Voz

Cerca de 9026 frases e pensamentos: Voz

⁠Equilíbrio.


Desenhei uma estrela no céu...
A perdi na imensidão...
A voz ecoava além da via lactea...
Reunidas cores no infinito me ajudavam...
Na escola...
Inquieto eu estudava....
Silenciosos momentos meus...
Com toda minha dedicação...
Edifícios eu levantava...
O azul oceano...
Refletia na minha imaginação....
O meu lado criança...
Ativava o meu lado de artista...
Fui equilibrista no palco...
Cambaleei nas cordas bambas...
Infantil...
Errante...
Forte como um leão....
Oh brasileiro perturbado....
Goleiro por fascinação....
Cem conto de réis....
Não é valores que eu falo não....
É algo muito além do infinito....
E disso eu não abro mão....
Defender isso de ponto à ponto....
Não é pra qualquer um não...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Gosto de graça
Do teu Jeito
Da tua voz
Do teu riso

Inserida por Man

⁠A mulher, que eu busco
sua voz, lembra a brisa que sai do mar e brinca com meus ouvidos, nas tardes de outubro
seu olhar, imagino, lembra o do sabiá no silêncio que se faz entre seus trinados
seus cabelos, rainha que é, tem a cor da acácia imperial, ao sol do verão
seu riso,é remanso de um rio que se faz em seu val
seus lábios, ornados por um batom levemente carmim, decora uma fileira de pequenos marfins a protegerem a bailarina rosa que baila ao som de suas palavras
os perfumes que seus hormônios exalam, me remetem ao Clive Christian Imperial Majesty e me embriagam em sonhos, nunca antes sonhados
sua expressão quando pensativa, é oceano em calmaria
seus pés que volitavam nas areias do meu mar, hoje planam levemente sobre um quintal de magias verdes cuidadas por sua
alma, estendida até aquelas mãos, que meus cabelos anseiam em te-las entre eles
ela se foi da praia, mas o destino a colocou num lugar que de alguma forma lembra o mar
quando me visita através da imaginação, seu colo é berço para o aconchego do menino que inspirado por ela, brinca de poeta e vive em mim
Odair Flores

Inserida por odair_flores

⁠“O silêncio é a mais poderosa forma de ensinamento transmitido de Mestre a discípulo. A voz sem som é a intuição pura, é a voz do som espiritual que fala no mais íntimo de nosso Ser e nos revela a natureza original do Criador do Cosmo.”

Inserida por mahayoga

⁠Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar

Kleiton e Kledir

Nota: Trecho da música Paixão.

Inserida por ANDREMURALHA

⁠SENTIDOS

No estandarte da noite sem clarão, ouço uma voz que aparece nos meus sonhos
Não a conheço, jamais me desejou um bom dia
Apenas amaldiçoa meus ritos de sonos
Batizando a miséria de minha retina com as lágrimas da agonia

O sol entrelaçando meus pés, tropeçando nos infestos do vale
Se faz feo diante do carniçal
Ao alvorecer digo; MORTE | Ao crepúsculo me fiz males
Desbrioso é o conflito contra a injúria espiritual

A mão de um destino caótico perfura com a língua meu coração
Chove no seco de meus sentimentos, mas não os molham
Se cobre a relva do peito com as causas da destruição
Que comove a mufina dos quais me olham

Adoeci minh'alma diante dos cânticos do inferno
Joguei-me no abismo do meu ego
Procurando o amor que cura meus versos
Aposentando da garganta todos os pregos

Inserida por FilipeFeros

⁠Rosa ao Vento -

Há uma ansiedade efémera que te habita,
um vazio estranho e proibido,
uma voz, uma ausência, alguém que grita:
saudade, amor - silêncio! - É perigo!

Ansiedade que te consome sem razão,
sombra triste que te fala sem palavras ...
Por quem bate o teu cansado coração,
rosa branca, ao vento, triste, desfolhada?!

Que o destino assim te fez!
Solidão, não é, por certo,
é distancia, amor, talvez ...

Esperar alguém é dor cansada,
amar alguém, recorda, só de perto,
rosa branca, ao vento, triste, desfolhada ...

Inserida por Eliot

⁠Queixas de um Mendigo -

Sou um grito de revolta
na voz de um condenado
um passaro sem rota
um mendigo desprezado.

Sou a cal da sepultura
no enterro da solidão
alguém morto, sem ternura
esquecido num caixão.

O dia quente que morreu
a noite fria que chegou
mataram quem esqueceu
de esquecer o que chorou.

Foi em vão a minha vida
foi em vão acreditar
foi minh'Alma proibida
da alegria de sonhar!

Inserida por Eliot

⁠Crítica não se responde.
Erro não se justifica.

Ouça a voz de quem tirou seu tempo para poder mostrar correções em seus pensamentos, atitudes ou comportamentos.

Inserida por Chelvy_Paulino

Fico pensando como seria bom ouvir sua voz, sentir seus braços me envolvendo num abraço, sentir seus lábios encostando no meu, escutar você falando "Eu te amo", andar de mãos dadas com você num simples passeio a dois, tenho medo de nunca sentir essas sensações pois você está longe, muitos km longe de mim!

Inserida por mariaeduardafr

Deus é a voz
que vês no silêncio
dos teus olhos invisíveis.

Inserida por CordeiroClaudio

O mais nobre dos vinhos dorme entre os lábios singelos de uma ninfo com voz de seda.

Inserida por MagaiverW

[...]
E o barulho da chuva no teto me lembra tanta coisa... Da sua voz rouca tentando falar baixinho... Da sua birra de não querer tirar o capuz do casaco do rosto... Do meu frio na barriga quando você chegava perto... De seu riso lindo, quando falava algo bobo... Das suas mãos incrivelmentes quentes e invasoras... E arde uma saudade aqui sabe? Era só o que eu queria que você soubesse: arde uma saudade aqui. Muito forte.
[...]

Inserida por MaisaLudwigVan

A filosofia fala a minha arte... a voz quem poucos tem...

Inserida por YohanNambar

"... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana ..."
Suplicou Pessoa no poema em linha reta.

Inserida por K.Novartes

Quando sinto a falta da tua voz,
Fecho os olhos bem apertados
E escuto o som dos meus sentimentos.

Inserida por UlissesFormiga

Um sorriso sincero, um olhar doce, um abraço apertado, uma voz calma... na alma, um simples BomDia, obrigado, aquela ligação, aquele SMS inesperado, aquela visita no final de semana... São coisas simples, gestos pequenos, que podem mudar seu dia, que podem ''mudar o mundo.''

Inserida por alicerodrigues28

E não importa quão triste ele está, ao ouvir o som da voz dela, a felicidade domina todo o seu ser!

Inserida por clarindo

Enquanto houver uma voz cortando o vento, não haverá silencio

Inserida por Misslwollister

Quando ouço a sua voz o tempo para, pois imagino o som das harpas do paraíso.

Inserida por Lukas55