Vou Tentando te Esquecer
Agora eu só estou aqui rapaz
Eu estou tentando ter dinheiro porque eu sou inteligente
Eu vou receber o pagamento, enquanto estou aqui fora
Eu vou ter o papel, você sabe sobre o que estou falando
Eu tive uma chance como você
Talvez eu gostaria de estar na escola
Posso contar uma coisa? Nunca vou gostar de futebol. Mas se tiver que passar a vida toda tentando entender o impedimento e cantos de torcida, quero que seja com você.
Eu ando por este mundo
Apenas tentando ser legal
Dizem que vou me machucar
Se eu não for fria como gelo
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
Aqui e ali
De um cômodo pra outro
Tentando me distrair
Me sinto sufocado
Vou até a rua
Volto pior
Tudo se tornou um incômodo
Estou infeliz
Tentar é o meu lema, quando não consigo, tento de novo... e vou tentando... se não conseguir, eu fico com a certeza de que eu não desisti...
Eu tô tentando..
tô me reinventando..
sei lá..as vezes acho que nunca vou deixar
de gostar de vc..
outras vezes acho que já te esqueci de vez..
dificil me entender..
Em tentativas incansáveis vou tentando me assemelhar ao que ele espera e vou deixando de ser eu mesma... Meu eu grita e eu o calo e vou matando o que sou um pouquinho por dia tentando me convencer que estou errada...que tudo que faço é rídículo e maçante e preciso parar....
Me visto do que não sou...esperando o que não me enche...buscando o que não quero...sentindo cada dia mais que meus esforços também são em vão...
Pergunto-me porque eu devo mudar se não vejo o mesmo do outro lado...nem um esforço mínimo de mudança pra tentar ser também um pouco o que espero.
SERENO
Quando em meu canto recolho
Vou tentando ser ingênuo
Deixo as ideias de molho
Me cobrando muito menos
Sobre aquilo que eu escolho
Julgamento mais ameno
Muito mais de mim eu colho
Ao regar um ser sereno!
"temos tão pouco tempo aqui..que não vou ficar tentando ser outra pessoa pra viver pra os outros...vivo para mim...é pra isso que estou aqui..nasci só..e os amigos que tenho são presentes da vida..mas viver..só vivo para mim..estou só mas não me sinto abandonada...se sou criação e produto de um DEUS, nunca estarei só...as pessoas se contradizem com seus próprios ensinamentos..se dizem criaturas de um DEUS e moldam uma sociedade doentia e cheia de preconceitos consigo mesmo.sou unica onde quer que eu vá..como não me amar? como esquecer de mim mesma,da minha pele,meu ser,meu espirito,minha alma pra julgar outras pessoas?"
Eu falo com o coração,
Por isso quero versejar,
Para falar de gratidão,
Vou tentando metrificar,
Pra dizer vamos agradecer,
O bem vamos oferecer,
E o irmão vamos auxiliar.
Noélia Dantas, a jovem
poeta de Banzaê BA.
Eu falo com o coração
Por isso quero versejar
Para falar de gratidão
Vou tentando metrificar
Pra dizer: -Vamos agradecer
O bem vamos oferecer
E o irmão vamos auxiliar...
Aproveite esse dia
Essa é a oportunidade
De viver com poesia.
Não uma certa idade
Pra ser feliz na vida
Viva sempre sua lida
E ande com honestidade...
O bem faço constrangido pelo Senhor. Não o faço como deveria fazer, mas vou tentando, de alguma forma buscando dar sentido ao meu viver. Se não faço o que deveria, apenas ignoro a oportunidade que me é dada, em ser útil a alguém, a cumprir o propósito da vida, onde ninguém é auto-suficiente, e independente o bastante, capaz de não depender de ninguém.
Com meus sonhos no bolso, vou seguindo meu caminho. Tentando consertar meu erros, vivendo e aprendendo. Sem arrependimentos e sem medo. Sei que estou no caminho certo.
São tantos sentimentos em meu peito, turbilhão deles, mas aos poucos vou tentando entender, nao sei se são bons ou ruins.
Para todos os lugares que vou tentando fugir das suas lembranças levo, inconscientemente a intenção de te encontrar. Você ainda mora em todas as lembranças disfarçadamente (mal) apagadas.
