Voz

Cerca de 9028 frases e pensamentos: Voz

Eu ainda escuto sua voz por que foi embora sinto sua falta não sei por que você foi eu não fiz nada pra te magoar só disso o que meu coração queria te disser eu ainda te amo eu só queria uma chance como todo amor perece eu estava bem longe de casa e vi você voltando pra minha direção mais eu vi outra pessoa com você sei agora o motivo de você nunca me ama!

Inserida por rute35anjo

Nuvens grisalhas com lágrimas geladas
Mãos trêmulas e voz baixa
Assim o frio me acalenta da saudade que tenho de ti
Olhos nublados e boca trincada
Procurando em você a minha morada
Assim o frio me acalenta da saudade que tenho de ti
Solitário andar nesta cidade
Com a lembrança ficcionada dos nossos corpos cansados
Do calor assombroso que vinha de ti
Da falta que faz o desejo velado que ao relembrar me faço existir

Inserida por brunobarcellos

Andei ouvindo a voz do tempo, contando-me coisas antigas, como se ele tivesse retrocedido. E eu, buscando lá atrás, dentro dos sonhos, o que realmente me interessa...

Inserida por MarilinaBaccarat

A pessoa era tão vazia que quando eu falava com ela minha voz ecoava.

Inserida por AlessandroVargas

Querem calar a voz daqueles que dizem o que pensam,
mas ainda que seja assim, prefiro ser o poeta
que profeta que faz de sua arma a alienação...

Inserida por dohrds

"As mais puras verdades estão adormecidas entre as linhas da minha voz. Aprenda a ouvir o meu silêncio".

Inserida por lavinialins

Olho nos seus olhos e vejo a sua alma!
Oiço a sua vóz e escuto a verdade!
Piso nas suas pegadas e encontro o caminho!
Penso em ti e te visualizo nos meus sonhos!

Inserida por LM26

"As vezes é preciso se calar perante os homens, para poder de fato ouvir a voz de Deus e entender o que se passa neste mundo".

Inserida por Eduardo-Silva

Sempre tem aquela pessoa que ao ouvir a voz você já fica feliz.
E na hora de dormir então? É como se fosse um calmante para os sonhos e uma expiração para os pensamentos.

Inserida por SamLima

Ambição

Vir ao mundo, morrer obscuramente,
sem que uma voz serena, nobre e forte,
por nós se erga depois, além da morte, nos defenda e recorde eternamente...

Sem que uma folha, palpitante e quente, diga qual foi vida e sorte,
uma estátua , uma frase , ideia ardente,
outrora nossa seja a outros norte...

Triste morrer e miserável vida!
Insensível nos come a fria terra,
E passam anos, tudo vai ao nada..

Lutar ,pois, sempre, com a fronte erguida!
Subir ao génio, quer na paz, na guerra,
Até que seja a glória conquistada !

Inserida por UmaPandaBaixinha

SEM QUE PERCEBAS
Se não desejas ferir, sem que percebas:
- não levantes o tom de voz:
- não sejas desatencioso com quem converse contigo;
- não deixes de corresponder ao sorriso;
-não distingas pela aparência ou condição social;
- não consideres as pessoas pelo que possuam;
- e, ainda que discretamente, não ostentes o que tens à conta
de qualquer privilégio em tua vida.

Inserida por sueligarcia

Sua voz me afaga, mesmo quando diz nada.

Inserida por AlessandroVargas

Uma voz falou vindo de não sei onde, perto do meu coração.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por luanaadiniz

Ouça a voz do Senhor primeiro e então saberá se é ou não para se relacionar! Não inverta a ordem, isso poderá te custar dor e sofrimento.

Inserida por alinenovaes

A voz penetra, movendo os sentimentos, e o que se abriga? Nessa minha morada se realiza a beleza, ternura e a doçura daquilo que teve o coração, o amor sobrevive da imaginação…

É uma fortaleza gerada, fantasiada, alicerçada nas vis percepções…Se elabora todos os dias!!!!

Amor?

Desconfio que possa ser a aceitação de outro, de qualquer jeito, com qualquer gosto, mania, desejo, fobia, sujeito que mora dentro de um corpo, na psique, mas só na fantasia do outro, na agonia, saudade, utopia , loucura, fissura de um enclausurado coração… Símbolos que abrigam a imaginação!!!!

Inserida por KatianaSantiago

Sinto a tua falta,esta dor do teu silêncio.....
a falta da melodia da tua voz....
dos momentos que passamos juntos tão.....
nossos e que desapareceram.!
Sinto a falta dos teus mimos e dos teus beijos.!
Sinto falta do teu amor....
não tens a noção da dor que me causa a tua ausência .!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Cadê o amor que andava do meu lado?
Cadê a voz que cantava?
Cadê a inspiração?
A poesia?
O soneto?
A canção?
Meu verso sessou
Perdi minha cria
Porque não escrevo mais?
Há quanto tempo não rabisco este papel?
Perdi o céu...
Mas onde o perdi?
No caminho?
Nas lutas?
Ou no romance perdido?
Se for meu está comigo
Se for teu está contigo
Se é do coração...
Só no encontro te encontrarei.

Inserida por BrunoAbreu

Busquei sua voz entre as montanhas distantes em meus pensamentos.
Onde estou, para onde eu vou, eu não sei.
Mas nenhum caminho é tão longo que me faça desistir.
Posso tropeçar, mas seguirei sem olhar para trás.
Em algum lugar você me chama para a gente se amar.

Inserida por DaniloDrunk15

“Todo esse jeitão de mulher
esses olhos de experiência
essa voz firme e forte
somem
evaporam
quando te vejo
perdem as forças
e me derreto
bem assim
feito gelatina”

Inserida por amandadrielly

Mesmo longe, ainda sinto o teu perfume
Mesmo a muito tempo, ainda me lembro do doce soar de sua voz
Mesmo na incerteza, querer você é oque eu sei
Sei também que o mundo é diferente quando estou longe de você
Que o arco-iris fica em preto e branco sem a tua presença
Duvidas, Magoas e Incertezas são bobagens que muitas vezes acabam com tudo
Eu queria que tudo fosse simples como um peixe...
Eu queria que o meu mundo estive bem consigo
O meu mundo é você, e só você
Quando olho pro ceu eu vejo o passado, o nosso passado, e mesmo se estivesse triste, eu sorrio
Quando olho pra uma planta vejo a sua delicadeza nela, e seus olhos também
As vezes eu me pego pensando em vc no meio do meu dia
As vezes me pego sonhando com aquele dia magico, e imaginando um futuro
As vezes eu penso,
As vezes eu choro,
As vezes eu rio e
As vezes eu tento, mas nunca ignoro
Vivo... Morto... Quente... Frio... Paixão... Amor... Ódio... Fúria... Seu... Minha... Mas o melhor NOSSO

Inserida por Coalah