Vou Seguir meu Coracao
E daí que deu errado, pra mim deu certo, sabe porquê, pelo menos eu vou ter o gosto de dizer, eu fui, eu tentei, vi. eu vivi, e eu entendi que o amor dela não era pra mim, fui, fiz, e esperei sem urgência, tentei encontrar o lado certo pra andar ao lado dela, me entreguei sem limites, fazê-la feliz era tudo que mais queria, fiquei sem limite perdi todas as possibilidades, são infinitas as minhas vontades, mais nenhuma delas o sastifaz, isso é o jeito certo de dizer a verdade, não cabe mais a mim o fazer
...qu4tro dizeres...
Vou ler todas poesias que conseguir
Sua falta vou matar
Talvez volte a sorrir
Talvez deixe definitivamente de amar
Vou escrever todos os dias, sem culpa, aqui eu posso, sem pedir, gritar, vou escrever nos dias que ela mais bater, amor, falo assim meio descuidado, mas falo da dor, da dor que tua falta faz, sofro o infinito a cada segundo, mulher maravilha, deusa Atena por que saiu assim do meu inabitável mundo.
Cuidado com o jeito que você me trata e fala de mim, por que lá na frente vou andar de Volvo e não vou suportar baba ovos.
Se acontecer algo com você, eu vou perceber. Diga-me o motivo, o que está se passando, mas não se afasta. Às vezes, você precisa conversar, desabafar com uma pessoa de confiança. Os problemas, nem sempre, se resolvem sozinhos. Você precisa conversar sobre eles com alguém que confie possa te orientar, alguém que possa te ajudar a passar por isso. Nem todos são capazes de superar tudo sozinho!
Eu nunca vou tentar escolher o seu caminho, mas sempre vou estar do seu lado, segurando a sua mão e te ajudando a superar qualquer obstáculo. Continue sendo livre, linda e feliz, minha filha querida.
Você mudou a minha vida para sempre. Quando me chamou de“papai”.
Depois de morrer não sei se vou lembrar de tudo o que vivi, é tão incerto quanto saber que não vou lembrar.
Das duas opções prefiro viver a vida que gostaria de relembrar em loop infinito.
Preciso ser mais intenso em viver, preciso parar de ter medo de coisas que mesmo que dêem ruim em algum momento vão passar, preciso deixar de lado todo rancor que está no meu peito, preciso me libertar.
Quero levar na memória apenas momentos bons de todas as formas e contextos seja hoje, amanhã ou daqui 50 anos.
Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.
Não importa o quão difícil seja; não importa quantas vezes digam que eu não vou conseguir; não importa quantas vezes eu erre o caminho e tenha que voltar; não importa quantas vezes o cansaço vá ser tanto, que eu vá ter vontade de desistir; não importa quantas vezes eu tropece; não importa quantas vezes eu caia, eu vou sempre me levantar e seguir em frente até chegar aonde eu quero. Alguns, podem chamar isso de teimosia, eu chamo de fé, força, coragem e determinação.
Nunca vou me arrepender de ter sido quem fui para alguém que não merecia, mas com certeza ninguém mais vai ter esse meu tratamento na vida.
- O que o futuro guarda para nós?
Nossa história vai co eçar?
Uma forma vai tomar?
Será que vou me decepcionar?
Será que vou continuar a te amar?
- E de mim?
você irá se cansar?
O que vai acontecer?
Uma história vamos escrever?
Só sei que quero ver você.
- Nos seus melhores e piores dias,
partilhar das mesmas alegrias.
Quero te conhecer,
e a cada segundo passar com você
- Dúvidas e incertezas sempre existirão.
Sei que não posso a elas me prender.
principalmente quando se trata de você.
Ainda quero te conhecer.
E em todos os lugares que eu vou, há um pouco menos lá e um pouco mais a perder.
- Vou continuar a jogar,
esse jogo de amar.
- Vou continuar a sentir,
o prazer em existir.
- Vou continuar a pintar,
para mostrar que lá podemos chegar.
- Vou continuar a escrever,
para diminuir o fardo que pode ser viver.
- Vou experimentar,
cada sentimento que a vida pode proporcionar.
- Vou continuar a sorrir,
para a vida dos outros colorir.
- Vou fazer o possível para viver,
mais intensamente quanto for capaz.
- Não temo medo de morrer,
e sim de não viver.
- Vou louvar,
e ao meu Deus adorar!
- Vou até o fim suportar,
para o balde não chutar.
- Antigas paixões vindo a tona.
Acho que só vou jogar uma lona.
O melhor a fazer é ignorar (eu acho).
- Bom, esse seria um amor possível
Só não sei se é reciproco.
Ah! dessa vez vale a pena.
- Ele não é temporário como rena.
Ele é diferente, especial, inteligente. Compartilhamos a mesma vibe.
- Dois polos positivos se encontrando.
- Pensando bem, que tal dar mais uma chance para o amor?
- Eu nem acredito, não sei quantas vezes vou repetir isso!
- Foi tão do nada.
Tão inesperado.
Tão perfeito!
- Por favor não fique tímido.
Eu nem sei como agir e nem me expressar.
- Eu devo estar mais envergonhada que você, acho que a única diferença é a forma de demonstrar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
