A Arte da Felicidade
A arte liberta
Quero minha liberdade
Nada da futilidade me trará felicidade
Ainda que doa eu prefiro a verdade
Não tem haver com a idade
Eu me sinto como a lua
Em várias fases
Todo artista tem dor
Nunca encontrará um artista são
Não tem como
Ou vc é são ou tem coração
Um dos meus preferidos é van Gogh
Mais eu não quero que meu futuro seja igual o dele
Não quero me enganar até os 35
O amor e uma arte que só traz felicidade quando você aprende o sentido da vida e de como vive-la em paz
A doce arte de encantar os olhos trazendo alegria e felicidade mesmo dormindo... Não consigo expressar tanta gratidão a Deus por ter me dado o direito de ser seu pai. Te amo sempre e pra sempre!!!
Uma felicidade, um amor e um motivo
Que não é fatiado ou dividido. É uma arte!
Dos pedaços de mim,
Você é a maior PARTE!"
Como um artista que busca em sua obra a perfeição da arte eu busco a felicidade, às vezes a sinto tão perto e outras vezes a sinto tão longe.
Faço-me insensível quando penso na frustração de forma derradeira na minha vida.
Toda minha vida eu tive a esperança que se fez adentro de meu coração e me faço gentil e sincero, pois minha virtude é a educação.
A felicidade é a arte da vida, quanto mais cudada mais alegre ela fica, se for para matar saudade, te dou d presente a minha amizade.
Viver é a arte de tornar imortal na memória os momentos de felicidade consigo e com as pessoas que te amam.
A felicidade é percebida de maneiras diversas: para alguns, reside na arte; para outros, na religião, no consumo, na política, na filosofia, no trabalho ou na dignidade coletiva.
Contudo, esse estado de espírito pode se manifestar como um sentimento passageiro ou uma sensação fugaz, independente de situações materiais.
Ser feliz é, em última instância, manter a tranquilidade e a capacidade de enfrentar as adversidades do dia a dia sem cair no desespero.
Para ser feliz, em algum momento teremos que ser egoístas. A felicidade é a arte emotiva das ações.
O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.
Viver e aprender a arte da felicidade, que sempre virá acompanhada de muitos desafios a serem enfrentados com coragem e confiança.
"A arte de viver consiste em progredir com a dor debaixo das unhas e a felicidade na ponta dos dedos."
Agora me pergunte: em que consiste a felicidade na terra?
No conhecimento. Na arte e no trabalho, no conhecimento da arte.
Reconhecendo a arte em si mesmo, descobre-se a natureza, a vida do mundo, o sentido da vida, descobre-se a alma-talento!
Felicidade maior do que essa não há
Amável arte serena num frescor de felicidade, pedaço de uma linda natureza cultivada com muito amor, entusiamo e simplicidade, incomparável essência, onde existe verdade.
Todos os seus detalhes foram divinamente inspirados e desenhados, o que justifica a sua tamanha graciosidade e a vida que emana e cativa com tanta naturalidade.
Então, percebê-la faz melhorar o dia, sentir o calor da gratidão, desfrutar de uma calmaria que alegra o coração à semelhança de uma viva sinfonia afinada com a emoção.
