Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37396 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.

N

E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o teu cheiro ainda está no travesseiro?
E o teu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
E agora, como eu passo sem você?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N"
Como um elo
E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo foi marcado pelo seu?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo...

Vou caçar mais de um milhão de vaga-lumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar... Do seu lado.

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir,
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
Eu Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,
E Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua,
Eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço,
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você
Teu sonho impossível vai ser realidade,
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que
Vai me tirar de você, eu faço você ver, pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...

Vou caçar mais um milhão de vaga-lumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar... Do seu lado

Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso,
É só ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro,
Sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janelle Monáe, vem deixa acontecer,
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo,
Eu digo que te amo cê pede algo impossível,
Levanta da sua cama, hoje o céu está incrível.

Vou caçar mais de um milhão de vaga-lumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar... Do seu lado.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei Paz em outro abraço, eu não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

Vou caçar mais de um milhão de vaga-lumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar... Do seu lado.

Mulher perigosa é aquela que sabe fazer a diferença na vida de um homem, vou além, na vida de todos à sua volta, de tal forma que a sua ausência é insuportavelmente sentida.

Não vou perguntar por que você voltou, acho que nem mesmo você sabe, e se eu perguntasse você se sentiria obrigado a responder e respondendo daria uma explicação que nem mesmo você sabe qual é.
Só vou perguntar por que você se foi, se sabia que haveria uma distância e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.

Seduzir

...Amar
É perder o tom
Nas contas da ilusão
Revelar
Todo sentido
Vou andar, vou voar
Pra ver o mundo
Nem que eu bebesse o mar
Encheria o que eu tenho de fundo...

Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir.
Não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz.
Não vou morrer porque você me ensinou a viver.
Mas se um dias fores embora vou chorar, sofrer e morrer.
Porque você nunca me ensinou a te perder!

O que importa é continuar tentando e ganhando experiencia até dar certo

UM SIMPLES DESABAFO

Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre há alguém que vai te criticar pelos seus defeitos sem ao menos tentar ver suas qualidades.

Você não vai deixar de ser pecador tentando ser melhor só vai ser melhor.

⁠Tentando
Tentar, isso, um ponto de partida, realização sendo decidida, não parar, não desanimar, não se entregar, dizer não para o não, o não para o negativo, isso, negar o pecado, combater as fraquezas, combater as tentações, caiu! Desanimou! Perdeu, erga se, tente novamente, onde o tornará valente, plante diferente, uma nova voz, um grito forte e feroz, vigor na alma, vida ao brio, aprimorar os anseios, pensamento positivo, disciplina e fidelidade, oh altíssimo, senhor do impossível, devo dizer que muitas vezes o embate é injusto e severo, mas tens nos mostrado que seus conselhos, tua palavra, teu exemplo de amor, a força da cruz, toda coragem e toda realização depende da sensibilidade de compreensão e enfim, tentar, quando parece acabar, final, tentar, então volto a ti o pai, oh Jesus, permita que pessoas tantas possam sentir, ter a força em tentar, lá na frente a resposta de vitória pela perseverança, eu e esta pessoa que está lendo sempre, sempre, sempre tente, tente....
Giovane Silva Santos

Paciência...
Releve...
Todos nós erramos,
mas vamos aprendendo
e estamos tentando acertar.

É na tentativa de acertar que cometo os erros mais tolos, é na tentativa de ser melhor, que identifico o quanto preciso melhorar, mas sempre certo de que é na tentativa de ser convarde e fugir dos meus medos e receios, que me torno uma pessoa estagnada. Por isso volto a dizer: Melhor errar por tentar fazer o certo, do que estagnar por medo de não acertar.

⁠Admiro quem fala sobre amor, amando; sobre respeito, respeitando e sobre sucesso, ao menos, tentando.

⁠Você não está apenas tentando, você está testando. Seu poder de transformação, determinação e perseverança diante dos desafios é notável.

As vezes me pego tentando voltar ao passado.
Tento voltar no tempo e encontrar quem deixei, mas nada encontro.
O máximo que me é permitido são algumas lembranças, porque, a maioria já se apagaram.
Ouço vozes e tento reconhecer de quem são, procuro ouvir as minhas no meio delas. Mas, não. Elas não estão.
Me pergunto onde parei, em que ponto deixei de seguir, aonde todos estão?
Onde foi que me separei, em que ponto não me deixei partir.
O passado não volta mais, e agora como alcançá-los?
Todos já seguiram, por mais que eu corra, por mais que eu busque, nunca irei encontrá-los.
O peito aperta, a voz tenta sair e não consegue, mas, tudo é em vão.
Cada um seguiu o seu caminho.
Quem ficou parado, se perdeu no tempo que é tão apressado e não espera quem demora porque ele tem pressa de ir embora.
Aonde será que eu estava, oque será que eu estava fazendo quando que não vi o que estava acontecendo?
E aos poucos a lembrança vai se refazendo...
E comecei a lembrar que a culpa não foi só do tempo.
Foram falsas prioridades, novidades fúteis, banalidades que nos encantam e nos fazem fantasiar uma falsa realidade.
Daí, foi-se o tempo.
Ele que não volta, que, como sempre correndo.
Agora é olhar pra frente atenta a todos os momentos. Procurando não perder essa oportunidade, pra não mais me perder no tempo.

⁠Tentando
Levo a vida tentando ser forte, valente e imensamente prudente. Tento entender o porquê de cada decepção, de cada lágrima derramada, da dor e separação. Motivos que me fazem sofrer e não encontro explicação.

Tento me incluir em todas as probabilidades estatísticas de sorte, quem sabe um dia a minha muda.

Inserida por jonas_oliveira_1

UMA TENTANTE QUALQUER...

E quantas vezes eu estufei e alisei minha barriga em frente ao espelho?!
Quantas vezes eu chorei ao ver aquele comercial que diz: “quando nasce um bebê nasce também uma mãe”?!
Quantas vezes eu senti enjôo, uma tontura, uma cólica e pensei “ que seja meu bebê dessa vez”?!
Quantas vezes eu fiz o teste e disse “ só vou olhar daqui a pouco” mas não resisti e fiquei olhando o resultado”?! E apareceu uma listrinha apenas... meu coração apertou... e mesmo passando os cinco minutinhos, eu ainda acreditava que a segunda listra iria aparecer...
Horas depois eu ainda dava uma espiada na tirinha, só por desencargo de consciência e me entristecia novamente ao ter certeza que não foi dessa vez...
Sabe quantos vídeos de parto eu já vi?!
Quantos sonhos eu já tive?!
Quantas vezes senti cheirinho de bebê e sorri?!
Quantas reportagens eu já vi na TV, na internet?!
Quantas vezes eu passei pelas lojas de roupinhas e móveis infantis e desejei que chegasse logo meu dia, o dia de entrar naquela loja e comprar as coisas mais lindas para meu bebezinho?!
Quantas vezes eu já comprei de presente uma lembrancinha e pensei “quando vai chegar minha vez”?!
Quantas vezes eu fiquei indignada ao ver mais um bebê que foi abandonado, ou que as mães não cuidam?!
Quantas vezes eu já chorei ao imaginar a agonia de um bebê esquecido dentro do carro?!
Muitas vezes...
Quantas coisas eu não guardo só para mim...
Quem não entende chama de obsessão, diz que eu não faço idéia do que eu quero ou ao menos estou falando, mas não...
É um sonho, um desejo, é um amor se explicação!!! Um amor que já existe mesmo antes de um positivo.
É o maior dos presentes, o melhor que pode acontecer na vida de uma mulher. E mesmo que caso não consiga ser gerado dentro de mim, será gerado em meu coração.
É algo tão intenso que não posso nem consigo explicar com palavras, ou talvez possa: SER MÃE.

Inserida por RaquelFernandes1

UMA GAROTA TRISTE

Tento esconder meus cortes, minhas tristezas, magoas, mas não dá, pois a cada dia que passa eu penso em desistir desse mundo, onde ninguém faz questão de tentar entender meus sentimentos, eu juro que estou tentando sobreviver neste mundo cruel, onde eles só nos maltrata, sem nos dar um pouco de carinho.... EU JURO QUE ESTOU TENTANDO.

Inserida por Iza_Lima