Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 188042 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Coração sorridente esse meu, que sorri cada vês mais,
ao olhar o brilho dos olhos teus.

Inserida por MatheusMenezes

Sou uma má menina por que não guardo gritos mudos no meu coração...por que sou independente, por que não me incomoda pagar a conta, nem abrir a porta por ele e muito menos levar as flores, sou uma má menina por que não me deixo, não me quebro, sacudo as lágrimas, acomodo o decote e sigo para frente; por isso, sou uma má menina, por que não nasci submissa, calada, quieta e frágil.

Inserida por AnaTerezaATAB

É fato. A alma não se apequena, não é meu o coração, nada posso dar ou receber, nem é minha a razão.

Inserida por Jose-Domingos

Na Batida Do Meu Coração Você e a Rima Mais Perfeita .

Inserida por WesleyVoox

o meu amor por você não tem leis que faça o parar a sua velocidade pois meu coração dispara ao ver sua face.
como uma grande historia de romeu e julieta, que faz uma se apaixonar uma pela outra sem explicação o amor não precisa ser perfeito só precisa ser verdadeiro.

Inserida por elliasborges

meu coração fala com a lua ,olhando o céu estrelado posso ver você , não a nada mais lindo do que ver-la como uma estrela brilhando alto nada pode fazer que a noite caia sem eu me despedir de você , como a a terra precisa da chuva para regar o solo, eu preciso de você para me iluminar nessa noite tao escura.

Inserida por elliasborges

Eu não mando no meu coração, mando na minha cabeça, mas a minha cabeça, segue o que o coração acha que é melhor.

Inserida por joanaismartins

Por onde andarás tu? sem ti, o meu coração para não consigo pensar, não consigo respirar, a minha cabeça fica confusa, mas é ai que chego a conclusão que só tu me fazes sentir o que é o amor o que é o verdadeiro dom da vida, e o meu, é ficar contigo.

Inserida por joanaismartins

Meu coração.
Que parte afetada!
Arde em chamas!
Por que saíste?
Se ainda dizes Que me ama

Inserida por NormaBaker

Logo meu coração se enche de fulgor...
Me aquecendo de idéias, sentimentos...
Que se tranformam em pulsações,calor...
E logo vou em envolvendo...

Inserida por NormaBaker

Te amo tanto que doi em meu coração
não consigo conter as lagrimas...
elas insistem rolar em minha face
e a dor no peito por sua ausencia.

Inserida por danielnovellisouza

Pra que mentir para o meu coração,quando não preciso ter mas do que preciso para que me cegar quando coração bate forte com o tom sua voz.
para que enfrentar meu coração quando vejo que te amo.

Inserida por jefinhovr

"Coisa mais sem jeito é esse meu coração, arriscando voos, pousando sempre de cara no chão. Mas pra falar a verdade, é desses arranhões e desequilíbrios que me nasceram as coisas mais bonitas."

Inserida por katiacristinaamaro

Meu bem, quando os olhos choram eles não choram sozinhos, o coração chora junto.

Inserida por soueuobatman

Deus, enquanto o Senhor estiver em meu coração, seguirei a vida sorrindo e deixando o amanhã em suas Mãos!

Inserida por tarcisio29custodio

- Eita coração bandido, que roubastes o meu sorriso e eu nunca mais encontrei nada parecido"

Inserida por tatyanenicklas

Jeito tão serena ou talvez não
Em poucos toques em tantos retoques essa menina tocou meu coração.

Inserida por DFIgorMC

Eu creio em Deus e sei que ele trabalha por mim, o desejo do meu coração ele concederá. Na hora e momento certo.

Inserida por mestrearievlis

A noite a luz do luar
Com você irei dançar
E a felicidade
No meu coração irá pulsar
Mas se caso com você não possa dançar
A sua beleza rara
Carregarei em meu olhar
Mas as 12 badaladas
Senti a brisa do mar
E vi o moço lindo
Que acabará de me enfeitiçar
O vento em seu rosto fazia questão de tocar
E seu toque macio fiz questão de apreciar
E em seus olhos vi o que me fez te amar.

Inserida por Liviafiodorovas

Eu só sei que e você não posso esconder o que estar dentro de mim o que bate em meu coração e mais forte que a vontade isaciável desejo eu ti quero e não tem jeito ti amo de verdade quero mais que um beijo de verdade to sem jeito e como e lindo esse amor e bela a razão que preenche o coração foi tao bom ti encontrar e agora vou dizer meu amor foi tao bom ti conhecer eu ti amo e pra sempre quero viver com você meu amor minha eterna razão meu lindo e grande amor eu ti amo muito minha perola de mel eu estarei com você não importa o que for pois com você sou mais que feliz

Inserida por ellee