Voz
Cada Neurônio meu, tem uma voz
gritando a arte da eloquência
encenando qualquer poesia
e encantando um coração apaixonado;
Durante muito tempo eu agüentei insuportavelmente ouvir a voz dos seus olhos em aflição;
O veneno que eu me afogo é o querer do próximo que eu morra sem o dialeto que o faça explicar a inveja;
Eu me sinto só no meu mundo, pois em minha fortaleza eu decido o meu melhor;
Não se deixe levar pela voz do opressor que te julga e te desacredita diante das dificuldades;
Mas olhe seu passado e suas lutas que o fez superável aos obstáculos;
Não temas o perigo, pois sua força é mais do que possam enxerga;
Eu procurei qual quer desculpa para escutar a sua voz e acalentar o meu pobre coração;
As ansiedades acha que nós não somos tão diferentes e não acha que é difícil de o vivermos o acontecer eloquentemente;
Sem querer revirar um coração carente para procurar um desejo adormecido;
Junto a mim tens a crescer de sentimentos doces e reais entre a perfeição do amor;
Minhas intensidades falam por mim, mas sigo a voz do meu coração e não da razão;
Aprendo a ouvir para não ter que falar o que não compreendo adiante;
Sigo a voz do meu coração e escuto minha sensatez, caminhando pela minha razão sem deixar eu me perder;
Seus fascínios fazem com que eu te tenha como a importância mais especial que uma pessoa deve ter;
Afinal dizem que meus sentimentos são tão démodé que talvez você me veja como o último romântico;
E essas verdades do coração, que teima em demonstrar pelos sorrisos e pelas atitudes, tornam intensos meus sentimentos;
Minha alma se perdeu em qual quer parte procurando a um único amor;
Clamo em voz alta todas as minhas faltas e incertezas para aliviar meu sofrimento;
Quero transformar o meu semblante, pois o meu perfil é vencedor;
Não há dificuldade quando tenho a certeza de quê posso triunfar;
No seu escuro vou e assistindo torcendo para que desate seu desconforto e que em voz alta eu possa declarar meus sentimentos por você;
Clamo em voz alta tudo que sinto em meu coração para encontrar a cura para os sentimentos únicos em mim;
Quero me achar do lugar de onde me assisto para me acertar e mudar o meu semblante;
Adoro contemplar os sentimentos verdadeiros para entender e encher-me de esperança e renovar-me;
Estou sentindo me perder ou me apagar dessa história, mas assisto minhas pelejas no meu silêncio;
Se ouvíssemos a voz desse amor ensandecido e não dessemos atenção para conselhos impactantes que acabasse com o sorriso tão sincero que havia em nossos rostos estaríamos juntos;
Quando não clamamos o socorro ao amor nos perdemos entre o silêncio da solidão;
Mas a aflição e a amargura sufoca nosso ser por não termos um ao outro com calor intenso;
Tudo faz sentido quando se está amando e escutamos a voz do coração para seguirmos a nossa própria loucura, loucura sentimental de buscar a felicidade;
Mas, contudo temos ainda a chance de nos perdermos no caminho, que se faz confuso para que possamos provar que somos merecedores;
Se for para acontecer e você tiver que ir? Vá... Mas escute a voz do teu coração e siga os caminhos do mesmo;
Sem nos conhecer, ainda sim penso muito em você com a tua doce voz sussurrando em meus ouvidos;
Dizendo-me que és horas de nos permitir e deixarmos de tanto medo para ser feliz;
Embora nos falte certezas no que queiramos de forma exata no caminho para ambos;
Só precisamos saber uma única coisa que os sentimentos que se afloram no interior de nosso coração é só o que basta;
Me acostumo a cada segundo com a tua voz e teu querer que tanto me faz falta;
Meu coração se faz tão carente de você como já mais se fez por ninguém;
Sinto a tua respiração ofegante quando estou junto a ti;
Sinto que você fica sem sentidos quando ouve a minha voz, quando com palavras toco o seu coração de forma suave e acalentador;
Quero te fazer digna perante a vida, com honra e graça para então ver os teus sorrisos com as seguranças do meu mundo;
Esteja preparada para caminhar em busca da nossa felicidade que nos trazem com muitas desordens para o nosso coração;
A voz que não se quer cala é a voz do coração e se solta pelo verso poético oferecido em verdades e carinhos;
Dar-te a mim tuas esperanças e deixa que eu acaricie seus anseios e fixo-me em teus pensamentos;
Vagueio em qualquer lugar para que você possa me perceber e me descobrir que o teu coração queira-me para te fazer feliz;
Sou chamado pela sociedade “A voz que não quer se calar”... Sou da geração perdida, das manifestações incompreendidas, mas da força que a juventude tem;
Fingindo tanto que me perco na ausência de minha própria voz, me acostumando com o que já se perdeu por algum motivo sem sentido.
A distância entrelaça os pensamentos, fechando o coração ansioso por alguma felicidade que tem a chance de adentrar a qualquer momento.
A voz da minha amada é doce, suave, porém firme e quando escuto sua respiração dá vontade de admirá-la com todo o meu sentimento;
Apanhar-te-ei para decifrarmos os segredos mais íntimos um do outro e escaparmos da solidão que cerca-nos;
