Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36269 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

⁠O maior desafio do ser humano é viver e aprender. Nascemos sem aprender, vivemos tentando aprender, e tentamos aprender a não morrer.
-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

⁠Não fique tentando compreender tudo, às vezes, não se tem resposta para tudo. E estará tudo bem com isso. Nem tudo há explicação.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠ me afundar no medo de ser inferior a alguém me fez desenvolver uma armadura contra possíveis porém importantes vergonhas, que mesmo que minhas consciências me alerta em que a situação seria futuramente favorável o medo da vergonha do erro e o aumento de justificativas a minha sensação de inferioridade não me deixa expor e explorar minhas qualidades, dedicando esse texto ao elogio da minha professora mesmo impactante não conseguiu quebrar a minha armadura da inferioridade fez que eu me encontrasse com noção que se eu me prender a sensação ficarei preso ao complexo inferior barrado pelo medo de arriscar errar. Tentei criar essa conta como o primeiro passo para superar o meu medo de escrever.

Inserida por Anonimate1712

⁠As pessoas gastam uma vida inteira tentando ver a verdade, quando o maior desafio está em viver a verdade.

Inserida por evermondo

⁠Estamos ocupados demais tentando provar nosso valor, e nisso, esquecemos que a verdadeira grandeza está em algo simples: demonstrar gentileza.

Inserida por evermondo

Só educando-se percebemos o quão falhos somos, e assim vamos tentando acertar.⁠

Inserida por FranciscoFontes

Muitos tentaram e muitos estão constantemente tentando, buscando tornar realidade a equidade social apenas existente nas muitas discussões das diferenças entre a alta-roda e a arraia-miúda, mas o sistema que empodera a minoria 'et malum'. Sucumbem à ele todos os que o tentam modificar. 'Sobreviver-lhe' [Voltaire] realmente já é uma grande façanha.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Sempre buscar o sucesso, sempre podemos começar,
Seja cedo, seja tarde, seja insistindo, seja errando...
Sempre podemos e devemos recomeçar,
O importante é não desistir e continuar tentando...

Inserida por aldergan_pacifico

Você é único e exclusivo, seja você.
Não se perca tentando ser como o outro!

Inserida por JaneFernandaN

⁠Não desperdice seu tempo,
tentando me fazer acreditar
em sentimentos ilusórios!
Meu coração é verdadeiro,
mas há tempos deixou
de ser ingênuo!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Não gaste suas energias tentando enriquecer, mais antes, almejando a sabedoria verdadeira.

Inserida por Luizdavi

⁠Seria prudente fazer revisão do nosso dia ao término do mesmo, pra podermos ter noção de erros e acertos, e com isso corrigir oque fizemos de prudente, corrigindo as falhas.
Nos daria um ganho plausível em evolução e melhoras como Humanos, uma vez que são dos erros que nos reinventamos.

Inserida por dalainilton

Aprenda errando, mas nao erre porque quer, e se errar foi porque você tentou acertar.

"Eu já te procurei...
Eu já te pedi perdão...
Eu já chorei...
Eu já me humilhei...
-Se de tudo, nada adiantou?
Então, agora eu vou pensar em mim
e num jeito de ser feliz mesmo sem você!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Segure-me em seus braços,
Prometo que não vou machucar você, garoto
Nunca me deixe ir.
É um jogo garoto,
Eu não quero jogar,
Eu só quero ser sua,
Como eu sempre digo,
Nunca me deixe ir

Não vou fazer piada de sexo pois não costumo fazer piadas sobre assuntos que não entendo

Triste Passeio

Vou pela estrada, sozinha.
Não me acompanha ninguém.
Num atalho, em voz mansinha:
"Como está ele? Está bem?"

É a toutinegra curiosa;
Há em mim um doce enleio...
Nisto pergunta uma rosa:
"Então ele? Inda não veio?"

Sinto-me triste, doente...
E nem me deixam esquecê-lo!...
Nisto o sol impertinente:
"Sou um fio do seu cabelo..."

Ainda bem. É noitinha.
Enfim já posso pensar!
Ai, já me deixam sozinha!
De repente, oiço o luar:

"Que imensa mágoa me invade,
Que dor o meu peito sente!
Tenho uma enorme saudade
De ver o teu doce ausente!"

Volto a casa. Que tristeza!
Inda é maior minha dor...
Vem depresa. A natureza
Só fala de ti, amor!

O bem da ventura eu quis e assim eu vou... Me aventurando a ser feliz!

Feliz aniversário

Este é o meu aniversário, vou comemorar com quem eu amo com as pessoas que gostam de mim que amam, esta e a data mais importante para mim por que a cada ano que passo não vou ficar mais nova e sim mais velha então hoje e pra todo sempre só vou curtir mais e mais por que depois que o tempo passa agente só que volte, mas não vai voltar então que meu dia seja repleto de tudo de bom que existe na face da terra feliz aniversario pra mim!

Não corro atrás de ônibus, vou correr atrás de homem? Dou sinal meu bem, se não parar, eu pego o outro!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp