A Gente Aprende com as Decepções
O tempo passa e a gente perde tanto tempo amando a pessoa errada.
Você foi o meu sonho, meu amor e minha vida. Mas confesso que perdi esse encanto por você.
As lágrimas ainda rolam quando pego meu violão e canto a nossa música, mas hoje sou passado pra você. Mas Vai passar oh se vai...
Hoje respiro aliviada por não ter que dar explicações a você hoje tenho a minha liberdade e confesso que isso está me fazendo um bem danado.
Uma hora ou outra, Eu e Você encontrará a última parte do nosso quebra-cabeça e ainda vamos rir das peças erradas que entraram em nossas vidas.
Em tempos de valores esquecidos, guerras, intrigas e trapaças; Em tempos de gente roubando e tirando de quem precisa; Em tempos de amizades desfeitas, amores traídos, distanciamento da família; Em tempos onde pessoas viram as costas; Em tempos onde a maldade está na moda; Em tempos onde não se importar está em voga; Em tempos que parecem o fim dos tempos, no limiar da esperança, hoje, na maior tragédia do esporte mundial, uma luz no fim do túnel brilhou. Gestos belos, atitudes maravilhosas, aconteceram durante o dia todo, vindos de todos os lugares, das mais diferentes maneiras. Hoje, no dia mais escuro do futebol mundial, não houve cores, não houve hino, não houve gols, hoje não houve futebol; hoje houve solidariedade e compaixão. De coração, hoje eu senti uma gigante tristeza pela perda de tantas vidas e tantos sonhos, e também senti uma enorme emoção a cada belo gesto fraternal para aqueles que se foram e àqueles que deixaram. Peço a todos que reflitam, que perdoem, que mudem, que digam "eu te amo" para quem vocês amam; que ajudem ao próximo; que apoiem quem precisa de apoio; que não abandonem aqueles que te amam; que vivam e amem como se não houvesse amanhã, porque você nunca sabe quando realmente será.
Pior que a gente deixa tantos costumes e certezas de lado, pior que a gente muda, a gente muda sem deixar de ser a gente, mas muda.
A gente aprende as manias, os vícios na linguagem, quando nota já está falando semelhante. A gente sintoniza a alma, o humor, tudo se conecta, a gente chega ao ponto de prever uma atitude, já sabemos o que fazer.
Pior que a gente se importa, pior que a gente volta atrás, a gente pede perdão mesmo sem ter causado a guerra, mas levanta a bandeira branca, a gente apazigua pra não correr riscos.
A gente adentra tão profundamente na vida do outro, que as vidas se unificam, uma completa a outra, duas vidas distintas são coincididas, acontecimentos em comum mantém essa união, essa sincronia, já não podemos evitar.
Pior que a gente gosta, pior que a gente se desmonta, se reinventa, faz carinho, diz que sente saudade. Pior que a gente agrada, sem nada em troca a gente faz o outro feliz, a gente se anestesia com o som da risada, sente que o mundo poderia acabar naquele abraço, pior que em partes ele acaba. Em cada abraço se acaba um pouco mais do seu velho mundo, definha todo um passado, dando vez a um sentimento devastador, e o pior é que a gente deixa.
E o pior de todos esses piores, é que a gente só consegue entender o sentido da nossa vida, quando a gente ganha a vida de alguém, ou pior, quando a gente entrega nossa vida a alguém.
Amar é entregar sua vida a alguém, sem perdê-la.
Gente olha eu menti ja tive uma conta no simbook sim e tds conheciam, eu era a Lucy Garcia, mas assim eu queria muito recomeçar pq sei que se continuasse com aql perfil nunca seria levada a serio, e sempre seria taxada de preguiçosa escorada, e antes que venham com papinho que eu sai por que fui pisada, eu pretendia fazer isso antes dql comentário. Enfim espero que saibam que eu realmente estou/estava empenhada para fazer o AMAS e que tudo que eu disse para tds no chat era vdd (menos pelas partes de que eu nunca tive simbook e etc), e Megan eu falei serio quando disse que nao tem ninguem melhor pra receber o premio de Artist Of The Millennium, enfim, sei que vcs provavelmente vao cair matando nos comentarios mas dessa vez eu nao me importo de vdd, e msm que n tenha o AMA eu vou liberar o site ainda essa semana pq ficou lindinho e eu gastei tempo nele, enfim, I love u i hate u sai ano que vem bjs!!!
Não gosto de mar manso. Não gosto de gente mansa. Gente mansa é mar traiçoeiro. Mar manso é mar morto.
"Há muitas vozes no mundo. Há muita teoria, muitos caminhos para todos os lados. Há gente dizendo um milhão de coisas, mas, a questão é: qual a tua verdade?"
Tem gente achando que vai morrer, não vai não! Tem que contemplar as obras que Deus tem para fazer na vida daqueles que esperaram na sua misericórdia. Se segura, se prepara, vai ter que assistir a vitória do povo da glória.
Hahahaha
Glórias a Deus!
FELIZ DIA DOS PROFESSORES! (1)
A gente não pode romper na vida: no saber, no ser... No crescimento pessoal; se não tivermos a força e o suporte desses abnegados seres: professores e professoras.
Sou eternamente grato a eles; tanto os do passado como os do presente.
Pois, fizeram e fazem-me sentir uma pessoa melhor a cada dia!
Expresso aqui o meu carinho e admiração; respeito e gratidão a todos os mestres da nossa pátria amada Brasil!
Parabéns pelo seu dia!
15.10.16
Coisas da idade.
Quando a gente é novo não pensa em ficar velho, quando vai ver já é velho.
Apesar de ser uma catástrofe, não me pareceu catastrófico ficar velho. A gente vai se acostumando e quando vê a velhice já chegou, e com ela a certeza que não dá para voltar.
E a idade não é como para certas bebidas, não te deixa melhor mas pode ensinar a sobreviver com essas “velhices”.
Eu por exemplo, me irritava com qualquer barulho, com alguma coisa fora de lugar ou com a ignorância das pessoas.
Não que eu tenha me acostumado ou que goste, mas criei uma certa tolerância que me faz bem, provavelmente na medida inversa que me incomodava.
E o que resta?
Ouvir Billy Paul!
Tem pessoas que são passageiros que vão, e deixam um vagão vazio dentro da gente, que mais ninguém preenche.
• tem gente que procurar a felicidade mais eu desistir de ser feliz tanto faz se eu vive ou não já estou de saco cheio da minha vida patética
"Amor, semente que brota na gente, fruto da eternidade, criado desde o principio, elo perfeito, rico em veracidade".
