Vou Seguir meu Coracao
Eu tentei seguir, mas o vazio caminha comigo. Ele senta ao meu lado, dorme na minha cama, repete suas lembranças como uma oração torta. Seguir em frente, às vezes, é apenas aprender a carregar o peso sem deixar que ele nos destrua por completo.
''Eu mudaria o mundo se esse fosse meu objetivo.
Pena que escolhi como prioridade seguir os meus princípios, porque para mudar o mundo precisaria abrir mão de muita coisa (...) E definitivamente não estou disposta a isso.''
E se...
...não tivesse feito a escolha errada.
Teria continuado se a seguir meu caminho sem ter vivido nada?
E se... não tivesse me apaixonado pelas pessoas erradas varias e varias vezes.
Será que teria encontrado a felicidade que encontrei com você?
E se... nunca tivesse caido um tombo antes.
Sera que saberia me levantar?
E se não tivesse chorado.
Poderia agora sorrir?
E se... nada tivesse sido t...ão dificil.
Poderia me achar forte hoje?
Não se arrependa pelo que fez,
mas por todas as vezes que deixou de fazer algo,
que não se permitiu chorar, amar ou ser feliz
com medo de errar!
Isso! Deixa seu corpo coladinho no meu, Vamos seguir o ritmo da música. Vamos, amor. Pra lá e pra cá. Pra lá e pra cá. Viu como é simples? Tão fácil, quanto te amar. Ei, paixão! Volta aqui.
Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.
"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".
Vai ver o meu final feliz seja somente seguir em frente… Porque sinceramente , cansa esperar por algo que não sabemos se irá ou não valer a pena. Eu acredito na idéia de ”não desistir , persistir”, mas acho que nem sempre essa idéia se encaixa nas pessoas. Talvez seja melhor desistir … porque não haver dois caminhos a seguir? Que irônia. A vida nos mostra centenas de caminhos para centenas de coisas , mas quando falamos de desistência a maioria das pessoas viram a cara e dizem que não é certo ou que essa nunca é uma boa opção. Mas e se for ? Eu desisto porque está começando a me afetar , e não quero mais problemas para mim.
"As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você."
De todas as chances e o tempo que eu perdi ao tentar viver do seu lado, eu nasci para seguir meu caminho sozinho, não podemos voltar no tempo. Defini a minha bandeira na terra de ninguém, onde apenas eu posso viver,eu sou apenas meio homem,eu queria poder dizer que nao é tarde demais para te amar.
Eu te amo " Seguir publicações " não imaginas o meu desespero quando não te vejo em um post lindo -.-"
De tudo que acontece na vida, o meu único motivo de sorrir e seguir em frente é saber que sempre estarás no meu caminho!
Ainda hoje trabalha com meu sonho de infância e, o resultado não é terreno, é, pra seguir tranquilaMente no fimamento.
Antes de entrar no meu caminho, ligue a seta. Preciso saber qual direção pretende seguir.
(Nossa Estrada)
Emaús
Na jornada pela fé
No caminho do amor,
Meu refúgio é seguir
Sobre os passos do
Senhor
E me entregar,
E esperar
NEle.
Vai me guiar
Ao doce lar
DEle.
Aprendendo mais de Deus,
Vou deixando o meu eu.
Pra amar como Ele amou
Preciso viver o amor.
Fica aqui, já se faz tarde
Me arde o coração.
Reconheço Sua face
Ao me entregar Teu pão!
Sem se importar em seguir a norma culta da vida
Meu sentimento voa porque o estante existe
E meu coração não está completo
Preciso dizer que ainda te amo
Mas isso é tão difícil para mim
Que mesmo em face
Te olho e não exijo nada
O controle é o tempo e a atenção
Você não os usa
Só se distrai com isso.
Não tento seguir as tendências, a todo o custo. Adoro a ideia de inventar o meu próprio estilo, a minha própria moda.
A vida no meu entender nunca teve haver com cumprir uma carreira, e seguir a procissão dos viventes, é um experiência;
e experimentar é isso, são tentativas e erros, acertos raros, felicidades pequenas, alegrias momentâneas, dores fortes, triatezas na maioria do tempo, o no meio disso tudo o pêndulo do (querer ter, ter, e não querer mais isso, querer outra coisa) e assim ela é.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
