Voz Interior

Cerca de 14385 frases e pensamentos: Voz Interior

⁠No mundo contemporâneo buscamos com afinco desvendar o conhecimento exterior. No entanto, conhecer o interior é o melhor conhecimento que possamos adquirir.

Inserida por DamiaoMaximino

Na vida as vezes é necessária uma visão de helicóptero, mantendo a visão panorâmica, e preservando suas hélices interiores para evitar o risco de queda.

Inserida por josi_correa

⁠Ame a sim mesmo e terá amor próximo de $i.

Inserida por VithorLeite

⁠Olhar além de si

Apaixone-se por você;
Decida conhecer-se;
Aceite-se!
Olhe-se no espelho d'Alma;
Somos muito maiores do que este pequeno corpo;
Ou suponho, que talvez existam
alguns menores.
Na verdade,
somos do tamanho que imaginamos!

Seja um louco voraz!
A loucura é feliz!
A loucura é sensata!
Acredite!

O borrão,
é apenas o início da obra;
As cores e possibilidades são infinitas!
A beleza, está nos olhos de quem a vê.
Não siga padrões!
Tenha o horizonte, como limite;
Entretanto, a distância só serve para
percebemos que sempre podemos ir além!

Não exija perfeição!
Quer paraíso na terra?
Plante flores em seu próprio precipício.
Aceite-se!
A humanidade usa como referência padrões
sem sentidos, frívolos, preconceituosos.
Crie seus próprios padrões próprios, mesmo
que diferente de todo resto da humanidade.

Seja o primeiro lugar de sua vida;
Respeite-se!
A vida não é um produto;
A vida não é apenas o palpável.
Sempre terá alguém que não te aprovará;
Aprove-se você!

Permita-se sorrir, mesmo tendo guerras no mundo!
Crie seu mundo!
Não falo em irresponsabilidade ou egoísmo, muito menos, em frieza.
Mas, não deixe que o mundo cale teu sorriso;
Isso chama-se depressão coletiva!

Se você não paga propina,
se você é honesto,
não coloque a corrupção do mundo
em suas costas,
muito menos, não a generalize.
Permita-se ser uma flor no espinhal!
E o mundo, mesmo com todos os espinhos, será mais belo!

Olhe-se no espelho d'Alma!

Inserida por Vanessafontana

⁠Lembre-se, a chance de ser feliz não ficou presa no passado, ela está dentro de você todos os dias.

Inserida por LEORIBAS

⁠"Em meio ao caos aparente, eu SEI que tudo está em ordem e que tudo começa a se organizar, quando eu me organizo internamente."

Inserida por ALEXANASSER

⁠Estamos tão habituados em cumprir nossa jornada, que muitas vezes corremos sem rumo ou direção, acreditando que seguir no piloto automático em alta rotação seja o suficiente para dar sentido aos mistérios que devassam o nosso destino. Ledo engano.
Muito embora não existam fórmulas prontas que decifrem as grandes questões humanas, se houve algo que talvez aprendi em meio a minha diminuta condição humana, é que o pouco que posso encontrar de respostas para esse eterno dilema de existir, não está exterior, mas no interior, dentro de mim.

Inserida por wandermedeiros

⁠Depois que o vento leva:

Chegou o outono.
Com ele, as folhas caem ao chão.
E com ele, também, o vento.
Ele carrega todas as mágoas.
E depois que o vento leva....
Só ficam apenas histórias lembradas para matar a saudade do coração.
Todo o sol brilha no verão.
Então hei de encontrar novamente a razão de viver. Mesmo que seja sem você!

⁠Do que adianta ter dinheiro, se não tiver uma mente limpa?⁠

Inserida por heverton_santos

⁠Muitos buscam a felicidade e não encontram. Procurar no exterior é um engano, pois, ela encontra-se no interior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Nada que é externo irá curar a sua dor, será apenas remédio.

Aprenda que a única coisa que importa está dentro de você.

Inserida por macacolouco1234

Um corpo forte não se remete a uma mente forte, mas uma mente forte sabe que é preciso cuidar do que o sustenta. Começe pelo interior!

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠A tristeza é como estar desabrigado no inverno
e não poder contemplar cor nenhuma,
nem um brilho de estrelas.

Inserida por joanaoviedo

⁠A evolução está disponível para todos. Mas não é todos que sabem ou querem avançar nesse processo!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Mais um mês está prestes a se encerrar e com isso, o ano de 2022 de muito trabalho está por vir. Na semana do meu aniversário finda o verão e daí sentiremos o frescor das brisas do outono. Vai embora o calor e o nosso equatorial se prepara para o alívio das temperaturas... É o prenúncio da nova estação. O tempo anda apenas pra frente é a coisa mais antiga do universo... o tempo ... assim faz tambem as estaçoes andarem uma após a outra, e sabemos que é com o tempo que aprendemos as coisas, que é o tempo que mostra o que foi deixado e o que vai ser levado. É o tempo que nos ensina tudo. E como as estações do ano andam na correia de acoplamento do tempo, então podemos afirmar que aprendemos também com as estações do ano. De modo geral falaremos que é nas mudanças das estações que sentimos o efeito do tempo em nosso corpo. Cada ano que passa a gente fica mais velho e isso nos traz experiências. O outono é o mês das frutas, então, aí está nós seres humanos frutas do tempo. A vida continua sempre igual e os efeitos do tempo, são para gente o mesmo que o período de maturação das frutas, nosso corpo vai enrijecendo e não percebemos a beleza dos ciclos de mutação do planeta. As mudanças, que às vezes parecem poucas, na realidade, voce vai ver que na ponta do lápis, são muitas. A paisagem é a mesma, só fica diferente com a variação das estações do ano. O que causa espanto é o envelhecimento das pessoas. A gente nasce, cresce, amadurece e quando vê está velho. É mesmo ainda que velho, não nós sentimos velhos, que engraçado neh?! Ninguém é tão velho o quanto não ache que possa viver por mais um ano... A velhice esta nos olhos de quem nos vê, por que para cada um de nós muda os dias, as semanas, os anos, muda de década... sentimos o efeito gravitacional sobre as pernas, sobre o corpo, tudo cai, mas ano por ano nosso cerebro fica mais novo, fica melhor ainda por que o nosso sangue tem tendência de lutar contra esses efeitos é impulsionado para cima, para alimentar nosso cerebro de novos pensamentos e novas experiências...
#vemquevem2022

Inserida por r3unico_

⁠Guerreiros, venho transbordar aqui por meio desse texto, minha vida atual, que em decorrência de mudanças de planos passados no qual persistiram por alguns anos na minha vida, veio se alavancar demais e fazer com que eu alcançasse patamares jamais alcançados antes de nenhuma outra forma. O nosso maior desafio é equilíbrar a essência e estar nessa experiência terrena, sem que ela nos corrompa, sem que nos deixemos ludibriar pelas ilusões.Tudo aqui são armadilhas alimentando o ego, e nos mantendo em círculos viciosos que nos impede de avançar.
Por isso, seguir a intuição é muito importante, pois ela vem da essência, não da carne, ela não é desse mundo. Ela é a nossa comunicação com a ancestralidade e com o plano espiritual. O conselho que deixo é que possamos tomar nossas decisões menos baseadas nos interesses terrenos e mais nos que faz evoluir espiritualmente. Tenham uma excelente sexta feira. Beijo e bons estudos pra cada um de nós. Viver é uma arte.

Inserida por r3unico_

Vivemos em uma sociedade que desenvolve com muita eficácia o exterior e esquece ou neutraliza o interior. Desta forma, nunca iremos avançar em humanidade.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

Alguém um belo ou péssimo dia, irá te olhar e ver a sua beleza defeituosa que existe por fora de ti, achará você linda, sexy, e a desejará⁠.
Outro alguém olhará e não irá fazer elogios, ficará na esperança de que se permita ser conhecida no seu interior, que possa mostrar sua excelência, após isso te descreverá de dentro pra fora, de forma leve e sutil.
Lilás ou roxo?

Inserida por alan_santos_2

Não é sobre ser melhor que o outro; É sobre ser melhor que antes. Feliz ano novo!

Inserida por ofrancopensador

⁠"A verdadeira força reside em encontrar a coragem de ser quem somos, mesmo quando todos os outros nos dizem para ser alguém diferente."

Inserida por MarcosAlveres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp