25 anos

Cerca de 11115 frases e pensamentos: 25 anos

"A vida não se mede pelos anos que atravessamos, mas pelas verdades que descobrimos enquanto caminhamos."

Se a vida é um teste, eu acho que sou péssima aluna e que venho reprovando há anos, quando penso que vou tirar um 10, o professor descobre que corrigiu errado e me dá 5, eu sempre perco... É incrível.

Eu tô pensando que, ontem mesmo eu tinha quinze anos e hoje to fazendo. +-=,;:
Quer saber? - Deixa prá lá...
Doce vida!!!!!
Obrigada à todos!
☆Haredita Angel


"Que sejamos pessoas melhores,
só assim teremos dias, meses,
anos bem melhores"
Salve 2019!
Salve o primeiro passo para uma vida melhor!
Haredita Angel
01.01.19

"Podem passar anos e anos velhos...
Podem vir anos e anos novos...
Se você não mudar, nada vai mudar!"
Haredita Angel
12.12.10

"Quantos anos eu tenho?
- Às vezes tenho 20, 30, 50.
- Às vezes tenho 2, 3 5.
Que me importa os números,
se eu vivo momentos?
- Viver não é tão somente uma contagem linear!"
Haredita Angel
29.04.25

⁠Se eu passar quarentas anos orando e não tiver nenhuma resposta, já terá valido a pena, pois eu passei quarenta anos em comunhão com Deus, na dependência de Deus.

Todo cristão deve ser dotado de dons espirituais ao longo dos anos para que o seu progresso seja manifestado e edifique a todos.

"Estamos passando por uma experiência espiritual que leva em média 100 anos para aprender como chegar ao céu, e há quem não consiga."

_“Senhor Jesus, eu Te amo. Obrigado pelos livramentos que me deste ao longo destes 39 anos de vida: livraste-me dos falsos amigos, dos homens maus e do meu antigo homem.
Enquanto eu viver, dedicarei minha vida à proclamação do Teu Nome. Te amo ❤️”_*

Não me alegra vitória da seleção. Me alegra ver homem chorar por criança de 5 anos estuprada no Brasil. A gritaria do jogo só escancara: estamos vazios e longe de Deus.


#DespertaTuQueDormes

10 anos passam. Suas escolhas ficam. Escolha bem.

"Trabalhe em algo que valha a pena acordar cedo pelos próximos 50 anos."

Vinte anos atrás...




O teu rosto não sai da minha cabeça, principalmente quando tocam aquelas músicas cheias de magia atemporal,


Chego as vezes a sentir o teu cheiro no ar de tanto pensar naquilo que vivemos com tanta intensidade,


No intervalo da escola quando nos achávamos pelos corredores era tão bom,


Tudo era tão simples e real, parecia até um sonho,


Quando você teve que partir com a sua família para outro estado eu não consegui segurar as lágrimas e a saudade por muitos anos, cheguei a implorar a Deus pelo meu coração ser entregue com a tua volta, mas fiquei sem respostas,


O gosto dos teus beijos ainda me visitam, as nossas mãos juntas quando estou de olhos fechados me intrigam, fomos embora um do outro por coisas da vida, mas o sentimento que eu vive com você nunca deixou de me abraçar.

Onde estás?

Sinto a tua presença, você acordou há vinte cinco anos e eu sinto suas batidas do coração,
Por onde andas que ainda não apareceu para continuarmos a viver o nosso amor de vidas,
A distância machuca, mas saber que você reascendeu me dá esperança,
Não sei em que lugares te procurar, não sei em que rua ou estrada vamos nos achar, só posso afirmar que vai ser lindo quando nos reencontrarmos neste plano de vida.

"Pare de seguir tendências; crie a rede social que definirá a economia dos próximos 100 anos."

"Ninguém presencia as madrugadas de estudo, as renúncias, os fracassos superados e os anos de perseverança. Vê apenas o instante da conquista e o chama de destino. Mas o destino, muitas vezes, é apenas o nome que damos ao encontro entre uma oportunidade e uma vida inteira de preparação."

FREDERICO FIGNER.
Deixou sua casa aos 13 anos em busca de seus ideais e percorreu diversos países até estabelecer-se no Rio de Janeiro, em 1892. Ali fundou a célebre Casa Edison e contribuiu decisivamente para a difusão da máquina de escrever no Brasil. Após seu desencarne, recebeu numerosas homenagens, sendo lembrado pelo jornal “A Noite Ilustrada” como “o mais brasileiro de todos os estrangeiros”, além de filantropo dedicado e protetor dos necessitados.
#fredericofigner #historia #memoria #brasil #riodejaneiro #cultura #filantropia #casaedison #biografia #personalidadeshistoricas #legado #sociedade #humanitarismo

“Passei anos acreditando que o amor bastava para esconder o cansaço de um pai que aprendia sozinho a não desmoronar diante dos próprios filhos.”

Religioso não teme morrer no pecado porque pensa que anos de igreja garantem céu.