com o sensibilizar...
Ei que a voracidade da inconfidência medieval se prende ao épico sem o tempo perdido, porém a arte que transita o romantismo;

Inserida por JULIOAUKAY

É pelos olhos que se entende as verdades sinceras e se definem as mentiras falsas...

Inserida por JULIOAUKAY

Minha consciência compartilha com o meu coração uma filosofia que só a convicção entende utilizando toda razão que a some e subtraindo todo o equivoco;
A vida escolhe palavras nitidamente reais que transforma o convívio das pessoas em histórias perfeitas que lembram um doce sorriso;
Direi as certezas da alma refletindo o conhecimento dos grandes mestres poetas para que eu consiga propagar tais possibilidades de um amor tranquilo;

Inserida por JULIOAUKAY

Seu encanto é magnifico me faz render-me da forma que você bem entende, sem pressa, sem rumo e sem nexos, mas com uma grande compreensão de seguir minha alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha filosofia é errada quando é entendida pelo descaso pessoal, mas quando se entende com o coração a magia é sólida e magistral;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tente me acompanhar por que não sou roteiro de filme romântico
Se você não entende a minha língua... Nunca entenderá a legenda final
Pois não há deduções em minhas traduções ou nem mesmo no enredo
Muita das vezes sou suspense ao contrario do que pensam...
Não sou comédia de esquina nem ação de botequim
Mas sim uma trilogia da vida que sugere a felicidade;
Me leia para me compreender nas margens do meu coração
E estude os meus sentimentos que nem sempre há inspirações
Que para chegar até o céu com os pés no chão basta viajar em meus sonhos...
Todos têm e terão as tuas próprias razões para que saibamos o quanto é importante;
Pois lhe digo se você querer alguém com quem conversar lembre-se de mim em teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O perdão é à força dos humildes... É pouco para quem não entende e muito para quem o usa...

Inserida por JULIOAUKAY

O fraco entende que se indignar atraí negatividades
O forte não entende nem muito menos aceita
Pois acredita que de luta e atitudes
Se faz positividade em verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver a vida sim! É para todos...
Mas viver e entendê-la, é um desafio para poucos;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem de pouca fé
Não entende o seu caminho
Nem compreende os indícios de seu pé;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me reprima se não entende as teorias do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se entende o amor quando a mente é cega... O coração é mudo e o caminho para quem é fraco é um absurdo;

Inserida por JULIOAUKAY

O que os olhos não enxergam o coração entende;

Inserida por JULIOAUKAY

Compreendo tudo que posso, mais nem tudo me entende!

Inserida por JULIOAUKAY