Voz

Cerca de 9030 frases e pensamentos: Voz

“Todo esse jeitão de mulher
esses olhos de experiência
essa voz firme e forte
somem
evaporam
quando te vejo
perdem as forças
e me derreto
bem assim
feito gelatina”

Inserida por amandadrielly

Mesmo longe, ainda sinto o teu perfume
Mesmo a muito tempo, ainda me lembro do doce soar de sua voz
Mesmo na incerteza, querer você é oque eu sei
Sei também que o mundo é diferente quando estou longe de você
Que o arco-iris fica em preto e branco sem a tua presença
Duvidas, Magoas e Incertezas são bobagens que muitas vezes acabam com tudo
Eu queria que tudo fosse simples como um peixe...
Eu queria que o meu mundo estive bem consigo
O meu mundo é você, e só você
Quando olho pro ceu eu vejo o passado, o nosso passado, e mesmo se estivesse triste, eu sorrio
Quando olho pra uma planta vejo a sua delicadeza nela, e seus olhos também
As vezes eu me pego pensando em vc no meio do meu dia
As vezes me pego sonhando com aquele dia magico, e imaginando um futuro
As vezes eu penso,
As vezes eu choro,
As vezes eu rio e
As vezes eu tento, mas nunca ignoro
Vivo... Morto... Quente... Frio... Paixão... Amor... Ódio... Fúria... Seu... Minha... Mas o melhor NOSSO

Inserida por Coalah

Trabalhamos , hoje, com vozes internacionais... se você reparar a voz dos desenhos do Mickey__ da Disney__ é semelhante no mundo inteiro..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Se você perceber que estou te olhando de maneira diferente,saiba que estarei te amirando; voz suave, esta sua que ecoa na minha cabeça, mesmo quando você não está presente.

Inserida por Sete7

Tenho a capacidade de atrair atenção com meu discurso. De atrair atenção com a minha voz.
Tenho a habilidade de mudar conceitos, vender ideias, despertar sonhos e paixões, transformar convicções.
Mas, eu tenho a mesma capacidade de esquecer tudo àquilo que disse, e de não aplicar nada daquilo para mim mesma!
Pouco importa...
Se eu fiz bem a alguém e se meu discurso serviu, o resto é balela!
Tudo que falo faz sentido para complexidade alheia - mas – no dia seguinte, não sei se tudo que eu disse fará sentido para quem ouviu, ou para mim mesma.

Inserida por Verifarias

BELEZA...

Curve-se diante da beleza da vida.Respeite-a. Ame-a.
Cale a voz negativa. Renda sua homenagem ao Criador de tudo. Ele merece.
Um poder infinito, um amor sem fronteiras, tudo fez. Imagine-se dentro desse contexto maravilhoso. Vibre com a vida.Dobre-se diante da grande beleza.
O deslumbrante espetáculo da vida é construído pelo mesmo Deus que habita em você.

Inserida por carlatoscano

E quando tudo diz que não, é a Tua voz me que me encoraja a prosseguir. Nunca vi um amor tão grande como o Seu, as vezes me pergunto porque me amaste tanto, não tenho nada pra dar ou lhe oferecer e mesmo assim me amaste. Ai, ai Deus como é bom saber que em meio a mais de 7 bilhões de pessoas, o Senhor se inclina pra me ouvir, me proteger, cuidar de mim. Não tenho como Te agradecer, ou melhor receba minha vida como agradecimento. Eu sou Tua e Tu és o meu Deus!

Inserida por GiovannaSantos

Gosto do teu abraço.....
do teu olhar em mim.!
Gosto da suavidade da tua voz..
o toque quente das tuas mãos.!
Não consigo expressar aquilo que sinto...
quando estás ao meu lado.!
Gosto de sentir o bater do teu coração...
Porque é tão bom gostar de ti.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Mais forte que a distância

Uma chamada de longa distância
só pra ouvir sua voz e me sentir bem

Fico imaginando seu cabelo, seu perfume
E pensando quando é que você vem

Não quero todo essse conhecimento
quero esquentar teu corpo com o meu calor

E quando você está perto
tenho a impressão que isso é amor


Mais, e mais forte que a distância
eu vejo assim
Tudo fica tão pequeno
tendo você junto a mim


Não quero te convencer do certo
pois isso você já sabe

Quero te ver correndo pros meus braços
na certeza que aqui você cabe


E eu fico só lembrando
como o tempo passou

Parece ontem aquele setembro
onde tudo começou

Mais, e mais forte que a distância
eu vejo assim
Tudo fica tão pequeno
tendo você junto a mim


E poemas permeiam estas estações
o sol assistiu a tudo

E eu sinto saudades de você aqui
mas lembro de nós e me ponho a sorrir

Inserida por FranciscoVerasJr

Já não me lembro muito bem como você era. Não me lembro muito bem como era a sua voz. Não me lembro muito bem de nada de você, talvez eu nem devesse lembrar mesmo. O que é uma vaga lembrança? Não é nada! Só uns traços pra lá, uns traços pra cá e pronto, já esqueceu.

Inserida por BSRodrigues

Meu dia só termina bem, quando escuto a tua voz...''

Inserida por amandaborgesm

Cara de moça, trajes de moça, voz de moça. Mas na cama insiste em dizer que é ativa. Seria isso um trastorno bipolar?

Inserida por Marcellothadeu

Acordei acessível, com novos aforismos, ansiando ouvir tua voz. Acordei querendo... Ser o ser mais admirável para ti, te amar com maior tenacidade, experimentar tua sensualidade. Acordei famélico... Querendo me entregar, querendo te possuir.

Inserida por AndreAnlub

O grito do povo é música para meus ouvidos.
Até que enfim soltam a voz!

Mostra a sua cara #Brasil

Inserida por GabrielaStacul

Você precisava ouvir sua voz interior, seu Eu perfeito, ninguém consegue mudar se assim não o desejar, pois todos nós temos nossas razões, a diferença da razão de cada um é tão somente o resultado que ela causa na vida futura do individuo nesse ou em qualquer outro plano.

Inserida por GraVuni

Da minha voz emana toda a minha força do meu olhar todo o meu querer, das minhas palavras toda minha verdade, do meu sorriso...puro disfarce !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não deixe o vento soprar
Para o caminho errado em seu ouvido
Minha voz vai se alastrando como um furacão
Só pra te dizer, sou eu que vou te fazer
A mulher mais feliz que existe nessa multidão
De sonhos perdidos sem vozes para uma razão.

Inserida por DaniloDrunk15

"Assim foi quando na vida sua amor
Sem aviso, lisojeiro e grosseiro adentrou

Minha voz, vós revogaste
Olvidada estive sem que manifestasse
Impedir-lhe pois queria da dor

Já que vossos olhos o marejar
Com dissabor obrigado fora a experimentar
E ao coração vosso resta-lhe o reles mister
De apenas teu licor vital bombear

Escutar-me-á doravante"

Assim disse a razão ao cavalheiro cortesão

Inserida por HERMESBARS

"Não é o odio, magoa, tristeza, brigas, discussão, voz alta, que vai mudar o mundo, e quando eu digo mundo, me refiro ao seu/nosso mundo, que envolve, família, amigos, relacionamentos amorosos (namoro, noivado, casamento), a historia nos mostra, a realidade nos esfrega na cara que somente o amor é o remédio pra tudo nessa vida, quando fazemos as coisas com amor, tudo se transforma"

Quer que algo mude em sua vida? então mude primeiro, faça a sua parte e o resto, bom vai se encaminhar sozinho.....

24/06/13

Inserida por LeandroFagundes

Seus olhos, seu sorriso, sua voz, só preciso disso para meu dia se tornar perfeito.

Inserida por MarianaMeeira