Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187906 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

⁠Asbury e a Experiência do Coração Aquecido
A Universidade de Asbury parece estar passando por uma nova experiência do Coração Aquecido.
Começou com uma palavra de arrependimento e confissão de pecados, quando cerca de 20 jovens levantaram um clamor de arrependimento e um mover sobrenatural tomou conta do lugar.
Um pouco da história de Asbury para os Metodistas.
Na segunda metade do século 18, a região conhecida como Kentucky era a última fronteira do país que viria a se chamar Estados Unidos da América. E Francis Asbury, o Bispo Metodista da América, evangelizou incansavelmente sobre seu cavalo essa região.
Francis Asbury dizia: "Eu quero ser mais santo hoje do que fui ontem e mais santo agora do que há uma hora atrás".
Asbury moldou o panorama religioso nos primórdios da América do Norte de forma mais decisiva do que qualquer outra pessoa. Ele foi chamado de "caçador de almas, fundador da nação e o profeta das longas caminhadas"! O Seminário no Kentucky, que leva o seu nome é a continuação do seu legado e do legado do Avivamento Metodista do Século 18, que é sentido até hoje no mundo. A Universidade Metodista de Asbury tem passado por essa experiência de despertamento em vários momentos da sua história.
Para mim, esse novo mover na Universidade Metodista de Asbury, é Deus lembrando e despertando o povo chamado Metodista para ocupar novamente seu lugar de proeminência na obra do Reino de Deus.
Se despertarmos para o nosso chamado, Deus fará novamente!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

A mulher virtuosa não se destaca pela moldura do seu corpo, mas pela forma como seu coração se move em Deus. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem muita gente pedindo a Deus o vinho novo, mas o coração é como um odre velho. Portanto, ao invés de pedir o vinho novo, peça a Deus um odre novo. Deus não vai derramar vinho novo em odre velho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você perdoa uma pessoa você tem que devolver para ela o lugar que ela ocupava no seu coração.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Enquanto o seu coração estiver nos tesouros do mundo, você jamais experimentará os tesouros do céu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não tenho medo das tempestades, pois elas têm o poder de lavar a alma e limpar o coração. São as tempestades que nos fazem valorizar os dias de sol e as noites estreladas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só dois homens na bíblia tiveram um coração segundo o coração de Deus:
Samuel (1º Samuel 2.35)
Davi (1º Samuel 13.14)
Por isso Samuel gerou Davi segundo o coração de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A fé é a reação humana a uma ação antecedente da Graça Preveniente administrada por Deus no coração do homem é da mulher.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É fundamental orar, pois os sonhos que Deus faz florescer no coração podem ser gerados em qualquer circunstancias, desde que nossos joelhos estejam dobrados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se o seu coração está no céu, não importa onde você está.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando fores despertado por Deus que és um pecador e a Sua graça invadir seu coração, terás vergonha de si mesmo e o seu coração vai odiar o mal que tanto gostava de praticar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"O indizível, na verdade, é invisível aos olhos, mas nunca ao coração!"



(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes

⁠"Mente sadia em corpo são... e mais ainda com Deus no coração!"

Inserida por OtavioBernardes



"Preste atenção! Realmente, a verdadeira alegria, a alegria do coração,
ela vem exclusivamente de Deus!"




Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes



" Infelizmente, hoje, não se faz mais música, movida
pela emoção e pelo coração!"





Otávio ABernardes




Goiânia, 11 de outubro de 2024.

Inserida por OtavioBernardes

Na leitura de sentimentos o coração batia descompassado e o corpo numa ardência de sentidos despiu-se para sinfonia do silêncio que permitia em conserto divino a dança do corpo com a alma.

Inserida por elizete1598

Lágrimas irrigam minha emoção, semeando sentimentos, que a razão extraiu do coração.

Inserida por elizete1598

Uma semana banhada na luz divina, que a semente do bem plantada em cada coracao, possa em fim germinar, iluminada por um sol de felicidades, permitindo assim, colher os frutos sagrados do amor, com as dadivas da uniao.

Inserida por elizete1598

Para os iluminados, toque é sagrado,
Mexe com avesso, coração pulsa forte no peito,
Pele arrepia, envolvido por sagrada energia,
É a batida, ancestral emoção que contagia.

Inserida por elizete1598

A solidariedade é uma atitude evolutiva, que enobrece o coração e propaga a união fraternal.

Inserida por elizete1598