A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 38182 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

Hoje descobri que decepções do passado nos deixam com medo de tomar decisões futuras.

Inserida por PolacoBrazil

☀☺⛅☀☺

Que as dores , dificuldades , decepções , tristezas , ingratidão e solidão .... se transformem em sorrisos de alegrias.
E continue em festa, recheados de beijinhos de Bom dia .💋😘
E de tarde só para relaxar , ....vamos cantar e dançar .💃
E a noitinha em uma linda oração ,..... vamos levar a Deus nossa gratidão pelo nosso excelente dia .🙏👐🙌

Inserida por berenice_gomes

Decepções podem viver e nos machucar.Porém coisas positivas sempre vão surgir.

Inserida por Plattinno

Encontrar o amor é como uma caçada ao tesouro, nessa jornada sofremos decepções, perigos e arrependimentos. Mas quando encontramos o baú do tesouro vemos que tudo que passamos valeu a pena, cada momento que você vivei só serviu para que esse fosse o mais especial, você percebeu que cada vez que você não desistiu de encontrar esse "tesouro" valeu a pena e fez você ver que não mudaria nada só para chegar a essa momento um dia. e o melhor é saber que todos vão encontrar esse "tesouro" um dia.

Inserida por jasmim_rosa

A história humana é a história das decepções.

Inserida por Eperson

Você é muito maior. Maior que as decepções, frustrações, arrependimentos, falta de reciprocidade. Muito maior que toda falta de atenção que você merece. Sai desse quarto, vai viver, menina! Sorri pra vida, cantar mesmo desafinada, se olhar no espelho e ter a certeza que um dia alguém vai te dar o real valor que você merece e sua voz então será poesia para os ouvido do teu amor. Acredite, tu é maior do que tudo que já passou e vai passar. Mas lembre-se: sua melhor companhia sempre foi você. Ame-se primeiramente. Você é maior que isso tudo.

Inserida por eloisegbs

Em meio há tantas decepções
Um milhão de emoções
E erupções que saem pelos olhos
E vulcões que queimam no peito
O melhor jeito
Eis o lugar perfeito
Me alojar nos braços da poesia, minha eterna
Velha amiga
Que me abraça com meu verso
E com o verso
Tudo é certamente feliz, e sincero
Nada mais da vida, eu espero
Do que escrever.
E ser poesia.
Eis minha bela mania.
Só nela, tenho alegria

Inserida por gabrielatoseti

Mesmo que não Acredite mais em nada,divido tantas decepções na vida,mas nunca deixe de acreditar em DEUS .

Inserida por Cacio01

Não sou má...
apenas sofri decepções que ajudam a me defender todos os dias...

Inserida por Danicarvalho4015

Ilusão

Ilusão, ilusões, frustrações, frustração, decepção, decepções. Quem é que não conhece a fundo uma dessas tortuosas palavras ?
Quem as não provocou em alguém ?
É com elas que aprendemos a viver,é com elas que ensinamos a viver , bom seria se as não existissem tal como os seus atos, mais como seria a vida e como se aprenderiamos a viver ?
Avesso da vida.

Toni Santos.
.

Inserida por Tonisantos

Corra riscos,que graça teria a vida sem decepções!

Inserida por daniela_alves_2

E depois de momentos frustantes ou decepções inesperadas, faço do meu travesseiro um acalento, vivo a minha dor e em seguida seco minhas lágrimas e me apego na certeza de um novo recomeço.

Inserida por maciagilene1

Minha lista de decepções só vai crescendo.
Mas tenho um Paizinho que fará minha lista de Gratidão jorrar!! ♡

Inserida por may_oliveira

Cheguei a conclusão de que viver é colecionar decepções.
Isso é o que dá em confiar, gerar expectativas e se dedicar tanto, seja para as pessoas que você mal conhece ou para as que você conhece demais.
Atualmente estou aprendendo a sobreviver com as consequências da minha própria imaturidade e reaprendendo a viver nesta realidade do "Cada um por si... e Deus"... para os que acreditam e temem.
Aos demais... Boa sorte!

Inserida por ketantonio

Preciso de um tempo!
tempo pra organizar minhas emoçoes, tempo para curar as minhas e decepções...
tempo para planejar o meu futuro e tempo para trabalhar cada vez mais duro...
Preciso do tempo que o tempo não pode me dar, preciso do tempo que Deus precisa para me remoldar...
O tempo é implacável, interminável, infalível porém confiável, espero no Deus que no tempo governa e que ele me acalme nesses tempos de guerra nessa vida de inscasável espera.

Inserida por msmj

As dores de nossas decepções diminuiriam a zero, se elas viessem de nossos inimigos. O drama é que vêm de quem jamais esperamos.

Inserida por Bargado

A admiração, leva a uma paixão. Onde si nasce ações, morrem decepções.

Inserida por BN1996

Muitas vezes obstáculos presentes é também sinal de evitar decepções.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Decepções no Amor.
O amor se tornou tão superficial ao olhar humano, e as pessoas sequer percebem isso. Já não sabem mais amar... ficou até difícil confiar. Brigam por motivos banais; o ciúme possessivo as corrompe, as consome.
Ah, como o amor era lindo. Podemos ver isso com clareza ao observar o passado; vários casais felizes e cheios de expectativas. Entretanto, isso não mudou totalmente. Todavia vemos, hoje, pessoas que sabem amar. E outras que... tampouco se importam.
As grandes perspectivas que fazemos sobre alguém ao colocar tudo de nós naquela pessoa; nossa confiança, amor – principalmente o próprio -, tudo isso vamos deixando de lado e colocando na pessoa amada, isto é, o que realmente sobre para nós? Migalhas de um amor não correspondido, porém tão grande que não percebemos o mal que nos faz.
Ambos sabemos que a não reciprocidade de expectativas – ou melhor, a decepção de sonhos que colocamos em alguém -, pode vir a se tornar uma das piores dores que o ser humano sente.
"Ainda pior do que a infelicidade de um não, é a angústia de um talvez." E é esse talvez que nos entristece. É ele que nos tira o sono; é por causa dele, de certa forma, que deixamos de acreditar no amor. Nos doamos tanto por pessoas que sequer se importam conosco. Mas, se conteste, pergunte-se o porquê de estar fazendo tudo isso. Por que está depositando tudo em alguém e não deixando nada para si?
“Em tão pouco tempo, o amor agravou-se em uma das empiores dores que existe.” Isso é o que muitas pessoas dizem – ou dirão - ao serem decepcionadas, iludidas, abandonadas, mas... sabemos que não é bem assim.
O amor é e sempre foi um conceito tão subjetivo de cada pessoa; ninguém nunca vai ter um afeto por outrem de modo igual ao seu. Dito isso, saiba que amar não dói, amar não machuca. Como diz David Cain em seu blog Thought Catalog: “O amor não dói. Se doer não é amor, é outra coisa. Medo. Apego. Idolatria. Vício. Dependência emocional. Mas amor não é. Porque o amor não nos faz sofrer, pelo contrário, nos deixa mais saudáveis, mais felizes.”
Portanto, reveja suas ideologias baseadas em conceitos que você mesmo criou sobre o que é amor, e sobre como está tratando-o, sobre como está cuidando de si mesmo quando se fala de amor.

Inserida por rhuangz

quantas sensações
quantas intuições
quantas decepções
quantas frustrações
quantas percepções
quantas destruições
quantas perseguições
quantas definições
quantas preocupações
quantas conclusões
quantas transições
quantas restrições
quantas posições
quantas felicitações
quantas disposições
quantas traições
quantas afeições
quantas condições
quantas solicitações
quantas aflições
quantas imposições
quantas suposições
quantas repetições
quantas perdições
quantas maldições
quantas indefinições
quantas edições
quantas tentações
quantas discussões
quantas punições
quantas reflexões
de que sou feita?
ou refeita?
ou desfeita?
ou satisfeita?
ou perfeita?
devo ser eleita
a mais imperfeita
tentando se acabar
chegar ao fim
concluir
aprender
conhecer
na melhor das opções
doces sensações
que eu posso ser!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1