Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184831 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

deleite da minha vida primor...
o dilúvio que amo meu amor
sobre banho do luar
mar do seu corpo em pleno doce ar,
pura e clara virtude...
sempre esteja nas alturas...
nos maiores sonhos ter o tudo
sob suas cavas profundas...
doce minha vida amor que seja
o infinito de minha alma,
o esplendor tal como aurora
que se reflete nos maiores desejos.

Inserida por celsonadilo

Vida minha,

Meu amor brota em seu jardim como um botão de rosa, regado a cada dia com seus cuidados.

Seu e-mail muito me emocionou! Saibas que sou e estou muito feliz junto a ti.

Compreendo quando faz menção a não gostar de falar sobre o futuro, mas ao vivermos na reciprocidade e certeza do amor de Deus como centro de nossas vidas, evidenciamos nos momentos presentes: carícias, afagos, companheirismo, parceria, afinidade, fé e valores morais, todos como sentimentos saudáveis que somatizam nutrientes fertilizantes do tão temido porvir.

Tudo isso é o resultado direto de como encaramos o que realmente desejamos, para torná-los mais sólidos. Não tem como estar presente sem se projetar para o futuro, uma vez que este é feito do presente.

Hoje, com a mente transformada e coração leve, podemos ver o próprio sorriso refletido no espelho diante da graça benquista/alcançada por nós, de Deus ter nos colocado um na vida do outro.

Sabemos que o futuro depende muito do que se fizer no presente, porque simplesmente é uma sucessão de todas as nossas decisões e, por esta razão, acredito que, embora as profecias sejam prognósticos(projeções do que irá acontecer), o futuro almejado tão somente acontece se, continuarmos a fazer o que estamos fazendo, ou seja, nos amando.

É que, o futuro vai depender de decisões do presente e se nesse presente tomarmos qualquer decisão errônea, vai influenciar/acarretar negativamente em toda uma cadeia a ser desenvolta, porém com a oportunidade de ser modificada/alterada, bastando que uma decisão certa seja feita.

Apesar de fazer planos, projetar, idealizar, desconheço como será o nosso futuro. Apenas sei que: precisamos semear o amor para colhermos o amor!

Inserida por SenomaLandy

Meu desafio diário
É acordar
Dormindo estou em qualquer lugar
Acordar é a realidade
Seria possível dormir
E acordar em meus sonhos
Porque essa realidade eu não posso engolir
Viver se tornou um desafio
Dentro do meu peito
Tem um felino nervoso
Arranhando-me toda por dentro
Como me acalmar?
Escrever...escrever...
Dormir... dormir...

Inserida por julianarossicordeiro

O brilho do seu sorriso
Ilumina meu olhar

E o brilho do seu olhar
Abre o meu sorriso .

Inserida por healbrin

Meu Deus é poderoso, outro maior não há, quem se tentar contra mim perecerá.

Inserida por marcosdadalto

Tudo o que eu quero é um lugar onde eu possa ter paz.
Um lugar onde eu fique quieta no meu canto, sem ninguém me fazendo tantas perguntas.
Será que é tão dificil entender que as pessoas precisam do seu espaço? E que não quero ouvir nem falar nada?
Me deixa aqui sozinha com meus pensamentos.

Inserida por mintsky

O AMOR NÃO SE EXPLICA APENAS ACONTECE VOCÊ E MEU AMOR E E ISSO QUE PREVALECE

Inserida por lulunan

Quando saio da minha zona de conforto e paro para pensar e ver o que acontece ao meu redor, vejo que existe muito mais coisas além do meu eu, do meu ego. As vezes reclamamos tanto, nunca estamos satisfeitos com o que temos, e não paramos para pensar que existem pessoas que não tem nem o minimo para a sobrevivência. Vivemos na busca insana por dinheiro, riquezas e fama e não pensamos nem se quer um instante em ajudar alguem que não tenha nada. O ser humano tem se esquecido que nasceu para viver em sociedade. Aristóteles séculos atrás disse que "o homem que vive só ou é um deus ou uma besta", porque ele sabia que nós não conseguiríamos viver sozinhos, nosso psicológico não aguenta a dor da solidão. Porem os anos se passaram, embora hoje ainda vivamos em sociedade, não existe mais o sentimento de sermos um, de sermos iguais. Amamos apenas o nosso pequeno ciclo de pessoas, e deixamos de ter compaixão por aqueles que embora não façam parte da nossa vida, é um ser humano. E isso da medo. O que é necessário para que possamos voltar a amar? a ter a sensibilidade de sentir a dor do outro, de se colocar no lugar do outro. Que frutos poderemos dizer que plantamos na terra? Que bem fizemos a alguem? Quantas palavras amigas dissemos aos desesperados? Quantas vezes dissemos te amo até mesmo para nossa familia? Quantas vezes estendemos as mãos ao invés de empurrar? Não podemos deixar que o supérfluo substitua o essencial. Não podemos perder a essência da vida. Que possamos repensar nas nossas atitudes e muda-las, que possamos deixar ou pelos menos tentar deixar um mundo melhor para os nossos filhos, e um dia poder saber que fizemos algo para melhorar o mundo. Depende de mim, de você, depende de nós!

Inserida por LeticiaAyala

Seu sorriso me encanta
O dia se torna mais feliz
Ele é todo o meu encanto
Ele é tudo o que mais quis!

Inserida por Sueliespiritosanto

O meu vôo me dá prazer
pois é nele, que me livro
de tudo o que me faz sofrer!!

Inserida por Sueliespiritosanto

Meu filho; Hoje pedi a Deus não o poder para dar-lhe tudo de que desejas mas... A sensibilidade onisciente para dizer tudo de que necessite teu coração.
Feliz aniversário.

Inserida por JulioRamos

No passado eu cheguei ao meu limite e me cansei da mesmice, das idas e vindas, do vazio das pessoas, do abismo dentro de mim mesma. Foi ai que eu me reinventei... e tudo a minha volta mudou também.

Inserida por LarissaSS

FECHEI A TRAMELA

Da janela onde eu te abria o segredo do meu
Melhor sentimento e meu maior pensamento,
Já que tu me querias tipo um brinquedo pra o
Momento, um passatempo pra matar o tempo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Minha fé é limpa.... se veste com panos brancos e simples, meu pé fica ao chao de terra para meu orixa, aos meus filhos vou até a morte. Ao Orixá me entrego de coração e corpo.... não quero luxo nem dinheiro... quero fazer a coisa certa.
Iniciar orixas na humildade e na fé....
Sou filho de Sòngó.... sou filho de Osum e filho querido de Ogyian...
Não temo a vida, apenas os homens.
Minha casa é humilde mas nela reside tudo que sofri e tudo que amei.... com minhas lagrimas se construiu meu asé.... A unica coisa que busquei denro da religiao foi amor e paz.... e só encontrei isso quando decidi trazer meu orixa para minha casa e a partir daqui fincar as raizes de meu pai Sòngó.
Tristesa sempre existe e felicidade também, agradeço aos Orixas pela virtude de sentir estas duas coisas. Uma não vive sem a outro, da mesma forma que o negativo e o positivo.

Que Xango nos abençoe e nos traga muita sorte

Inserida por AiraObaIte

Meu ensinamento veio das ruas, então meu foda-se as vezes quer dizer muito obrigado...

Inserida por CalleNuestra

Boa noite!!! Deixando o passado estou fazendo do meu presente um destino para o seu futuro.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu.

Inserida por carlos13adriano

O meu desejo de ser forte não é para ficar esteticamente bonito, é para ajudar Deus a empurrar esse mundo.

Inserida por JulioRamos

O que eu sinto agora as palavras não podem expressar;
Isso que trago em meu peito é imenso, não tem nem como explicar;
Se um dia eu pudesse fazer você enxergar;
Que era comigo que você poderia ficar.

Dizem que no amor vale tudo;
Eu não quero ser assim;
Minha opinião não mudo;
Eu só vou gostar de quem gosta de mim.

Inserida por Geicy25

Eu amo amar você! Me faz bem ser teu bem, te dizer: sorri, só ria! Meu maior prazer é ter na mente eternamente você!

Inserida por marcosrioscompositor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp