Vou Tentando te Esquecer
"Não vou mais amar ninguém, já me machuquei demais." Pois então, o amor machuca, mas não mata. O amor cura as feridas deixadas na alma.
A fraqueza do mal!
Ah mal...
Se pensas que eu vou desistir de vencer, nem penses!
A cada tropeço eu vou me levantar mais vibrante
A cada escorregão eu irei mais à frente!
Nada no mundo pode deter a minha determinação
Se aparecerem grades no meu caminho,
eu as derrubarei com a força do meu perdão!
Uma porta fechada para mim não é nada,
eu irei ao encontro de outras!
Mesmo que seja extenuante a minha caminhada!
Ah mal...
Eu não tenho medo de ti, eu sei me defender!
Eu não vou me desviar do que é certo!
Eu vou fazer o bem para te esquecer!
A tua fraqueza eu acabei de descobrir!
Eu não te ofereço lágrimas e sim o meu sorriso!
É simples, tu és o perverso e não suportas ver alguém sorrir!
Eu não vou tentar adivinhar o que ninguém quer, se me conhece deve saber, que dê joguinhos eu já estou escaldada, e temporariamente sem paciência pros de ''amor''.
Vai que lá na frente eu queria jogar outra vez, até porque as chances depois de tantos tabuleiros estudados, de eu ganhar, são grandes, há...''Eu quero ver você mandar na razão, pra mim não é qualquer notícia que abala o coração.. grande Djavan já disse tudo em ''Fato Consumado''
E eu não vou negar que sinto falta de quando éramos o casal mais apaixonado do mundo. A amizade sempre em primeiro lugar e o amor complementava o que já parecia completo. E olha hoje, somos mais um desses aí que terminam em uma semana e voltam na outra, sem contar nas brigas por ciúmes idiotas, e essa disputa banal de tentar parecer o mais frio possível. Eu sinto falta de nós. Eu sinto falta do que nunca mais conseguiremos ser. Eu sinto falta de ser eu e não tentar parecer ser outra para que você me trate melhor, assim como você anda fazendo também. Eu sinto falta de um passado tão recente e sabe, dá uma saudade.
Cansei de ser ponte, de erguer quem não me merece. Daqui pra frente vou cuidar da minha vida e quem não me ama, Me esquece!
Não vou mentir... Às vezes me pego pensando em você, no que já vivenciamos e no que ainda temos pra viver.
[...] E mesmo que todos digam não, eu sempre vou dizer que sim, mesmo que o mundo te leve pra bem longe de mim ou vou correr até te achar, mesmo que o sol não brilhe eu vou resistir as tempestades, mesmo que a lua se esconda eu vou resisti ao frio, mesmo que venha obstáculos eu vou passar por cima de todos, se você pedir uma prova de amor eu vou te dar todas que você quiser, pois eu posso ter todos os motivos do mundo pra desistir de você e mesmo assim eu irei continuar, pelo simples fato de te amar...amar....amar .
E tudo que eu posso fazer é ficar aqui esperando
o dia em que vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto
e o resto do mundo não vai desaparecer.
Esperar que meu coração pare de bater no ritmo do seu nome
ou que ele pelo menos pare de bater.
Sonhar com a noite em que meu travesseiro nao vai ter o seu nome
e meu sono vai deixar de ser um fugitivo que só foge pro seu endereço. Aguardando o dia em que eu não vou ficar com cara de idiota na sua frente e nem vou ter que mentir para os amigos dizendo que nao penso mais,
quando eu penso muito mais.
Milhares de pessoas se apaixonam todos os dias,
milhares nem chegam a tomar conhecimento do sentimento alheio,
outros tantos são felizes pra sempre,
alguns choram e se descabelam ,
a maioria segue em frente.
Tudo que posso fazer é esperar ...
esperar que não doa, ou, que seja suave
esperar que a dor não dure, ou, seja breve
esperar por uma absolviçao, que nunca virá!
O tempo não para enquanto que eu decida, portanto vou buscar os meus objetivo agora antes que seja tarde.
Hoje é o dia do beijo.
Nem vou matar esse desejo,
mas saiba que sua boca almejo,
quando te encontro a vejo...
Resista, tudo bem, pelejo!
Você tem que parar de acreditar nessas promessas. Quantas vezes você já ouviu ”eu nunca vou te abandonar” e ele te abandonou, quando você menos esperou?
Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso... se é certo ou não, depende de quem interpreta... não quero me explicar... só quero sentir e viver... eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser radical não é a melhor saída... ir cortando aos poucos fará com que eu me torne uma pessoa melhor e nem perceba as mudanças, tudo feito no seu devido tempo... então só peço uma coisa... se quiser entrar na minha vida, seja alguém dinâmico, diferente e principalmente sincero, CANSEI de mentiras e palavras sem sentido... pra que máscaras se Deus nos deu uma linda face? Se a sua não é tão linda assim, uma maquiagem ajuda... mas sai bem fácil com água...
Hoje quando acordei, olhei para o espelho e percebi realmente quem faz a diferença na minha vida, e são essas pessoas que eu quero preservar... Mas sempre há tempo pra recomeçar, pra mudar, para querer sempre o melhor... cansei de almas vazias que nunca me acrescentam nada... Não quero conhecer quem você não é... quero conhecer você como você é e que assim como eu, tenha a capacidade de admitir que precisa de mudanças, porque ninguém nasce perfeito... CONFIE EM VOCÊ... senão quem vai confiar?
Só você
Eu quero só você
eu preciso de você
oque é que eu vou fazer
para não enlouquecer
Acho que eu vou voltar
para você me confortar
pois só de em você pensar
já me da vontade de te amar
Me da vontade de ir correndo
para logo te encontrar
eu estou enlouquecendo
por perto de você não estar
Mas logo eu estarei
para te fazer feliz
você eu muito amarei
do jeito que eu sempre quis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp