Voz

Cerca de 9031 frases e pensamentos: Voz

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 3:20.
Inserida por auloscarvalho

E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.

Bíblia Sagrada
Lucas 23:46.
Inserida por auloscarvalho

⁠Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros.

Bíblia Sagrada
Cantares 2:8.
Inserida por auloscarvalho

⁠Nenhuma muralha é tão poderosa que não possa cair pelo grito daqueles que, em obediência a voz de Deus, permanecem em silêncio rodeando a sua “Jericó” e esperando o momento certo de soltar o seu grito de vitória.

Inserida por page

⁠É quando você faz silêncio que você escuta a voz de Deus, é quando você reconhece que não tem forças que ele te levanta.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Enquanto sua voz ecoava intimamente em um grito ensurdecedor, calou-se, pediu socorro no seu amargurado silêncio, um sorriso explicíto do sofrimento inexplicável. Havia algo diferente, não compreendido em tempo a tempo de dizer "eu te amo" e não "quanta falta você faz".

Inserida por ElenirCruz

🎤



Dizem que quem canta os males espanta. Mas cuidado pra não perder a voz.

Inserida por reconceituando

⁠⁠No eco do silêncio, a certeza se faz presente,
Jamais ouvirei sua voz, nunca mais suerei seu olhar cintilante,
Perdido está o encontro que um dia nos uniu,
Em um horizonte distante, desvaneceram-se os momentos a sós.

Nunca mais sentirei o toque da sua mão,
O aroma que me embriagava, já não mais virá,
Os abraços que acolhiam meu ser, agora são lembranças vãs,
E as palavras trocadas, perdidas no vento, sem direção.

O sol se põe sem sua presença ao meu lado,
A praia testemunha a ausência do seu sorriso radiante,
Tudo se transformou em um eterno "nunca mais",
E no vazio que restou, ecoa a melancolia do adeus.

Inserida por Karolinemm

⁠O silêncio é o espaço onde a alma encontra sua voz mais verdadeira.

Inserida por giovanabarbosac

⁠"Minha caminhada...
Nunca foi só...
Sempre tive comigo a minha fé, a minha voz, o meu sentir...
Nunca estive só...
Sempre tive a mim mesma, a minha alma, o meu coração..."

Inserida por giovanabarbosac

Minha ausência também fala — e às vezes, diz mais do que minha voz permitiria.

Inserida por angelicabenigno

Fazer que muitas ações sejam conduzidas pela a voz da razão, mais friamente, como se deixasse de sentir a dor que isso te causa agora, pois seria bem maior depois.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Quanto tempo faz
Que não ouço sua voz.
Quanto tempo tem
Que eu não te vejo.
Quanto terei que esperar
Para de ti receber outro beijo.
Quero poder eternizar nossos momentos.
Quero que saiba que em teus braços eu me rendo.
Permaneço amercer desse tempo
Que me causa tanto sofrimento.
Me mantendo longe de ti, que me faz tão feliz.

Inserida por 100PaSSaDo

Grito de solidão

É o eco que se perde na noite,
Um vazio que fala sem voz,
Companhia fria, que açoite,
Dos dias em que somos só nós.

Silêncio denso, quase um grito,
Que invade a alma sem pedir,
Um abraço ausente, um infinito,
Onde o tempo custa a fluir.

Nas sombras, dança a memória,
Retratos de quem já partiu,
Cada passo, uma nova história,
De um coração que nunca se viu.

Mas na solidão há um encontro,
Com quem somos, no fundo do ser,
Uma chama pequena num ponto,
Que insiste, ainda, em viver.

E assim, na vastidão do nada,
Há um vislumbre de redenção,
Pois mesmo a dor mais calada
Traz um sussurro de comunhão.

Inserida por Alexandre13

Reflita e escute a sua voz interior, ela tem muito a decidir;
Certamente ela é a resposta exata e desata o que vem a lhe impedir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Quando uma discussão é civilizada e pautada na razão, não há motivos para aumento do tom de voz ou para o uso de expressões pejorativas. O que prevalece é o bom senso!

Inserida por LazaroGomes

De valor, pois um dia até as reclamações, as broncas, e a voz alta que te fazia chorar, vai ser o que voce vai sentir mais falta.

Inserida por Aluz

Cuidado ao dizeres para mim: "fique em casa". Pois é arriscado ouvires uma voz tonitruante do além, lhe dizendo:

ISTO É PLEONASMO!!!


23.03.2020 às 20:35 h

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Um Mago é simplesmente um porta-voz de verdades desconhecidas. É o canal por onde a existência superior se manifesta, ao mundo inferior, por meio dele. É a forma da espiritualidade se divertir e se tornar visível, através de manifestações fora do entendimento comum.

🧙🏼‍♂️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A voz de criança é o cântico humano da poderosa Harpa dourada de Davi. Assim como o som deste instrumento aliviava o tormento de Saul, provocado pelo Demônio que o atormentava, assim também o choro, riso e as cordas vocais de uma pura criança, aliviam meu tormento, causado pelo Daemom que rodeia em mim.

Inserida por FabioSilvaDN