Vou Tentar
Terapia não é acrescentar novas crenças à sua mente, nem tentar convencê-lo de alguma coisa, mas produzir uma modificação da consciência sobre sua melhor versão.
"Guardar uma paixão por quem não se vê há 15 anos é como tentar se aquecer no brilho de uma estrela que já se apagou: a luz ainda chega aos olhos, mas o calor já não existe mais."
Rezar é alinhar a vontade humana à necessidade do cosmos; desejar que a chuva pare é tentar inverter a hierarquia da criação.
Promessas Vazias
Preciso entrar nesse teu mundo de cabeça para tentar entender o que realmente está se passando. Nada até agora foi esclarecido. Tudo teve um significado sem muita importância. Uma onda que começou turbulenta e foi se desfazendo naturalmente. Por assim ser, nada ficou definido. Nada. Foi uma sucessão de palavras ao vento. Apenas palavras e nada mais. Não teve uma ação qualquer que levasse adiante essas promessas vazias. Só o tempo poderá me dar as respostas que espero. Só o tempo. Ninguém mais.
Eu sei que nao sou perfeito, longe disso mas, não tenho preguiça de tentar fazer sempre o melhor que posso
" A gente cansa! Cansamos de falar, cansamos de ouvir, cansamos de tentar, cansamos de fugir, cansamos de correr, cansamos de lutar, cansamos de explicar. Sim, assim é a vida, cansamos de buscar coisas que não deveriam ser buscadas, cansamos de buscar coisas que não são para nós e no fim descobrimos que passamos a vida buscando coisas e perdendo o brilho de viver o real, a vida passa e no fim estaremos somente cansados!"
Cansei dessa cidade, dessas pessoas, dessa minha vida pacata.Cansei de tentar agradar aos outros e só levar patatas. De sempre ser taxada como a inconseqüente. Eles não me entendem. Sabe quase nada sobre mim, ou simplesmente nada.
Perdi tanta coisa, durante esse tempo que me mantive distante, tudo só para tentar me manter próxima de você.
Ao tentar fazer alguma coisa, não diga:
* Eu Não consigo!
* Não sei fazer
* Eu Não dou conta.
* È muito dificil!
* Tudo acabou, é o fim!
* So eu que não dou conta!
* Tudo so acontece comigo! .... etc.
Troca as palavras por:
* Pode me ajudar a fazer?
* Ainda não sei, mas posso aprender!
* Quero aprender!
* Vou tentar, eu posso conseguir, mesmo sendo dificil pra mim!
* Aconteceu comigo, mas aprendi e vou me superar.
* Tudo é aprendizado, mesmo eu errando tanto.
Obs: Não Diga NÃO antes das frases, isso limita seu celebro a esforça para novos aprendizados!
A vida é um risco constante, então pra quê perder tempo? Se cair, levante, mas não deixe de tentar para nunca ter que dizer qure não arriscou!
Que a luz então me amaldiçoe
A tentar deixar as sombras das minhas ações para trás
Mas assim como aqueles que vieram antes neste majestoso pedaço de tempo
Nossas sombras, na ausência de luz, desaparecerão
- Shadows
quero te encontrar em qualquer verso que tentar sufocar minha alma.
quero desvendar este misterio,
voce me ama , ou a minha alma?
meu fi, escolhi o ano errado para tentar toma um rumo na vida e agora não sei mais oq fazer lascou foi tudo! Porem agora vou recomeçar não do zero mas sim usando oq eu passei de experiência para se adaptar nesse recomeço
Paralisado pelo medo de falhar.
Já não consegue mais tentar,
se acomodou...
sua roupa a forma do corpo tomou.
Covarde...
uma vida desperdiçada
acha que se ficar parado
o tempo ficará congelado.
O tempo passa, meu bem,
e você com ele também.
Sabia que cada dia tem de ser saboreado
com o gosto que tem.
O choro, a tristeza, a dor
sempre têm hora pra começar,
não adianta tentar escapar,
eles vão te pegar.
Você pode dar meia volta,
procurar um atalho,
se esconder no mais profundo, do mais profundo...
não há abismo, não há imensidão,
eu sei o que digo, nunca falho.
Pessimista? Não, realista...
A vida de ninguém é todo dia cor de rosa.
Tudo azul? Nem nos melhores dias...
Então, nessa ilusão não persista.
Mas... (Que bom! Sempre há um mas...)
após a noite de pranto,
de choro triste, humilhante, raivoso...
A alegria vem...
Otimista? Não, realista...
Nasci pra tentar
dar o primeiro passo milhões de vezes,
falar a primeira palavra milhões de vezes,
dar o braço a torcer todas as vezes.
Tentar, tentar, tentar,
e isso não é repetição,
tentar mais uma vez, mais um milhão...
isso é hipórbole não.
Agora vou tentar mais uma vez,
vou me afastar
quem sabe assim você vai valorizar o meu amor
vai dar importância ao meu amor
entender o meu amor
perceber que eu sou o seu amor, meu amor.
O que acabei de declarar não é redundância
não há nenhum pleonasmo aqui não.
Nó, não o que Alexandre, o Grande, cortou antes de tentar conquistar um mundo, mas este que se prende a garganta do Consciente, e cujo plural da palavra revela uma verdade simples.
Não há um Nó sem um Nós, logo não há sofrimento individual que não envolva ao menos mais um.
Simplificando, se fiho sofre, mãe sofre!
Por mais que pensemos que o Sofrimento é nossa propriedade particular intransferível, nossos sofrimentos movimentam as dores daqueles que nos escolheram, ou foram escolhidos, como parte da Vida
