Voz

Cerca de 9031 frases e pensamentos: Voz

⁠Se calarem a tua voz, seu testemunho vai continuar falando por você, o que foi ou tens sido e o que ainda poderá ser como humano.

Inserida por Claudiokoda

Eu ouço a sua voz
Consolo do meu ser
Eu logo penso em nós
Intenso sentimento de prazer.
Traze a mim inspiração
Eu posso assim sonhar
O bálsamo de meu coração
É poder você intensamente
amar

Inserida por Claudiokoda

A alma grita, quem pode ouvir? Mesmo em silêncio atroz, qual será o capaz de ouvir sua voz?

Inserida por Claudiokoda

⁠Espinho na rosa

Sem ter você sou todo pranto
Sou a voz do canto que chora
A ausência da flor
Sem ter você sou qual fevereiro
Sem Carnaval a festa acabou
Sem ter você sou chuva lá fora
Sou o passarinho que não beija flor
Sou a falta de amor

Sou a Bahia sem Alegria
palavras sem poesia
Sem ter você sou seca no chão
Sou dor cortante no coração
Sou a própria solidão
Sem ter você sou a fúria do medo
Sou ser sozinho na multidão
O desafino da canção

Sou nota sem som, música sem tom
Sou o espinho na rosa
Sou o rosa mas tenho espinho
sou um verso ruim
O inverso de mim
Sem ter você sou nada
Sou a estrada sem fim
Oração sem fé

Marcos Decliê

Inserida por marcosdeclie

⁠Toque a Terra e lembra quem és.
Beba da Água e cura tua dor.
Sopra o Ar e reencontra tua voz.
Entra no Fogo e sê quem nunca deixaste de ser.

Inserida por douglas-mosken

⁠O som do teu coração molda o mundo ao redor.
O universo escuta tua vibração antes da tua voz.

Inserida por douglas-mosken

Só teme o silêncio aquele que não suporta ouvir a voz da própria consciência.

Inserida por GabrieldaLuz

Bocas
Já imaginou se todas as bocas falassem a voz do coração ???
Como seriamos felizes!!!!!!

Inserida por Rai1945

⁠De Relance

Ele ouviu minha voz
e virou para olhar —
como quem sente o vento
e precisa confirmar.

Mas eu, com o coração em tumulto,
fingindo calma, segui o culto
do silêncio e da distração,
com os olhos presos na contramão.

O vi de relance, só por um fio,
como quem toca a borda do frio.
Fingi que não vi, que não doeu,
mas cada passo longe era só meu.

O tempo parou naquele segundo,
tão breve e mudo quanto o mundo.
Ele me olhou com alma e sede,
e eu... fugi dentro da própria rede.

Talvez por orgulho, talvez por medo,
talvez por tudo que ficou em segredo.
Mas meu coração — esse, sem fingir —
ainda queria apenas... o teu sorrir.

Inserida por NandaaGoncalves

⁠Seguir os conselhos do povo é o mesmo que ignorar a voz de Deus e dando erradas as suas decisões põe a culpa nos outros que já ouviram outras vozes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem não dá valor a voz da liderança do Espírito Santo, certamente valoriza a voz dos homens, que enferruja e detona os seus próprios sonhos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ore do jeito que você quiser; mas, invoque a voz do socorro, clame a Deus um novo tempo de restauração, de um relacionamento transformador que implode as tristezas e angústias do coração, peça a visita do Senhor para mudar o seu interior e guiar a sua vida em direção da paz, do conforto, da esperança e de um novo viver no Espírito e ao receber, aja como tal, uma nova criatura, como um vaso de instrumento de bênçãos e do bem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando canta uma criança os Céus se abrem para deixar passar a sua voz de adoraçao para chegar até ao trono de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A voz da gratidão deve ser mais forte do que a da amargura para que haja eco em nossos relacionamentos e em nossos corações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Na angústia e no desespero é melhor fazer silêncio para ouvir a voz e a direção de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠No sofrimento e nas dores é melhor levantar uma voz de gratidão a Deus pela vida, para receber o alívio e o refrigério para sua alma.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Odeie menos, se puder aumentar um pouco mais o seu amor pelo próximo, ouvindo a voz da gratidão alheia.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem vê fantasmas deveria orar para ouvir a voz do Espírito Santo, quando ver e ler as Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

Que os homens saibam o quanto são escravos dos seus próprios desejos, se ignorarem a voz do diabo que surra no consciente e atropela o insconciente, se opondo à direção do boa índole, da alegria em servir com gratidão, da obediência à voz divina, para viverem uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Só o sabiá é que sabia quando imitei o bem-te-vi para ouvir a voz de um sábio de Deus.

Inserida por HelgirGirodo