Vou Tentar
Realidade verso falsidade
O porque do fingimento? Tentar ser algo que não é.
Uma felicidade forçada, Sentimentos forçados.
O que leva uma pessoa a deixar de viver; entrar em uma ficção?
Já parou para pensar o que você faria e seria, Você sendo você mesmo ?
Não pensou né ? Porque será ...
Simplesmente porque sua vida é uma fachada. Você criou uma história de mentiras, criou ilusões dentro de si . Agrada as pessoas por causa de status e fama; para ser o " descolado" da turma .
Você perdeu o seus princípios.
Aquela criança encantadora que você era se perdeu em um mar de mentiras e enganos...
Agora eu te pergunto : Você é Feliz ?
Não, você não é feliz.
Para de mentir.
Aquela criança dentro de você , grita por socorro.
Quando se deparar frente a um obstáculo e se achar incapaz, mesmo assim não desista de tentar uma, duas ou mais vezes. Pois ainda terás a possibilidade de conseguir realizar a ação, porque a coragem vêm da tua persistência!
Falhar em tentar ser forte o tempo todo é normal.
Afinal, não somos perfeitos!
A diferença estar em não desistir.
A perseverança te levará a lugares que os covardes jamais conhecerão!
Pense nisso!
Tentar seguir em frente;
com inimizade
e falta de perdão,
é impossível.
A solução
para guerra,é a paz.
Para o desentendimento,
o entendimento.
Não há nada mais medíocre e gratuito que atacar a fé alheia, muitas vezes apenas para tentar se mostrar mais inteligente e capaz, o que convenhamos, é a pura ilusão inglória, banal e ordinária.
Eu sei que nao sou perfeito, longe disso mas, não tenho preguiça de tentar fazer sempre o melhor que posso
Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.
Você sempre será pobre se passar a vida toda tentando gastar menos do que ganha, ao invés de tentar ganhar mais do que aquilo que você gasta.
Deus Se manifesta ao homem mortal cristão todas as vezes que um outro mortal tentar ameaçar a imortalidade do Senhor dentro dele.
Há muitos aspectos humanos para tentar viver o melhor padrão de vida, quando os de Deus exigem que a atitude de fé e obediência à Sua vontade é o padrão indicado para viver a vida abundante e eterna.
É verdade que a mentira não tem força, enquanto ela tentar provar que a verdade é fraca, porque Deus concede a SuaVerdade justiça até por os oprimidos.
Tentar achar uma saída ou uma solução falsa ou passageira pelo seu próprio mérito ou esforço termina em decepção, porque a solução está em Cristo.
Tentar completar um quebra-cabeça com a certeza de peças faltando é assinar o atestado de insanidade.
"Não adianta tentar fazer humor para pessoas mal-humoradas; você acabará se desgastando ao ponto de pensar que não vale a pena sorrir, e acabará levando uma vida inteira triste e miserável."
