Voz
Os meus ciúmes transpassam os meus limites fazendo-me tolo o suficiente para ignorar a voz do meu coração;
Exploro os detalhes para reaver as minhas certezas de quando falo que amo sem demagogias;
E o arrependimento que me consome é um rumo frenético trazendo-me o silêncio com lágrimas confusas;
Portanto fazendo casa em teus olhos me perco para não mais me encontrar, mas sim lhe pedir as desculpas mais sinceras;
Meus erros foram imperdoáveis a mim, pois não fui eu mesmo e não escutei a voz do meu coração;
Eu preciso falar ao meu próprio coração que não mais cometerei tais pecados como deixar de ser feliz para agradar corações alheios;
A minha trilha sonora é a tua voz quando ouço me falando em sussurros que me amas;
Justifica suas loucuras e desatina a minha razão, fazendo ensandecer-me de tanto prazer por você;
Oh linda donzela que para os outros insensíveis és mulher sem dignidade para mim és deusa virgem e inocente;
És o que é e nada e nem ninguém a mudará, pois a mim você me completa com um infinito amor;
Eu preciso te abraçar hoje e sempre e escutar sua voz com a sua respiração mais ofegante que demonstre as ansiedades;
Eu sou o meu próprio algoz
Eu sou a minha própria salvação
Sou o silêncio da minha voz
Eu sou luz da minha escuridão;
Desperto em mim, um grito sem voz
Um barulho em silêncio ou um caminhar sem chão
Vivo a diferença do mesmo, sendo insensato para viver o vazio que transborda sem saber!
E é nessa minha confusão que descubro que não mais consigo viver sem você;
A minha batalha pessoal é a minha voz interior!
Voz que se ouviu em minha vida objetiva me dizendo pra onde vou;
Me causava medo, essa voz de horrível alarde
Que aliviava a ânsia de estar sozinho no final de tarde;
Como é belo a solidão quando se vê sorrindo em meio a frustração
Pessoas estando felizes a cantar, como o vôo de um beija-flor que tão feliz está;
Ouça, a melodia do meu coração
Pulsa feliz de uma louca paixão
Paixão pela vida, no calor de querer viver
E te sentir tão longe, na verdade os meus olhos querem te ver;
A minha atenção se prende por uma boa leitura
Uma frase ao vento se molha no feio e no lindo se enxuga;
Mas quando me vejo em perigo sei com quem posso contar, com Jesus que é nosso amigo e sempre vai me amar
Com forças que adquiri em minhas orações, vou adiante com coragem enfrentar as minhas missões;
Contudo, vou cantando minhas dificuldades superar
Se me der ódio eu não aceito, eu só aceito se for me amar;
Julio Aukay
Fazia-se luz em felicidade ao ouvir a voz daquela mulher, que cantava aos quatro cantos do mundo... No mais lúcido dia que pensasse que viraria noite sem luar;
Enquanto chovia no quintal, uma chuva de alegria se tornara razão para se viver à vida!
Fazendo o nosso mundo de dificuldades ser o mais tolerável;
Não seja o meu algoz, me privando da harmoniosidade do som da tua voz
Se não posso ter o seu coração ao menos deixe me admirar a pureza desse som
Que são músicas aos meus ouvidos
Devo estar apaixonado, você encanta os meus sentidos
Algumas vezes, converso com o meu coração
Ele me diz pra ter calma, pois estou na direção
Eu sei que a paciência é uma virtude muito cara
E não é todo mundo que tem calma mas palavras
Só quero te lembrar o quanto eu te quero
O tempo não importa, pois ainda eu te espero!
Só podemos sorrir com os olhos, cumprimentar com a voz, trocar informação para proteger a todos nós
Pois, nos privamos... Por entre a pandemia com toda dificuldade... Eu ainda prefiro a anatomia!
Mas, acima de tudo devemos nos cuidar... Porque a doença não avisa quando vai chegar!
Eu só preciso fazer com que você possa entender... Que a sua pessoa é importante, eu quero te ver viver;
Os conflitos do seu passado não deve ter voz para ditar o seu futuro, porque se não tiveres as regias para domar os seus pensamentos, não será capaz de dominar o seu próprio mundo!
“Deus nunca fica em silêncio; somos nós que devemos silenciar para ouvir Sua voz.”
- Vinicius Monteiro Tito
Se um povo se sente ofendido ao ponto de sua voz não ser ouvida por ninguém ele regressa ao seu instinto animal e toma medidas drásticas.
Uma folha solta ao vento me traz a tua voz
Numa gota de orvalho sinto a tua suavidade
Nos pingos da chuva vejo as tuas lágrimas
Nos trovões ouço os teus gritos que me chamam
Na noite sinto o teu desejo meu amor
Os teus beijos são doces como mel
Queria estar nos teus braços
Perdida nos teus beijos
Os teus dedos enlaçam os meus
Como uma suave brisa aconchegante
Procuro-te numa ânsia ardente, mas em vão.
“Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar”
Valorizem o que é verdadeiro, ouçam a voz de Deus no vosso coração e façam sempre a escolha certa! Não queiram tudo, porque nada terão de verdade.... Apenas aventuras ocas e que em nada vos fará evoluir, vividas apenas pela mente, sem a profundidade da alma!
Aprendam a separar o trigo do joio.
Há uma voz que me guia
Uma mão que me segura
Uma luz.
Vislumbro-te
Mais na frente,
Lá, no horizonte
Onde te alcançarei.
Irás esperar por mim
De braços abertos
Meu amor
Ambos sabemos
Desse encontro
Com o mesmo destino
A felicidade.
